Fanfic: Quase Inalcancável | Tema: Romance| Drama| Original|
Lucy estava encostada numa ponte que tinha perto do jardim, ponto que dava acesso à floresta que a escola tinha. Naquela noite a lua estava cheia e muito bonita, os olhos de Lucy estava quase vermelhos, estava pensando quando viu que tinha alguém atrás dela. E sabia – exatamente quem era –
De volta com Selena
Um silêncio constrangedor pousava sobre Zayn e Selena. Selena ainda pensava no beijo.
Zayn: Selena... Eu me desculpa é que eu não aguento mais estar perto de você – Selena não disse nada – Acho melhor eu ir embora. Mais antes eu queria que você soubesse que eu gosto muito de você, de verdade.
Quando Zayn já estava perto da porta, quando menos percebeu estava sendo prensado na parede, aquilo o deixou surpreso.
Selena: Eu também gosto de você. – eles se beijaram novamente –
De volta com Lucy
Harry seguiu Lucy, passou horas tão divertidas com ela. Seus olhos, tão expressivos o faziam lembrar-se de uma menina que havia conhecido quando ainda era muito pequeno. Pela primeira vez ele viu que uma garota não se aproximou dele por aparência ou por ser popular, podia perceber isso.
Harry: Lucy. – a chamou –
Lucy não se virou para encará-lo, então Harry com delicadeza a virou pra ele e viu aqueles olhos tão lindos vermelhos, o que teve vontade de fazer naquele momento e fez a abraçou.
Harry: Não precisa ficar assim, Lucy. Você é linda, especial, carinhosa e gentil.
Lucy: Mais eu sou a estranha, eu não quero que você seja zoado como sai que vai fazer por ter ficado junto com Lucy a orfãnzinha feia.
Harry: Eu não me importo com isso, Lucy.
Lucy: Verdade? – Harry assentiu –
Harry: Lucy, você quer ficar comigo? – disse acariciando a bochecha da mesma –
Lucy: Quero.
E aquilo foi suficiente para Harry beijar Lucy. O coração de Lucy batia tão rápido que chegava a ter dificuldade para respirar. Harry se sentiu estranho, seu coração também batia acelerado, nunca havia passado por aquilo. A pergunta que ecoava em sua mente era “O que é isso que estou sentido? – por que é apenas com Lucy, o que essa garota tem de diferente das outras –?”.
Aquele também era o primeiro beijo de Lucy, havia realizado também seu sonho. Os gostos um do outro se misturavam, os ritmos dos corações batiam de forma igual. A mão de Harry deslizou sobre a cintura de Lucy, as línguas se misturavam. Se separarem quando o ar foi necessário.
Lucy: Harry... – o chamou quando Harry começou a distribuir beijos em seu pescoço – Eu nunca fiz isso. – disse com o rosto corado –
Harry: Você tem certeza, que quer isso? – disse a olhando nos olhos –
Lucy: Tenho certeza absoluta.
E aquilo foi suficiente para Harry volta-la a beijá-la, a deitou na grama com cuidado para não machucá-la. Sempre a olhava nos olhos, passou a mão sobre o cabelo de Lucy o soltando. Os dois voltaram a se beijar. Lucy estava meio insegura por ser sua primeira vez e não ser muito experiente sabia que Harry já havia dormindo com várias outras meninas.
Harry ainda a beijando começou a desabotoar a parte de cima do vestido de Lucy. O vestido por ser de época maior quando desabotoasse a parte de cima automaticamente cairia à parte de baixo também, Harry segurou deixando o vestido cair apenas na cintura de Lucy.
Harry em nenhum momento deixou de beijar Lucy, quando estava a beijando as mãos passavam pelo corpo de Lucy. Quando Harry começou a descer os beijos pelo pescoço e nos vãos dos seios de Lucy, a mesma soltou um gemido. Harry estava excitado, em nenhuma vez havia se importado em ser carinho com outra garota, qualquer uma. Mais com Lucy queria fazer diferente, queria ser carinhoso e cuidadoso. Naquele momento era difícil reconhecer até ele mesmo.
Lucy se sentia estranha, nunca havia se sentido assim. Sentia sua calcinha molhada, se lembrou de uma conversa que teve com Selena quando havia lhe explicado sobre isso. Então sabia que estava excitada. Quando Harry desabotoou o fecho do sutiã de Lucy, Lucy sentiu seu rosto corar. Ainda mais pelo jeito que Harry a olhava.
Harry: Você é tão linda – disse enquanto acariciava um dos seios de Lucy – Sua pele é tão macia, tão quente.
Lucy com certa timidez levou suas mãos até a camisa que Harry usava. Harry sorriu com aquilo Lucy enfim estava se soltando, aproveitou aquilo para tirar por completo o vestido que ela usava. Harry também abaixou sua calça, usava uma cueca Box preta. Lucy percebeu o volume que tinha na Box de Harry. Quando sentiu Harry abaixando sua calcinha e a penetre-la com um dedo, como uma “introdução” do ato, gemeu, mais sentiu um leve incomodo por isso se retorceu um pouco.
Harry: Tem certeza, que quer continuar? – Sabia que se parasse seria difícil, mais não queria causar nenhum dado a Lucy –.
Lucy: Eu quero que você me faça sua Harry.
Harry apenas assentiu com um movimento, abaixou sua box, e beijou novamente Lucy. Então houve o contato entre suas intimidades, Harry a penetrou com seu membro devagar. Lucy sentiu uma dor forte e aguda, em seu rosto caiu uma pequena lágrima. Lágrima que Harry beijou assim como fez por toda sua face, até alcançar seus lábios. Quando Harry sentiu que Lucy já estava confortável, entrelaçou suas mãos com a dela se beijaram e Harry a penetrou. Já desta vez Lucy não sentiu dor, mais sim prazer. Os gemidos eram abaixados pelos beijos que Harry a dava. Os dois alcançaram o orgasmo juntos, naquela noite haviam se transformados em um só.
Harry pela primeira vez após ter tido relações com alguma menina se sentia completo algo que o desconfortou. Não iria deixar suas emoções falarem mais algo, não queria que acontecesse igual aconteceu com seus pais. Observava Lucy que estava descansando, não queria ir. Mais tinha que ir. Então deu mais um beijo em Lucy que tinha como ar de despedida e se foi. Lucy depois de Harry ter ido se sentiu triste, será que havia sido apenas mais uma? Não se arrependia de ter feito amor com ele, mais só tinha medo das consequências.
Autor(a): originalsaya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um Mês Depois Lucy estava chorando, até que grita por Selena. Em um mês muita coisa havia acontecido Zayn e Selena estão ficando a sério parecia mais um namoro já. Lucy e Harry, bom depois daquele dia nem tinham se olhado ou falado. Selena: Lucy, o que aconteceu por que está chorando? Lucy: Eu estou grávida Selena, gr& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo