Fanfics Brasil - Te quiero tanto

Fanfic: Te quiero tanto | Tema: la fea mas bella


Capítulo: 10? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Finalmente o retardado para de rir e fala me olhando fixamente:


Jaime:Hai Angie...To vendo que minha Angélica Vale ainda tem medo de bixos...-Ai que minha fixa caiu olhei pra ele indginada, e comecei a chorar, deixei primeiro as lágrimas correrem silenciosamente,Jiame vendo o que fez desce do carro e vem em minha direção bate na porta e destravo ele a abre e me puxa para um abrço apertado dizendo:Me desculpa Angie, não cqueria magoara você, por favor não chora está acabando comigo vendo você assim....-Paro de chorar e me afasto dele dizendo com uma cara de safada e brincalhona:


Angélica:não precisa pedir desculpa, lindão só você me mostrar como você me ama...-Diz e direciona sua mão direita pro meio das pernas do Jaime,ele geme ao sentir a mão dela em seu membro, ela aperta-o com delicadeza e um pouco de força,Jaime geme alto agora,Angie vendo aa situação que criou, morde os lábios e diz baixinho:Se você não me levar pra dentro agora eu vou continuar aqui com esses movimentos...-digo levando minha mão na altura de seu cinto, começo a abri-lo,porém nos meios dos movimentos Jaime para minha mão e caminha se encostando no banco, me vira pra ela com uma certa intensidade, abre minhas pernas, e me puxa fazendo eu entrelaçar minhas pernas na sua cintura.


Jaime desliza uma de suas mãos pra minhas costas e a outra pra parte inferior da minha coxa,deixando meus seios completamente esmagados em seu peitoral e nossos corpos colados, ele se afasta da porta e a fecha com o pé caminha comigo até as escadas central, sobe alguns degraus mas para com os movimentos que estou fazendo, faço movimentos bem lentos de vai e vem no seu membro o esfregando meu sexo com forçar e agilidade, Jaime suspira forte e volta a subir os degraus, chegando na porta ele me desce e pergunta com a voz rouca e sexy que só ele tem:


Jaime:Angie não trouxe minhas chaves daqui, me diz pelo amor de Deus que vocÊ trouxe...-Sorrio com que ele acaba de dizer, deslizo meu olhar pra minha bolsa e a abro caçando a chave logo acho,a pego e me viro de costas pra ele caminho indo até a porta, direciono a chave pra abrir, mas aconte um incidente, a chave cai no chão fui pega-la abaixei meu tronco empinando o máximo minha 0bunda0, como estou de vestido até as coxas, aparece a poupa da mesma,sinto Jaime me encoxando por traz e levanto rápido meu tronco com a mão já indo em direção a fechadura a encacho, jaime começa com uns movimentos de vaive vem contra minha 0bunda0 agora empinada mais, que me faz gemer baixinho, sinto ele se aproximando da minha orelha e dizendo com a voz rouca de tesão:


Jaime:Abre logo essa porta, se não vai ser duas pessoas sem roupa aqui fora...-ele diz e já acabei de abrir a porta, passo minha mão na maçaneta e a abro em seguida taco l=minha bolsa pra dentro da casa e viro meu corpo pra Jaime, que sorri malicioso mordo meu lábio levemente e pulo no seu colo entrelaçando minhas pernas em sua cintura,Jaime rapidamente coloca suas ãos espalmadas em minhas coxa e as aperta juntando mais nosso corpoele caminha pra dentro da casa, passa pela porta e a fecha com o pé, me leva até o quarto, me desce e tira seu blazer cinza, me puxa e me beija, sua lingua passeava intensamente pela minha boca, correspondo ao beijo dando mais intensidade, levo minhas mão a barra de sua camisa e a puxo pra cima ele me ajuda esticando seus braços, por alguns intantes temos que nos parar de beijarmos, volto a beija-lo, levo minha mão no seu cinto e o tiro com um pouco de dificuldade.


Jaime direciona sua mão para abrir meu cintinho, e consegue,com a mesma dificuldade que a minha, o joga longe juntos com seu cinto, leva agora nas minhas costas e abre o zíper, dirige para meus ombros e puxa as alçinhas pra baixo, deixo que o vestido deslize pelo meu corpo até torcar o chão e então poder taca-lo longe, com isso meus seio ficam a mostra já que com aquele vestido não precisava usar,ele me direciona até a cama e me deita, ficando com seu corpo por cima do meu,fazemos todos esses movimentos nos beijando com mais intensidade que no começo,ele para os beijo com selinhos e desliza pro meu pescoço dandando chupadinhas, levo minha mão em direção a seus caichos, as entrelaço entre ele e o puxo pra mais perto de mim oferecendo mais da minha pele, ele vai deslizando seus beijosa com chupadas pro meu colo.


chegando perto dos meus seios, ele direciona uma mão a um deles, e segura firme leva sua boca e começa a chupa-lo as vezes rodeando sua lingua no biquinho, que já estava todo enrigecido de tesao, mordo forte na tentativa de abafar meus gemidos, ele para com os movimentos em meu seio me olha e vai descendo beijando toda estensão da minha barriga ainda me olhando, chega perto do meu sexo, e direciona suas mãos na barra da minha calcinha, a desliza pelas minhas pernas,sinto Jaime subindo com seus beijos em uma das minhas pernas,para com os beijos e sobe seu tronco ficando em pé na minha frente ao lado da cama, direciona suas mãos ao zíper e botão da sua calça,e atira junto com a cueca box preta dele, ele libera seu membro, e eu tenho vontade de puxa-lo e agarrar aquele gostoso na minha frente, abaixa seu tronco novamente mas dessa vez para na minha virilha,começa a beijando ali vai descendo até meu sexo, não aguento mais e gemo, gemo alto so´de sentir sua boca ali e sua lingua explorando minha intimidade já me sinto estremecer.


Ele percebe que meus gemido estão cade vez mais altos, para com os movimentos ali e sobe seu corpo se encaichando no meu de minhas pernas, fica com seu rosto rente ao meu e me pergunta:


Jaime:Oque vocÊ quer e como você quer...-Ao ouvir me perguntar percebo o quão sua respiração esta ofegante, quase não saindo palavra da minha boca resolvo responder:


Angélica:Quero ser sua, com força e muita velocidade....-Não termino a frase e ja sinto Jaime me penetrando solto um gemido alto,ele me penetra com força devagar, logo aumenta seus movimentos, falo entre gemidos e respiradas forte pelo tranco que meu corpo da a cada investida dele:JAI-Me.....-falo e logo sinto meu musculos se contrairem, e  me contorço em baixo de seu corpo, Jaime percebe que estou quase chegando ao auge, e diminui a velocidade,resmungo algo que ele não entende e demontra na sua expressão, me ignora e volta com suas investidas rápidas e fortes, fazendo ambos gemerem,meus gemidos  se intensificram mais,senti todo meu corpo se contrair em espamos de tesão, me surpreendo com um orgarmo e desse jeito gozo sobre seu membro não demora muito e lo go escuto sue urro de prazer me preenchendo oque faltava do meu sexo pelo seu gozo,seu corpo cai sobre o meu e assim ficamos um bom tempo.....


 


PS: ESSE HOT VAI PARA LANE E MEU GNOMO QUE ME ENCHERAM  ATE ESCREVER ELE LAS AMO MUCHO....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camil2006vale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jaime tira seu peso de mim, se deitando ao meu lado, fico fitando o teto, sinto meus olhos pesarem,e bem lentamente vou os fechando, me ageito em seu peito, ficando um pouco abaixo de seu pescoço,ele direciona uma de suas mãos, emmeus cabelos, tirando uns que teimavam em ficar grudados na pele do meu pescoço, acaba de tirar os fios e direciona sua m&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 28/04/2015 - 13:23:11

    ola... Espero que você tenha resolvido os seu problemas em casa. Volta a escrever, tah muito bom esse enredo. ansiosa. bjs

  • thatasilvaesilva Postado em 29/11/2014 - 01:33:04

    Eu estou gostando muito, continua por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais