Fanfics Brasil - Capitulo 12 Quase Inalcancável

Fanfic: Quase Inalcancável | Tema: Romance| Drama| Original|


Capítulo: Capitulo 12

460 visualizações Denunciar


O que Jensen temia aconteceu novamente, Nina havia se apaixonado por ele novamente. Não queria aquilo, então resolveu que iria sair da cidade e como se o destino conspirasse ao favor Castiel lhe deu uma missão fora da cidade, e isso lhe daria algum tempo pra botar as coisas em ordens. Nesse mês que se passou Jensen fez de tudo, tratou mal Nina, de tudo mais nada parecia funcionar. Nina já havia se lembrando de uma parte das coisas. Nina ouvia uma conversa entre Jensen e Sam.


Jensen: Não começa Sam, você não entenderia.


Sam: Calma ai! Eu entendo sim, e é por entender que eu te digo isso. Você tá fazendo de tudo pra Nina te odiar. Mais nada tá funcionando, você vai fugir? Vai dar um tempo nas coisas Jensen você tá tendo atitudes de um covarde entendeu?


Jensen: Eu não sou um covarde e isso é o melhor. E eu tenho que ir pra uma missão, Castiel me chamou e é isso que eu vou fazer.


Sam: Jensen, pensa bem cara. Pensa não aja por impulso.


Jensen por sorte quando saiu não viu Nina, Nina entrou queria falar com Sam.


Nina: Sam, por que o Jensen quer ir embora? – disse com um ar triste –


Sam: Por que ele é um cabeça dura, que tem medo de enfrentar suas emoções. Ele também vai ter que sair em missão.


Nina: Isso tem alguma coisa haver comigo não tem? Eu me lembrei de algumas coisas mais por favor Sam, me diga.


Sam – suspirou –: A história de vocês dois sempre foi conturbada, principalmente depois do nascimento de Lucy e Selena. Você ficou sem memória por que você ouviu uma conversa minha e do Jensen Nina então você resolveu seu entregar ao Paul, mais ele te enganou. O Jensen se sente culpado e não quer perceber seus sentimentos e vai embora, ele quer que você o odeie.


Nina: Mais nada disso ta funcionando nada. Eu o Amo.


Sam: Nina ele já tá indo.


Nina saiu correndo, procurando por Jensen. O encontrou quando o mesmo colocava as malas no carro.


Nina: A onde você vai?


Jensen: Isso não é da sua conta. – disse frio –


Nina: Jensen as coisas não precisam ser assim.


Jensen: Você não entende Nina, e nunca vai entender.


Nina: Jensen eu te amo. Eu me lembrei de tudo – quando Nina chegou se lembrou de tudo, pois aquele havia sido o lugar onde se encontrara com Jensen, e também o que contara da gravidez – Eu gosto de você, eu sei de tudo que a gente passou mais a gente pode tentar ser feliz ainda a gente pode. – lágrimas corriam pelo seu rosto naquele momento, a indirença de Jensen a machucava –.


Jensen: A gente não tem futuro juntos, e nem podemos ter. Eu não sinto nada por você, não sinto. E difícil te fazer entender isso? Já ouviu dizer que ninguém se importa se você está sendo quebrado? Eu não me importo.


Nina: Você está fazendo me dizendo tudo isso, pra mim te odiar?


 


Jensen: Entenda isso Nina, eu tenho que ir. Adeus.


E assim Jensen partiu, Nina olhou o carro desaparecer na estrada, as lágrimas caíram por seu rosto. Se ajoelhou e permitiu-se chorar. Aquela seria a última vez que viu Jensen?


Com Lucy, e Selena.


As duas estavam na escola, Lucy ainda triste por ter perdido seu bebê, quase não saia. Mais devido ao acontecido todos param de atormentá-la, humilhara agora pelo contrário falavam mal de Miley que desde daquele incidente havia sido expulsa da escola mais as fofocas ainda seguiam. Aquilo foi um marco na escola. O namoro de Selena e Zayn ia muito bem, mais eles não tinham avançado ainda. Harry no momento não estava indo na escola, estava afastado. Lucy estava triste. As duas estavam no quarto quando receberam uma ligação e era da casa delas a ligação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): originalsaya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

10 Anos Depois 10 Anos haviam se passado, Nina suspirou as coisas mudaram bastante naquele tempo. Lucy atualmente depois de terminar a escola morava em um apartamento em Nova York mais estava perto de voltar também. Selena permanecia na cidade mais agora morava com Zayn, os dois já estavam quase casados iriam se casar dentro de três meses. Candice e Jose ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais