Fanfic: Possuídos .. | Tema: Sobrenatural, The host
Há um ano o planeta terra foi invadido por seres que os humanos desconheciam. Esses seres capturavam os humanos e quando os soltavam, eles não eram mais os mesmos. Pai entregando filho, irmão entregando irmã. Ninguém sabia o que estava acontecendo e aqueles que descobriam não tinham a chance de contar aos outros, pois sempre acabavam mortos. E dentro de três anos quase toda a humanidade já havia mudado...
Está muito frio e Sophie não consegue enxergar nada, está escuro, muito escuro, mas de repente, uma forte luz aparece e quase a cega, com os olhos semi-abertos ela conseguiu ver com muita dificuldade uma forma através daquela luz ofuscante, uma forma humana, porém tinha algo nas costas, algo grande. Asas. E estava chegando perto. Estava acontecendo.
Ela sabia o que aquela criatura com asas iam fazer, não sabia o que eles eram de verdade, mas sabia o que aqueles seres fizeram com o restante da humanidade, ela tinha que impedir, tinha que levar a criatura para longe dali, tinha que tentar proteger seu irmão Nick e seu pai, os únicos humanos que ela sabia que ainda continuavam os mesmos.
Sophie correu o mais rápido que pôde, porém a criatura já estava quase a alcançando, flutuando rápido e graciosamente atrás dela. Ela rezou para que a criatura não encontrasse seu pai e seu irmão e continuou a correr o mais longe que podia do local onde eles estavam. Suas pernas começaram a vacilar e seu pulmão ardia quando foi olhar para trás para ver a criatura se aproximando e acabou tropeçando em uma pedra no chão. A luz que emanava da criatura a estava cegando, mas ela pôde ver claramente seu rosto, era belo, tinha os olhos azuis mais lindos que ela já vira, e foram esses olhos a última coisa que ela viu, quando a criatura a tocou, Sophie não viu mais nada além da escuridão.
Quando ela acordou estava tonta e muito desorientada, percebeu que estava deitada em uma cama que parecia mais como uma maca daquelas que se encontra em hospitais. Sophie olhou envolta e percebeu que estava mesmo em um quarto de hospital, ela tinha sido capturada, estava com as criaturas que tinham matado sua mãe e o resto de sua família, menos seu pai e seu irmão. Por que ela ainda não havia sido morta?
Levantou uma das mãos para ver se algo tinha mudado, levou os dedos até sua face e a tocou, nada estava fora do lugar, imaginou. Lentamente foi se levantando da maca em que estava deitada, encontrou um pequeno espelho no quarto e o pegou. Quando viu seu reflexo levou um susto. Ela estava completamente limpa. Sua cabeça estava latejando, mas ela conseguia se lembrar que estava bem suja quando fora levada para aquele lugar, felizmente continuava usando as mesmas roupas surradas, o que a fez concluir que eles apenas limparam seus braços, pernas e rosto. Sophie continuou sua inspeção, percebeu que seu cabelo castanho claro continuava todo bagunçado e o machucado que havia feito quando tropeçou na pedra foi curado. Quando finalmente chegou a conclusão de que nada tinha mudado, Sophie ouviu vozes do lado de fora do quarto e voltou a se deitar na maca.
– Creio que a humana já acordou, vamos encontrar alguém para entrar no corpo dela. – Disse a voz de sua mãe. A voz de sua mãe? E do que ela estava falando? Pensou Sophie.
Sophie ouviu alguns passos se afastando e deduziu que os seres que estavam com sua “mãe” tinham ido buscar esse alguém para entrar no corpo dela, seja lá o que isso significasse. Ela ouviu passos se aproximando do quarto em que estava, e então eles entraram. Sophie certamente não sabia como reagir ao olhar para o corpo de sua mãe. Tantas lembranças lhe vinham à mente que seus olhos não conseguiram conter as lágrimas. Quando finalmente secou seus olhos, conseguiu enxergar claramente.
Quatro pessoas entraram no quarto, a criatura que estava no corpo de sua mãe, outra que estava no corpo de um homem barbudo e corpulento, uma terceira criatura que estava utilizando o corpo de uma mulher muito bonita, com os cabelos pretos muito longos, e a outra... Sophie arregalou os olhos reconhecendo-o, era a mesma criatura que a capturá-la e a trouxera para aquele lugar, ele estava no corpo de um homem muito bonito, com incríveis olhos azuis, cabelos loiros e expressão fria. Enquanto os outros discutiam sobre o triste futuro de Sophie, ela não conseguia ouvir nada, estava hipnotizada com o olhar da criatura que a captura-la.
Autor(a): naiaragp
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Sophie estava totalmente inerte com a beleza daquele rosto, mas algo que a criatura no corpo de sua mãe disse chamou sua atenção imediatamente. – Eu trouxe vocês dois aqui, porque vocês são os melhores ajudantes que tenho, e tenho a impressão que possuir essa humana não vai ser uma tarefa muito fácil, pois e ...
Próximo Capítulo