Fanfics Brasil - Capitulo 2 Quase Inalcancável

Fanfic: Quase Inalcancável | Tema: Romance| Drama| Original|


Capítulo: Capitulo 2

252 visualizações Denunciar


| Por Lucy |


Acordei cedo, era o primeiro dia de volta a escola. Não estou nada animada, afinal vai ser a mesma coisa de sempre. Levantei-me fui ao banheiro, e tomei banho, me arrumei. Não sou a do tipo que se importa com roupa então boto qualquer uma, apesar de que Selena às vezes joga minhas roupas fora, por serem bregas assim como ela diz. Selena é minha irmã pra mim como uma mãe, ela que cuida de mim durante todos esses anos. Meus pais, eu nunca os conheci, Selena me conta que eles morreram, quando a gente era bem pequena, eu apenas tenha uma foto deles onde levo pra todo lugar que eu vou. Estava perdida em meus pensamentos quando vejo que Selena está me encarando.


Selena: Estou de chamando a vários minutos, Lucy. Zayn já está esperando a gente.


 Ah claro o Zayn, – rio em pensamento – Zayn é um amigo da Selena, eu sei que ela gosta dele. –.


Lucy: Certo, estou pronta. Vamos? Como vai o seu namoradinho? – Selena cora –


Selena: Ele não é meu namorado, não começa com isso. É só meu amigo. – diz Selena vermelha – Agora vamos. – e assim nós fomos para o colégio – .


 | Fim do Por Lucy|


| Por Selena |


Naquele primeiro dia de aula, acordei cedo. Faz mais ou menos alguns meses desde que soube de algo de mamãe e papai. Parece que aquele idiota culpado de tudo ainda não foi achado. Papai continua com aquela songa-monga da Claire não gosto dela. Devo imaginar o quanto mamãe sofre. Cada dia que passa, esconder a verdade de Lucy é difícil, eu vejo o sofrimento no rosto da minha irmã . Agora o Zayn já chegou, tenho que chama-la, se não vamos nos atrasar.


 | Fim do Por Selena |


Quando as duas chegaram à escola, Selena como sempre atraia olhares dos meninos, coisa que incomodava Zayn, já Lucy era bem mais reservada então tinha medo de envergonhar a irmã pelo seu jeito largona de se vestir, mais sabia que Selena não se importava. Estava olhando ao redor quando viu Harry, quando o viu sentiu seu coração acelerar, mais olhou pra baixo quando viu que ele estava andando ao lado de Miley.


Miley uma garota que também é popular, nunca gostou de Lucy sempre a humilhou só que sempre quando Selena estava longe. Lucy por medo não contava nada, sabia que Miley gostava de Harry, assim como a maioria das garotas, e Lucy achava que ele nunca olharia pra ela, então foi pra outro lado evitando  encontrar eles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): originalsaya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Naquele ano Lucy e Selena saíram em salas separadas. Mais Selena saiu na mesmo sala de Zayn, as aulas para a mesma começariam mais cedo do que pra aulas de Lucy. Então ela foi pra sala juntamente com Zayn ao seu lado, como de costume os dois sentaram perto um do outro, e conversaram até o professor chegar.  Em outro canto da escola, com Lucy ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais