Fanfic: Quase Inalcancável | Tema: Romance| Drama| Original|
Naquele ano Lucy e Selena saíram em salas separadas. Mais Selena saiu na mesmo sala de Zayn, as aulas para a mesma começariam mais cedo do que pra aulas de Lucy. Então ela foi pra sala juntamente com Zayn ao seu lado, como de costume os dois sentaram perto um do outro, e conversaram até o professor chegar.
Em outro canto da escola, com Lucy.
Como ainda não havia aula pra Lucy, ela estava arrumando umas coisas em seu armário quando escuta a voz de Miley. Naquele ano infelizmente Lucy havia caído na sala dela.
Miley: Ora, vejo que esses anos a gente vamos estudar juntas, orfãzinha. E você não terá sua irmã pra te defender. – disse rindo –
Lucy – permaneceu quieta – aquilo irritou Miley.
Miley: Vai ficar quieta? – irritada –
Lucy: Por que você não me deixa em paz, eu nunca te fiz nada.
Miley: É que gente como você me irrita. Você não quer que eu conte o seu segredinho, que você gosta do Harry quer? Você não percebe que ele gosta de mim –
Lucy: Ele não gosta de você... – disse com a voz já trêmula –
Miley: E ele vai gostar de você? – riu – olha pra você, você se veste mal, não tem classe. E feia ninguém se interessaria por você, se enxerga. O Harry jamais gostaria de alguém como você.
Lucy sabia que se continuasse ouvindo aquilo não iria aguentar e iria chorar. Então começou a andar, mais sentiu ser empurrada, caindo no chão. Esparramando alguns de seus livros e seu diário que carregava sempre junto de si, era o lugar onde estava a foto de seus pais.
Miley: Isso é pra você aprender a nunca virar as costas pra mim. – saiu rindo –
Lucy permitiu que algumas lágrimas rolassem por seu rosto, estava abaixada recolhendo suas coisas quando viu que alguém estava a ajudando, seu coração acelerou quando viu que era Harry.
Harry: Suponho que isto seja seu. – lhe entregou seu diário –
Lucy: O-obrigada – gaguejou vermelha – Harry. – sussurrou o nome do mesmo –
Harry: Não se importe com a Miley esse é o jeito dela. – ajudou Lucy a levantar – Tenho que ir, nos vemos Lucy. – Harry deu um sorriso que fez Lucy se derreter mais ainda –.
Lucy olhou Harry sair e ir pra outro lado, tinha um sorriso no rosto foi pra aula e acabou se sentando no fundo pra não ser notada.
Com Selena
Selena e Zayn conversavam, quando o professor os repreende.
Professor: Selena e Zayn, poderiam compartilhar com a turma o que tanto conversavam?
Selena: Não dá professor é algo particular, se é que você me entende.
Professor: Oh, não. Faço questão compartilhem com a turma.
Zayn: Já que o senhor enciste. – riu –
Selena: Professor não sabia que na sua idade – o professor já era um homem mais velho quase de idade – o senhor já usava frauda e por a tua frauda tem bolinhas? – aquilo fez a classe rir, o professor nem os repreendeu –.
Selena e Zayn sorriram cumplices um para o outro, logo deu a hora de irem para o intervalo. Lucy já estava sentada entre as árvores, os dois se aproximaram dela.
Autor(a): originalsaya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso em um lugar longe dali Joseph: Você não pode me evitar pra sempre Candice. Já faz anos que aquilo aconteceu. Candice: Por que você não pensou nisso antes então? Me deixa em paz, respeita o meu espaço seu idiota. Nina observava pela janela – aquela certamente deveria ser outra briga de Joseph e Candic ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo