Fanfic: A Dama E O Vagabundo | Tema: Ficção,Rebelde.
Dulce Maria Savinõn(Dul) 17 Anos :
Dulce Maria Savinõn seu apelido é Dul.Tem 17 Anos e namora Ucker.Descobrirá que ele a trai , e terminará com ele.Começa a cortar os pulsos e só May saberá disso.Seus melhores Amigos São : Poncho,May e Chris. Descbore que é irmã de Annnie e ficará chocada.
Maite Perroni Beorlegui(May) 16 Anos :
Maite Perrroni Beorlegui seu apelido é May.Tem 16 Anos.É educada mas quando mechem com Dul é rebelde e teimosa.Namora Derrick James, porém ja o traiu com Christian Chavéz. Ao descobrir que Dul corta os pulsos, irá fazer de tudo para que ela pare, porém não irá contar pra ninguém. Seus melhores amigos são: Dul, Chris e Poncho.
Anahí Giovanna Puente Portilla(Annie) 16 Anos :
Anahí Giovanna Puente Portilla e seu apelido é Annie. É patricinha e só se importa com si mesma. Tem 16 anos e descobrirá que é irmã da Dul. Namora Manuel Velasco porém o trai com Christopher e Alfonso. Seus melhores amigos são: Ucker, Fuzz e Belinda.
Maria Fernanda Malo(Fuzz) 16 Anos:
Maria Fernanda Malo e seu apelido é Fuzz. É uma garota metida e patricinha. Tem 16 anos. Namora Poncho e faz de tudo para irritar Dul e May, mas na frente do Poncho se faz de coitadinha. Seus melhores amigos são: Ucker, Annie e Belinda.Tem Inveja De Dulce por ela ser muito perfeita.
Belinda(Bel) 16 Anos :
Belinda Peregrín. É uma patricinha que é conhecida como beyblade, por ser pegada por todos e dar fama de chifrudo ao seu namorado, que é Christian. Tem 16 anos. Adora irritar Dul e May por trás de Christian. Seus melhores amigos são: Ucker, Annie e Belinda.
Christopher Von Uckermann e seu apelido é Ucker. Tem 16 anos. É uma pessoa normal, com comportamento rebelde. É conhecido como o maior galinha da escola, mas namora Dulce. Ao perceber o que perdeu, irá tentar voltar atrás e conquistar ela. Seus melhores amigos são: Annie, Fuzz, Belinda e Derrick.
Christian Chavéz e seu apelido é Chris ou Pollito. Tem 16 anos. É conhecido como palhaço, exceto quando está com Belinda. Quando está com ela é romantico, mas odeia ela.Também é uma pessoa comum. Seus melhores amigos são: Dul, May e Poncho.
Alfonso Herrera Rodríguez e seu apelido é Poncho. Tem 16 anos. Namora Fuzz, porém trai ela com Annie, que é a pessoa na qual ele ama de verdade. Seus melhores amigos são: Dul, May e Chris.
Derrick (De) 17 Anos :
Derrick Rafael James Colón. Tem 17 anos. Namora May, porém sempre que possível trai ela. Quando descobrir que, descobriu que May o traiu irá vingar-se de May, por descobrir que ela o traiu. Seus melhores amigos são: Ucker, Fuzz e Belinda.
Autor(a): Geovanna
Este autor(a) escreve mais 69 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo