Fanfics Brasil - finalmente!! cancelada -~

Fanfic: cancelada -~


Capítulo: finalmente!!

185 visualizações Denunciar


Dul: hoje.. hum.. acho que nada.


Chris: ah , somos 2. ei, é mesmo você naquela foto?


Dul: é sim.. sou feia eu sei.


Chris: feia? HAHA tá bom. é justamente por isso que eu tô surpreso, você é linda de mais!


Dul: ah brigada Chris.


Chris: nada gata.


Dul: tenho que desligar , as meninas querem ir pra piscina, depois nos falamos.


Chris: okei, se divirta por mim . aqui tá um tedio.


Dul: vem pra cá?


Chris: tô longe né? vai lá Dulcinha, beijão. chao!


Dul: tchau Chris! - desligou.


Chris: ela me ligou - todo bobo


Poncho: é cara mais não se ilude.


Chris: eu não to gostando dela, só acho ela diferente das outras, ela é.. perfeitamente maravilhosa.


Poncho: e não ta apaixonado? me engana que eu gosto.


Chris: não tô.


Ponch: ah tá claro.. sou eu que to bobão


Chris: ah Alfonso, não enche!


Com Dul


nós passamos a tarde toda na piscina. Chris me ligou falando que não ia poder entrar no msn . fomos dormir. no dia seguinte pegamos as camisetas que ficaram lindas, terminamos os cartazes e passamos o resto da tarde no cinema. mais 1 dia se passou, depois mais 2 . dia 27 !


Dul: amiguinhas é amanhã!!! só de pensar que amanhã vamos finalmente nos ver já fico toda nervosa. já arrumei tudo, câmera , papel, caneta, ai ta tudo certo.


Anny: ve se dorme hein? descansa se não amanhã você não aguenta ruiva.


Dul: sim. boa noite pra vocês fofas- dormimos.


na manhã seguinte, acordei as 10, chamei as meninas , tomei banho e me vesti.. pedi o nosso café. elas também se arrumaram.


Dul: vamos amiguinhas. tomem café e já vamos-toda feliz,


Anny/Mai: sim


Dul: é hoje! que tudo!!


Mai: sim María- 10 minutos depois...


Dul: acabaram?


Anny: sim.


Dul: ai , essa camiseta ficou otima- estavamos as 3 com a da foto, escovamos os dentes e saímos do hotel, fui feliz e cantante o caminho todo.


Aeroporto


Mai: nossa, tem umas 30 pessoas esperando por ele aqui.


Dul: é pouquissimo.. e esse pouquissimo que vai ser dificil viu? pra chegar nele vai ser pior ainda. eu to nervosa. -sorrindo- gente a porta abriu 7 vezes e cadê ele?


Anny: calma são 11:35


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ouvi todo mundo gritar e correr. e lá estava ele com um sorrisinho de tipo ` cheguei e aí?` saimos correndo também. eu já chorava desesperadamente. a unica coisa que eu conseguia falar era Christopher.. eu te amo! por mais que eu gritasse tava dificil, ele nem me notava, tinha muita gente em cima dele, aquelas 30 que pensamos que fossem viraram umas 80 de um segundo pra outro. muita gente puxando ele, tadinho ficou todo arranhado no pescoço. ficou assustado e entrou numa sala, invadimos, e mais uma vez eu tentei . eu estava em choque , os olhos , a boca, o cabelo, nariz, o chapéu azul, a altura, o corpo.. tudo perfeito.. melhor do que eu imaginava. meu idolo, meu homem ! é ,eu enlouqueci tentando chamar a atenção dele, chorava muito. senti alguém me levantar, parecia estar voando. um segurança me pegou pra tirar de lá e eu disse o meu ultimo `eu te amo` daquele momento. ( gente tudo o que eu falei agora aconteceu comigo, no dia que fui ver o Chris no aeroporto*-----*)


Chris: Dulce? - finalmente ele sabe que eu existooo- espera já falo com você. Mauricio espera aqui com ela . gente calma.. 1 a 1 .. calma.. por favor- tentava ele mesmo acalmar todo mundo mais nem ele conseguia. ( foi assim .. ele falou comiigo ... disse essas palavras no portunhol mais perfeitoooo ` pêra, chá falu cu vucê` morri gente, o bebê Ucker falo comiigo *----* sonho realizado viu? acrediteem  mesmo nos sonhos de vocês... agora eu espero conseguir conhecer a minha deusa diva maravilhosa * tá ninguém perguntou nada eu sei Língua de fora*- tá parei.. essas palavras todas foram dele naquele dia, no dia 01/06/2009 em São Paulo.. menos a parte que ele mando o segurança deeixar  a Dulce lá.  Piscadela)


conseguiram tirar todos de lá, e ele super assustado ficou na sala por um tempo. só estavamos eu ele 4 seguranças, Pedro , as faxineiras do local e as funcionárias.


Dul: Chris - ainda chorando loucamente , o segurança me soltou fui correndo até ele e nos abraçamos fortemente - eu ,esperei.. mui..to .. por.. isso!


Chris: é você! é você sim.. não chora por favor.


Dul: Christopher eu te amo. me dá um autografo?- ele riu


Chris: claro amor, é diferente te ver como minha fã.


Dul: mais eu sou sua fã. aqui na camiseta ..


Chris: adorei a camiseta- autografando- pronto.


Dul: brigada- abracei ele de novo.


Chris: quer uma foto?


Dul: ainda pergunta meu rei?


Chris: só não chora mais. - tiramos a foto.


Mauricio: tem que ir.


Dul: não - me pegou e me tirou de lá-EU TE AMO!


Chris:Mauricio, por que fez isso?


Mauricio: Pedro mandou.


Chris: MERDA! ô Pedro, tem ideia do quanto eu esperei pra ver a ruiva?


Pedro:ã?


Chris: deixa quieto- sorrindo bobo.


Com Dul


Mai: amiga onde você tava? eu e a Anny quase morremos você sumiu.


Dul: tava.. com ele- chorando mais ainda


Anny: AAAAA! sério?


Dul:uhum


menina: ei, ruiva conheceu ele?


Dul: sim.


menina2: ah, ele te deu um autografo *-----*


menina3 : conversou com ele?


Dul: mais ou menos..


menina2: que sortuda.. e a foto?


Dul: olha- mostrei pra elas na camera


menina1: que legal. vocês vão em algum show?


Dul: sim, no de amanhã


menina 3: talvez te coloquem no telão, as vezes passam as fotos dele com alguns fãs.


Dul: gente, ele é perfeito.


Anny: abraçou ele?


Dul: sim, 2 vezes.


Mai: e o beijo?


Dul: duas vezes , uma na testa e a outra na bochecha. eu peguei a garrafa de aguá da mão dele.- mostrei a garrafa e uma me olhou euforica.


menina1: me deixa beber nela?


Dul: nem a pau.


menina2: ai que legal, sortudaa!


Dul: ele é tudo de bom.


Anny: amiga temos que ir.


Dul: sim, tchau meninas!


as3: chao!


Mai: ele tá indo pro hotel. Dul para de chorar.


Dul: não dá. meu sonho se realizou. ele me abraçou tão forte, ele é maravilhoso. eu consegui dizer que amo ele, ain que emoção !- entramos no taxy e fomos novamente pro hotel. tinha uma mutidão lá. recebemos a noticia de que ele já estava lá, tinha acabado de chegar.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingriddmes

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 09/11/2009 - 21:55:44

    Leitora nova!!!!!!!


    gostei da wn...

    Posta mais please!!!!!!!!!!!!1


    :)

  • jessikavon Postado em 09/11/2009 - 21:55:43

    Leitora nova!!!!!!!


    gostei da wn...

    Posta mais please!!!!!!!!!!!!1


    :)

  • jessikavon Postado em 09/11/2009 - 21:55:43

    Leitora nova!!!!!!!


    gostei da wn...

    Posta mais please!!!!!!!!!!!!1


    :)

  • ingriddmes Postado em 09/11/2009 - 20:20:54

    gente, mais tarde posto mais.. Cada vez que você sorri, e foi você o primeiro a me querer. talvez poste mais um capitulo nessa aqui hoje ainda também . beijão.. brigadão por tudo minhas meninas! s2 rbdmylove seja muito bem vinda!

  • rbdmylove Postado em 09/11/2009 - 16:31:47

    leitora novaaaaaaaaaa!!!!
    a web tah muito maraaaaaaaaaa!!
    tah perfeitaaaaaaaaaaaaaa!!!
    tah otimaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    *-*posta++*-*posta+++*-*posta++++
    *-*posta++++*-*posta+++*-*posta+++
    *-*posta++++*-*posta+++*-*posta
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta+
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta+++
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta+
    *-*posta++++*-*posta+++*-*posta
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta

  • rbdmylove Postado em 09/11/2009 - 16:31:13

    *-*posta++*-*posta+++*-*posta++++
    *-*posta++++*-*posta+++*-*posta+++
    *-*posta++++*-*posta+++*-*posta
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta+
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta+++
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta+
    *-*posta++++*-*posta+++*-*posta
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta

  • rbdmylove Postado em 09/11/2009 - 16:31:09

    *-*posta++*-*posta+++*-*posta++++
    *-*posta++++*-*posta+++*-*posta+++
    *-*posta++++*-*posta+++*-*posta
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta+
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta+++
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta+
    *-*posta++++*-*posta+++*-*posta
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta

  • rbdmylove Postado em 09/11/2009 - 16:31:01

    *-*posta++*-*posta+++*-*posta++++
    *-*posta++++*-*posta+++*-*posta+++
    *-*posta++++*-*posta+++*-*posta
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta+
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta+++
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta+
    *-*posta++++*-*posta+++*-*posta
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta

  • rbdmylove Postado em 09/11/2009 - 16:30:53

    *-*posta++*-*posta+++*-*posta++++
    *-*posta++++*-*posta+++*-*posta+++
    *-*posta++++*-*posta+++*-*posta
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta+
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta+++
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta+
    *-*posta++++*-*posta+++*-*posta
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta

  • rbdmylove Postado em 09/11/2009 - 16:30:48

    *-*posta++*-*posta+++*-*posta++++
    *-*posta++++*-*posta+++*-*posta+++
    *-*posta++++*-*posta+++*-*posta
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta+
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta+++
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta+
    *-*posta++++*-*posta+++*-*posta
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta
    *-*posta+++*-*posta+++*-*posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais