Fanfic: Quase Inalcancável | Tema: Romance| Drama| Original|
Os dias se passaram, e logo deu o dia da festa a fantasia. Nesse dia Selena acordou doente então decidiu não ir a festa, mais arrumou e ajudou Lucy a se arrumar.
Lucy quando se olhou no espelho quase não se reconheceu pela primeira vez se achava bonita. Vestia um vestido preto, modelo de época, o modelo acabava marcando a cintura. Seu cabelo estava preso em um coque, com alguns fios soltos. Tinha uma maquiagem leve, porem seus olhos estavam destacados de preto, seus lábios estavam num leve tão avermelhado. Sua mascara também era preta, mais trajava detalhes dourados e prata do lado. Realmente quem a conhecesse não a reconheceria vendo-a vestida assim.
Lucy – ainda surpresa, com ela mesma –: Eu estou tão diferente, pareço outra pessoa. Você faz mágica mana.
Selena: Não fiz mágica alguma. Você é bonita Lucy, só que você não se arruma é diferente. Se você se arrumasse iria deixar qualquer um babando. Tenho certeza que você será a mais bonita de lá.
Lucy: Acho que isso já é exagero. Tem certeza que não está bem pra ir? Não quer que eu fique?
Selena: Claro que tenho, quero que você se divirta. Não se preocupe, o Zayn vem aqui. Ele vai cuidar de mim.
Lucy: Assim, não é por nada. Por que vocês não assumem que gostam um do outro?
Selena: Por que não, nos gostamos. Ele é só meu amigo.
Lucy: Sei bom já vou indo. Eu volto cedo!
Selena: Não conto com isso. – riu – e se despediu de Lucy –
Assim que Lucy saiu, Zayn chegou o mesmo quase não a reconheceu quando a viu.
Zayn: Como você está? Melhorou?
Selena: Sim. Tem notícias dos meus pais?
Zayn: Parece que as coisas estão ficando cada vez mais difíceis..
Selena: Entendo. – o olhar dos dois se encontraram – o coração de Selena começou a bater mais forte –.
Assim que Lucy chegou à festa atraiu vários olhares, todos ficaram intrigados com a garota misteriosa. Harry logo se sentiu atraído por ela, viu que a mesma não estava acompanhada então se aproximou da mesma. Harry estava vestido de uma forma estranha com uma roupa também te época.
Harry: O que uma menina tão linda, como você faz aqui sozinha? – disse perto do ouvido de Lucy – Lucy se arrepiou com aquilo, Harry sorriu –.
Lucy: Não sei, talvez esteja esperando por algum príncipe quem sabe? – disse deixando a timidez de lado –
Harry: Já o encontrou?
Lucy: Quem sabe? – sorriu –
Harry: Será que me daria a honra de te acompanhar hoje a noite?
Lucy: Claro.
E naquela noite Lucy e Harry dançaram, e ficaram juntos.
De volta com Selena
Os olhares de Selena e Zayn iam ficando cada vez mais próximos as respirações já se misturavam, até que a mão de Zayn pousa sobre o queixo de Selena a puxando delicadamente a beijando. Quando os lábios dos dois se juntaram, os corações de ambos já se encontravam acelerados, o beijo era lento e as línguas estavam em uma perfeita sintonia. Mais o ar tinha que ter seu espaço entre o beijo, quando cessaram o beijo se encararam. Selena tinha o rosto um pouco corado.
De volta o baile com Lucy
Enfim era a hora de nomear o rei e a rainha do baile. Harry como todos os anos, ficou com o titulo de rei, Miley contava que seria a rainha novamente. Mais quando o nome de Lucy foi revelado a tal garota misteriosa, viu a surpresa nos olhares de todos. E viu o choque em Harry, Lucy acabou saindo correndo indo por jardim da escola.
Autor(a): originalsaya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lucy estava encostada numa ponte que tinha perto do jardim, ponto que dava acesso à floresta que a escola tinha. Naquela noite a lua estava cheia e muito bonita, os olhos de Lucy estava quase vermelhos, estava pensando quando viu que tinha alguém atrás dela. E sabia – exatamente quem era – De volta com Selena Um silêncio constrangedor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo