Fanfics Brasil - Capitulo 4 Quase Inalcancável

Fanfic: Quase Inalcancável | Tema: Romance| Drama| Original|


Capítulo: Capitulo 4

225 visualizações Denunciar


Enquanto isso em um lugar longe dali


Joseph: Você não pode me evitar pra sempre Candice. Já faz anos que aquilo aconteceu.


Candice: Por que você não pensou nisso antes então? Me deixa em paz, respeita o meu espaço seu idiota.


 Nina observava pela janela – aquela certamente deveria ser outra briga de Joseph e Candice – . Olhava o nada quando ouviu a voz de Alona a chamando.


Alona: Nina, está tudo bem?


Nina: Sim, apenas estava pensando em algumas coisas.. – suspirou –


Alona: Você sofre muito com tudo isso não é?


Nina: Sofro sim, e saber que em quanto não acharmos aquele idiota eu nunca vou poder ter paz.


Alona: Há anos estamos tentando localiza-lo mais ele é bom nisso.


Nina: Sabe, às vezes eu penso, a Selena é a única que sabe da verdade, tenho medo que Lucy me odeie. Eu quero que as minhas filhas sejam felizes, ainda vivam uma vida feliz. Eu já pensei em me – foi interrompida por Alona –


Alona: Nem diga isso, se Jensen sonhar que você andou pensando que vai fazer isso, ele é capaz de te deixar presa. Nem pensei nisso, nós vamos encontra-los vai ver.


Nina: Acho que ele se importaria? – disse olhando Jensen e Claire caminhando juntos de mãos dadas – Acho que ele é muito ocupado com a pegue-te dele.


Alona: Os dois estão quase namorando. – observou –


Candice – apareceu entre elas –: Não me diga que você dormiu com ele de novo Nina? Qual é você só vai se machucar desse jeito.


Nina: O que? É claro que não. Eu não quero pensar nisso só quero pensar no dia que tudo isso acabar.


Nina voltou ao olhar o vazio, sabia que no fundo era a única que poderia ajudar com isso... Mais o que não sabia era que logo o destino iria conspirar a seu favor a esse aspecto...


De volta com Lucy e Selena


Lucy, Selena e Zayn conversavam. Quando ouviram a voz da diretora chamar a atenção de todos os alunos.


Diretora: Alunos e alunas. Esse ano como de costume terá um o baile de boas vindas, mais esse ano será baile à fantasia de mascaras. Será na semana que vem. – a diretora disse mais algumas coisas sobre o baile e se foi –


Diferente dos outros anos, Lucy estava animada. Iria ir aquele ano, afinal era a fantasia e ninguém iria reconhecê-la, Selena se surpreendeu com o fato da irmã querer ir ao baile.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): originalsaya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias se passaram, e logo deu o dia da festa a fantasia. Nesse dia Selena acordou doente então decidiu não ir a festa, mais arrumou e ajudou Lucy a se arrumar. Lucy quando se olhou no espelho quase não se reconheceu pela primeira vez se achava bonita. Vestia um vestido preto, modelo de época, o modelo acabava marcando a cintura. Seu cabelo esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais