Fanfic: O guardião | Tema: Ponny, romance, aya
Oi pessoal, meu nome é dandara e eu vim compartilhar esse livro pra vcs na versão AyA.
Esse livro é do autor Nicholas Sparks que é um escrito maravilhoso quando se fala de romaces, já li quase todos os livros dele e recomendo para vcs, esse é um dos meus preferidos, só que ele não é tão conhecido como outros.
O que eu queria falar msm, é que eu tenho esse livro em casa e eu estou copiando tudo dele, só mudando os nomes, eu não estou só copianda e colando, eu tenho que digitar tudo, então é um pouco trabalhoso, entendam.
Eu posto escondida pelo pc do meu irmão pq o meu ta ruim e pelo celular é dificil, então provavelmente vou postar de segunda á sexta, vou tentar no final de semana pelo celular mais não prometo nada.
Eu tbm preciso que vcs comentem e me digam o que achão desse livro, ele tem um pouco de ação e violência, é bem diferente e tals.
Tbm tem outro livro de outra autora que eu gosto mt e quando essa acabar eu posto, só que eu não tenho o livro e minha amiga me prometeu me dar de aniversário então, quando esse acabar creio que já vou ter o outro livro.
Se vcs gostarem de ação e romance, eu tenho vários livros desse tipo aqui se vcs quiserem, tem a triologia de jogos vorazes que são os MELHORES QUE EU JÁ LI e tbm vários do Dan Brown, tem um ponto de impacto que é perfeito.
Enfim, falo mt, é escolha de vcs, espero que gostem.
Mil beijos!
Autor(a): daraponny
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Véspera de natal, 1998 Exatos quarenta dias após ter segurado a mão de seu marido pela última vez, Anahí Portilla estava sentada diante da janela, olhando as ruas tranquilas de Swansboro, Carolina do Norte. Fazia frio. O céu estava fechado havia uma semana e a chuva batia suavemente na vidraça. As árvores estavam desfo ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daraponny Postado em 07/11/2014 - 09:47:02
Oi meu amr, obrigada, agr ñ vai dar para eu postar pq estou mt enrolada com trabalho e ainda tenho q arrumar as coisas para eu ir para a casa do meu pai, de noite eu acho que vou poder postar.
-
valerynuness Postado em 06/11/2014 - 15:25:37
To amando a fic, posta mais <3