Fanfic: Quase Inalcancável | Tema: Romance| Drama| Original|
Selena: Onde está a mamãe?
Todos permaneceram em silêncio – Lucy olhava alheia a situação não entendia com clareza as coisas –.
Sam – resolveu se pronunciar –: Selena fique calma ok? Sua mãe desapareceu.
Lucy: Como assim? Não estou entendendo nada.
Jensen: Depois iremos te explicar melhor as coisas.
Alona: A Nina não desapareceu, será que vocês não enxergam isso?
Sam: Alona, por favor.
Candice: Alona, por favor, nada! Sam, você melhor do que ninguém sabe das coisas também.
Sam: No momento a gente tem que encontrar.
Alona: Hoje pela manhã quando eu fui chamar Nina pra conversamos, eu vi o anel de proteção dela no chão e a janela aberta.
Candice: Eu encontrei um papel escrito por ela, mais tem uma espécie de alguma coisa nele que impede de abrir. Eu acho que uma coisa aconteceu e tem haver com o Paul.
Alona: Há alguns dias a Nina pensava em se entregar para Paul pra livrar a Selena e a Lucy de tudo isso, só que ela tinha um motivo que a prendia aqui. Por que ela tinha a esperança que você Jensen terminasse com a Claire ou algo assim, você sabe a Nina realmente te ama. Então...
Sam: Mais é claro, agora eu acho que entendi. Então foi por isso, a Nina ouviu a nossa conversa e resolveu se entregar.
Alona: Que conversa?
Jensen: Ela não teria sido tão estúpida ao ponto de fazer isso.
Candice: Eu vi o que aconteceu... Eu vou mostrar pra vocês, mais fiquem com a mente vazia que vocês irão ver.
E assim todos fizeram, e logo começaram a ver o que havia acontecido.
Algumas horas antes com Nina e Paul
Nina caminhava pela floresta, havia olhado pela última vez o lugar onde sempre viveu por anos, lugar onde havia conhecido seu amor, seus amigos, e também tinha construído uma família. Agora era hora de deixar tudo pra trás. Foi exatamente ao ponto havia nascido Lucy e Selena. Lá colocou outro anel, e fez um símbolo no chão.
Um vento começou a soprar forte envolta de Nina, sabia que era Paul em pouco tempo sentiu algo atrás de si, sabia que era Paul.
Paul: Ora que surpresa, Nina. Cansou de ser a protegidinha pelo Jensen ou não?
Nina: Uma vez você me disse que se eu morresse você também morreria, e assim as minhas filhas seriam livres do encanto. Eu vi aqui por isso, eu quero que você as livre, então aqui estou eu.
Paul: Isso é porque? Dessistiu do Jensen?
Nina: Eu quero que a Lucy e a Selena se casem, tenham filhos, vivam uma família feliz. Eu não quero que minhas filhas morram, no décimo oitavo aniversário delas. Eu sou a única que pode fazer e eu estou aqui por isso. Tenho certeza que elas seriam felizes, viveriam bem. Jensen cuidaria delas por mim ele iria fazer isso.
Paul: Será? Ou você esqueceu que ele queria que você as tirasse – Paul era maldoso em suas palavras, que atingiam fortemente Nina – Esqueceu que no momento que elas nasceram eram Damon que estava com você, não ele. Esqueceu que ele só aceitou a gravidez quando as conheceu, e foi ali que ele começou a gostar delas.
Nina: Eu não me esqueci disso, mais ele mudou. Ele gosta muito delas principalmente de Selena, mais ele apenas não demonstra os sentimentos.
Paul: E você acredita nisso? Então por que será que ele está apaixonado por Claire? Sabe Nina, você é tão ingênua que não percebeu as coisas. Sabia que tudo era uma armação? Usando Claire era a melhor forma de te atrair. Foi doloroso ouvir a conversa do Ackles e do Sam não é? – um plano, tudo um plano. Mais Nina não voltaria atrás, faria aquilo por ela e suas filhas, as lágrimas viam por sua face – Só que deu certo, e aqui estamos. Se você tivesse aceitado ficar comigo Nina, nunca teria acontecido nada disso, a gente podia ter tido nossos filhos mais você quis ficar com o Jensen.
Nina: O que você pode falar sobre o Amor hein? Você não tem ideia do que é isso. Amar alguém e querer velo feliz mesmo que não seja com você. Ver a felicidade dele, não importa se os sentimentos são correspondidos ou não o tempo ajuda as pessoas. Mesmo que ele não te ama, ou te veja como uma irmã, amiga saber que ele está perto de você já é mais que suficiente. O Amor é isso, você é doente. A culpa de tudo é sua.
Paul: Não a culpa é toda sua. Você acha que eu sou idiota? – prensou Nina numa parede – Você acha que eu não sei o porquê que daquela vez você disse que estava disposta a viver comigo, quando estava grávida se lembra? Você acha que eu não sabia o verdadeiro motivo? Eu sei muito bem que era pro Jensen me matar, Nina. Você não me engana.
Nina: Só que Damon se sacrificou por sua causa, aquilo era Amor. Que apesar de tudo ele sempre te ajudou. Eu sinto nojo de você, asgo.
Paul apertou fortemente o pescoço de Nina, a deixando sufocada.
Paul: Não mencione Damon, nisso deixe o fora disso. Sabia que logo, logo vamos entrar com ele?
Nina: Faz isso logo, então. Eu quero que isso acabe logo, antes que alguém sinta minha falta.
Paul –riu irônico –: Não ouviu a conversa Nina? Jensen não se importa com você, eu acho que ninguém se importa exeto eu. Agora tá na hora de você dizer a Deus a isso, quais serão suas últimas palavras?
Nina olhou ao redor, o fogo já contorna o círculo enfim havia chegado a hora. Fechou os olhos mais antes sussurrou: “– Lucy, Selena me perdoem, apesar de não ter contato grande com vocês eu as amo filhas, Alona e Candice obrigada por me ouvirem quando precisei, Sam obrigada também por ter me ajudado... Jensen obrigada por tudo que me fez, e também por se de ti minhas melhores memórias, eu te am.. –“
Nina não consegui terminar a frase, sentiu uma dor aguda a hora havia chegado...
De volta
Candice abriu os olhos assim como todos, Selena chorava sua mãe estava morta, Lucy também pode entender um pouco do que havia acontecido. Jensen sentia raiva, não se deu conta mais quebrou várias coisas na sala, passava as mãos pelo cabelo nervoso, lembrou-se de suas palavras foi quando viu Claire se aproximando não conseguiu se segurar e a enforcou.
Claire: Jensen, meu amor. O que aconteceu?
Jensen: Eu já sei de tudo, sua.......
Claire: Então vejo que Paul enfim conseguiu o que queria Nina está morta pobrezinha, será que antes ele se aproveitou dela, ah deve ter se aproveitado sim. – sentiu se sufocada mais –
Jensen teve se ser segurado por Sam que o tirou de cima de Claire.
Alona: Sam, deveria ter deixado o Jensen matar essa v’adia.
Claire sorriu e foi embora desaparecendo.
Jensen: A gente tem que achar o corpo da Nina. – todos assentiram –
Autor(a): originalsaya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Todos saíram rapidamente atrás do corpo de Nina, Joseph havia assumido sua forma de lobo, assim ele farejaria melhor o cheiro de Nina. Joseph os guiou até a floresta, Jensen e Sam iam mais a frente de todos. Lucy estava bem triste e parecia distante mais em certo momento começou a sentir dores em sua barriga. Selena que conhecia sua irmã be ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo