Fanfic: Quase Inalcancável | Tema: Romance| Drama| Original|
Um Mês Depois
Lucy estava chorando, até que grita por Selena. Em um mês muita coisa havia acontecido Zayn e Selena estão ficando a sério parecia mais um namoro já. Lucy e Harry, bom depois daquele dia nem tinham se olhado ou falado.
Selena: Lucy, o que aconteceu por que está chorando?
Lucy: Eu estou grávida Selena, grávida. – disse chorando –
Selena: O que? Como isso é possível? Lucy, como assim? Diga-me o que aconteceu!
Lucy: No dia do baile eu tive relações com o Harry, não nos protegemos eu engravidei. O que eu faço agora, o Harry nunca vai querer assumir.
Selena: Meu Deus, Lucy! Isso não pode ser verdade, você sabe como ele é.
Lucy: Como você quer que eu faça? Eu o amo e sempre amei.
Selena abraçou a irmã que chorava, foi nesse momento em que ouviu a voz vindo de sua cabeça “– Selena conta a verdade a Lucy, precisa ser nesse momento... Preciso de vocês aqui – Por que, o que aconteceu? Você está me assustando. – Conte e venha pra cá, precisamos de vocês duas aqui urgentes – Espero vocês dentro de meia hora – Ok.”
Selena: Lucy, eu tenho que te conta uma coisa. Eu sei que é um momento difícil, mais algo me diz que algo muito ruim aconteceu.
Lucy: Conte-me então.
Selena: Não tenha raiva de mim, você vai saber de tudo melhor logo, logo.
Lucy: Você está me deixando irritada. Selena conta logo.
Selena: Nossos pais não morreram. Estão vivos. Nosso pai é um caçador, você conhece o Harry desde pequena, e ele também. Assim como eu e o Zayn. Eu te contei que nossos pais morreram, por que nosso pai Jensen acha que era melhor, pra proteger a gente. Nossa mãe, Nina foi a favor disso mais ela concordou com isso por que é o melhor. Tem um homem muito mal chamado Paul ele que foi o causador disso tudo, por favor, irmã me perdoe. Eu temo que algo ruim aconteceu, muito ruim por terem deixado eu te contar isso.
Lucy: Tudo bem eu entendo, mais eu quero saber disso tudo melhor. Aonde temos que ir?
Selena: A casa de mamãe e papai. – Selena fez um gesto uma fumaça branca rondou entre ela e Lucy e logo as duas estavam na casa de Jensen e Nina –.
Algumas horas antes com Nina e Jensen
Jensen suspirou pesado, de novo havia dormido com Nina. Como de costume se levantou, e ligou para Sam, Sam como sempre em poucos minutos os dois conversavam no escritório. Nina acordou quando Jensen saiu da cama, e resolveu ouvir a conversa deles. A um mês atrás Nina havia pensando em dessistir de tudo, mais parecia que agora o destino conspirou a seu favor e lhe daria a oportunidade perfeita pra isso. Com cuidado para ninguém vela, então ouviu a conversa deles.
Sam: Jensen. Até já sei dormiu com a Nina de novo? – suspirou pesado –
Jensen: Sim.
Sim, Jensen e Nina haviam dormindo juntos novamente. Jensen ao mesmo tempo se sentia completo e vazio, não sabia dos seus sentimentos corretamente por Nina.
Sam: Desse jeito você só vai fazê-la sofrer, mais do que ela sofre. O que você sente por ela?
Jensen: Eu não sei, tudo pioro quando as meninas nasceram. Eu me perdi, Sam eu não sei. Os meus sentimentos se misturaram, a minha relação com a Nina você sabe é mais sexo do que qualquer outra coisa. Mais eu fui apaixonado por ela – admitiu – Mais eu não sou mais, os sentimentos se misturaram. Às vezes eu ainda acho que a amo, mais às vezes acho que é pena, ou qualquer coisa assim. Eu sinto pena do quanto ela sofre, pelas meninas e por tudo.
Sam: Pena, não acredito que você disse isso. Pena dela você não tem, você a protege sempre. E você sabe muito bem o motivo só não quer admitir.
Jensen: Eu não vou admitir uma coisa que não existe, eu nem sei mais das coisas, nem sei se me importo com ela. Eu estou apaixonado pela Claire, me sinto culpado eu a trai. – lagrimas fluíram no rosto de Nina –
Sam: Jensen, cuidado com o que fala pra depois não se arrepender.
Nina voltou ao quarto, estava um pouco alterada. Olhou pra um retrato das filhas, queria velas feliz, libertadas e livres pra alcançarem a felicidade. Há certo tempo havia pensando em se entregar e fazer o que era preciso. Sabia que Jensen não concordaria, mais era o melhor. Abaixou uma foto que tinha em seu quarto dela e Jensen, abaixou a foto. Tirou o anel que havia ganhado de proteção, o jogou no chão e cuidadosamente sumiu entre a floresta no mesmo ponto onde Lucy e Selena haviam nascido e também do começo de tudo.
De volta a agora
Autor(a): originalsaya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Selena: Onde está a mamãe? Todos permaneceram em silêncio – Lucy olhava alheia a situação não entendia com clareza as coisas –. Sam – resolveu se pronunciar –: Selena fique calma ok? Sua mãe desapareceu. Lucy: Como assim? Não estou entendendo nada. Jensen: Depois iremos te explicar melhor as c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo