Fanfic: Quase Inalcancável | Tema: Romance| Drama| Original|
10 Anos Depois
10 Anos haviam se passado, Nina suspirou as coisas mudaram bastante naquele tempo. Lucy atualmente depois de terminar a escola morava em um apartamento em Nova York mais estava perto de voltar também. Selena permanecia na cidade mais agora morava com Zayn, os dois já estavam quase casados iriam se casar dentro de três meses. Candice e Joseph haviam voltado a estarem juntos, estavam reiniciando a relação de ambos. Bom já Nina, ela namorava sério com Elijah, um parente de Joseph. Sam e Alona continuavam bem, e planejavam ter mais um filho. Bom mais já Jensen, ele se comunicava com Sam, e às vezes com com Selena e Lucy, claro que ele não sabia da maior parte das coisas as vezes perguntava por Nina, mais Sam não contava. Naquela noite iria ter o noivado oficial de Selena e Zayn.
Sam estava arrumando algumas coisas na casa de Jensen, pois a casa agora ficava suja que Nina havia se mudado para sua própria casa, estava arrumando quando seu celular tocou.
Sam: Jensen? – disse surpreso –
Jensen: Sam, estou na cidade. Vim pro noivado de Selena com seu filho. – sorriu do outro lado da linha –
Sam: Veio pra ficar? Digo depois do casamento?
Jensen: Vim, agora eu voltei pra ficar. Em 5 minutos estou na minha casa.
Sam: Certo.
Sam então acabou rapidamente de arrumar a casa, quando Jensen chegou viu que tudo estava arrumado mais que a casa parecia um pouco vazia, onde poderia estar Nina? Resolveu ir ao lugar onde ela mais ficava só que encontrou Sam.
Jensen: Cadê a Nina? Ela saiu? A casa parece vazia, diferente..
Sam: A Nina não mora aqui, e nem vem nessa casa há anos. Ela mora em outra agora, é perto daqui muito bonita.. Eu não te contei isso, por que você nunca me perguntou mais esta tudo bem.
Jensen: Hum, e como ela está?
Sam: Muito bem eu diria, sabe ela mudou bastante. Agora a gente tem que se arrumar, logo iremos que ir pro noivado.
Jensen: Verdade.
Com Selena
Selena estava abraçado a irmã que apenas via por Scape, ou por telefone. As duas estavam saltitantes Lucy havia mudado com o tempo, parecia estar mais amadurecida talvez.
Lucy: Ai finalmente, você vai se casar com o Zayn. Você o ama muito não é?
Selena: Sim, o amo.
Lucy: Que emoção, o papai também já chegou eu o vi no aeroporto. Ele está bem mudado, mais continua sendo igual, ah você entendeu.
Selena: Como será que vai ser o reencontro dele e da mamãe?
Lucy: Não faço a menor ideia, só sei que tipo eles vão ter que dançar juntos lembra-se?
Selena: Claro, os pais dos noivos dançavam juntos. Eu não gosto do namorado da mamãe.
Lucy: Eu sei, mais ele é bonitão tipo um tipão de homem.
Selena – riu –: Prefiro nem comentar, o Harry também vai.. Ele pergunta sempre por você. Tipo você vai ficar depois que acabar a festa?
Lucy: Sim, vou ficar na cidade por uns tempos.
Selena: Vai ficar com a mamãe?
Lucy: Sim.
E os minutos foram se passando, logo estavam todos arrumando para irem para a festa. Lucy e Zayn chegaram juntos e começaram a cumprimentar as pessoas, Sam e Jensen chegaram juntos. Jensen deu um abraço apertado nas filhas, mais não viu Nina. Elijah há havia chegado, mais Jensen não sabia da existência dele, Elijah sim. Sam e Jensen conversavam, foi quando Jensen olhou fixamente em direção à porta.
Autor(a): originalsaya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)