Fanfics Brasil - Capitulo 9 Quase Inalcancável

Fanfic: Quase Inalcancável | Tema: Romance| Drama| Original|


Capítulo: Capitulo 9

14 visualizações Denunciar


Todos saíram rapidamente atrás do corpo de Nina, Joseph havia assumido sua forma de lobo, assim ele farejaria melhor o cheiro de Nina. Joseph os guiou até a floresta, Jensen e Sam iam mais a frente de todos. Lucy estava bem triste e parecia distante mais em certo momento começou a sentir dores em sua barriga. Selena que conhecia sua irmã bem sabia o que se passava.


Selena: Lucy, você está bem?


Lucy: Sim, apenas estou sentido um pouco de dor. Mais está tudo bem – suspirou – Vamos continuar quero encontrar a mamãe.


Selena: Certo.


A cada passo que Jensen dava seu coração batia rápido, será que ainda teriam chances de reviver Nina? Quando Joseph voltou a sua forma humana e indicou o local Jensen sentiu seu coração enfraquecer, se arrependia das palavras que havia dito.


Quando todos viram o corpo de Nina jogado no chão, com o fogo ainda acabando Candice logo que viu que ainda tinha chances dela viver.


Candice: O fogo ainda não se apagou, vamos rápido temos que tirar a Nina daqui. Ela ainda pode ter chances. Por que se não será tarde demais. Joseph por favor, você sabe do que eu falo preciso que vá até a minha casa e pegue um dos meus livros. – Joseph assim fez –.


Sam: Quem vai carregar a Nina?


Jensen: Eu, é obvio.


Jensen pegou Nina com cuidado e a carregou até a casa quando chegou a levou para o quarto da mesma, Joseph já esperava por eles com um livro bem velho de Candice. Candice abriu em uma das paginas, observou Nina indicou para Joseph pegar algumas cordas, nessa hora Jensen puxou as cordas.


Jensen: Por tem, que por cordas nela?


Candice: Não se intrometa você não entende. Apenas saia daqui, você já fez muito nesses últimos tempos Ackles.


Jensen: Eu não vou sair daqui!


Joseph: Sam, por favor, o tire daqui ele atrapalharia...


Candice: Selena e Lucy preciso, de um pouco de sangue de vocês duas.


Lucy: Eu estou grávida não vai fazer mal por bebê, eu perder sangue?


Alona: Grávida? É tão nova? Quem é o Pai?


Lucy: O Harry.


Candice: Como é? Meu filho ah mais eu vou ter uma conversa com ele pegou o mal exemplo do pai.


Sam tossiu pra voltar o foco no local, com relutância Jensen saiu do quarto. Joseph pegou uma certa quantidade de sangue de Selena e Lucy e depois saíram do quarto deixando apenas Candice lá. Todos foram pra sala.


Na Sala


Jensen andava de um lado para o outro, Lucy e Selena estavam quietas. Alona comia uma maça, já Sam tentava passar calma a todos. Joseph não queria os fazer perderem a esperança mais sabia que talvez...


No quarto com Candice.


Candice já havia feito de tudo quase o possível, até que um de seus antepassados lhe disse o que havia acontecido “– Candice. – Sim vó... – Tudo deu certo, mais Paul não morreu quem esteve com Nina antes foi uma cópia, por isso ela não está morta – Então, ela entrou em coma? – Sim, até que sim. Mais quando ela acordar temo que talvez não se lembre das coisas, Paul apagou certas coisas da mente dela – Vou esperar até ela acordar pra isso, vou acabar de fazer o feitiço –.


Candice colocou o sangue de Selena e Lucy junto com o de Nina, agora tudo já estava feito bastava esperar. Fechou a porta e saiu do quarto. Quando chegou a sala todos olharam pra ela.


Candice: Deu certo, Nina não estava morta. O que aconteceu foi que Paul não morreu pelo contrário mandou uma copia que apagou certa parte da memória de Nina, ela está em uma espécie de coma. Mais com o sangue de Lucy e Selena fara ela acordar mais rápido.


Jensen soltou um suspiro de alivio. Subiu ao quarto para ver Nina. Viu a deitada, pálida e serena. Seus cabelos estavam espalhados pelo travesseiro. Não resistiu e tocou sua face, gelada. Uma lágrima rolou por seu rosto.


 


Jensen começou a disser palavras baixas, palavras de arrependimento. Quando Jensen havia dito que a amava, Nina abriu os olhos e o encarou. Jensen abriu um sorriso, mais seu sorriso morreu quando viu Nina dizer algumas palavras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): originalsaya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nina: Quem é você? – aquilo fez o sorriso de Jensen morrer – Jensen: Nina você não se lembra de mim? – desapontado – Nina: Desculpe-me mais não... Jensen apenas assentiu, e saiu do quarto deixando Nina confusa, Nina se, pois a pensar. “– Quem será que é aquele cara? Ele é bonito, lin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais