Fanfics Brasil - Capitulo 008 Se eu sorrir é por você!

Fanfic: Se eu sorrir é por você! | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 008

243 visualizações Denunciar


Capítulo 008 - Giovanna

- Vem vamos ver um filme. - ele indagou e se encaminharam para o sofá.

Ficaram horas assistindo filmes e rindo. Nossa! Christopher a fazia rir demais, tinha esquecido do quanto bom era ficar com ele. Quando terminaram de ver um romance escolhido por Dulce, a mesma viu tudo sumir e engatou em um belo sono.

- Qual quer ver agora ein Dul? - ele disse sentado no chão encostado no sofá com Dulce sobre seu colo. - Dul? - alisou seus cabelos olhando-a no rosto. Sorriu bobo ao ve-lá dormindo. Levantou sem acorda-lá e a pegou no colo levando-a até seu quarto. A deitou e voltou pra sala desligou a tv. Logo voltou para o quarto e deitou ao lado de Dulce. Tal ato percebido por ela que fez a mesma se aconchegar ao seu peito fazendo ele instantaneamente a abraçá-la cheirando seus cabelos.

- Você é tão perfeita, se você soubesse. - ele sussurrou baixinho e logo adormeceu. 



-x-

Dulce abriu os olhos estranhando o lugar que acordará e logo se deu conta que tava no apartamento de Christopher. Olhou pra cima e pode ver seu rosto adormecido. Levantou devagar sorrindo pelo fato de dormir agarrado a ela. Olhou o relógio e agradeceu mentalmente por ainda ser 16:10. Passaria mais tempo com Christopher e sorriu com isso. Saiu do quarto em busca do banheiro. Arrumou os cabelos lavou e lavou a cara procurando está mais apresentável. Voltou pro quarto olhou Christopher e decidiu acorda-lo. Chegou próximo dele se agachando e soprando sua bochecha subindo para os olhos. Foi surpreendida ao seu pega de surpresa por ele a jogando sobre a cama ficando por cima. O mesmo segurou os braços de Dulce a cima da cabeça da mesma. Ela deu um grito alto e ele gargalhava gostosamente.

- Pensou que ia ficar só por isso mocinha. - ele soprou o rosto dela fazendo a fechar os olhos. Ele beijou a bochecha dela devagar fazendo a a parar de rir e suar frio. Ele mordeu a bochecha dela e ela sussurrou.

- Assim não Chris. - fechou mais os olhos se arrepiando. Ele sorriu e beijou o queixo dela, logo estava beijando devagar e carinhosamente grande parte da bochecha e do rosto. Ele se encorajou para lhe dar um selinho mais no momento em que iria selar os lábios com os de Dulce. Um som irritante o atrapalhou fazendo ambos acordarem do transe que estavam.

- Err. - Christopher gaguejou ainda olhando o rosto de Dulce com olhos fechados com uma expressão frustada. Ele levantou apoiando os braços pra sentar e foi ver o telefone enquanto Dulce sentava na cama encostando -se na cabeceira.

- É o seu - ele indagou levantando o celular com a mão e balaçando-o olhando pra Dulce já de olhos aberto o encarando fixamente. 


- Ah! - ela levantou da cama despertando em caminho ao celular. O pegou na mão de Christopher.


- É a Annie. vou atender aqui mesmo se não se importa. - sorriu sem dentes


- Tudo bem. - Dulce atendeu o telefone e enquanto conversava com Anahi viu Christopher parar em sua frente e tirar camisa enquanto a observava. Dulce tremeu ficou incredula. Christopher jogou a camisa no chão e fez um sinal pra Dulce desligar o telefone. (Apontou o telefone com o dedo e fez um corte no ar.) Sem se despedir tirou o celular do ouvido e apertou o botão desligar o colocando na comoda ao seu lado. Dulce sem saber o que Christopher pretendia após por o celular na comoda o ficou olhando fixamente enquanto ouvia ele rir bobo. Ele a tocou nos ombros, logo correndo uma mão para o queixo da mesma fazendo a olhar pra ele. Christopher pode sentir Dulce se arrepiar quando a tocou no rosto. Ele segurou o rosto da mesma com as duas mãos e o aproximou colando as testas sentindo a respiração de Dulce já ofegante. Não contou mais podia jurar que passou uns 2 minutos só assim. Christopher abriu os olhos vendo os de Dulce fechados e sussurou. 


 


- Posso fazer uma coisa? - Ele separou os rostos e beijou o rosto de Dulce fazendo a mesma soltar um suspiro como até um gemido. Trilhou beijos molhados por todo o pescoço e rosto de Dulce. - Posso? - OH MEU DEUS! A mente de Dulce estava a mil! O que será que ele quer? Não pensava em outra resposta a não ser que SIM! Que ele podia fazer o que quiser que esteja haver com o que está fazendo, Estava gostando demais, nunca tinha sentido nada como aquilo, novas sensações que sempre soube que sentiria com Christopher. Ela podia sentir o calor do corpo dele, mesmo sem tocar, podia sentir todo o peitoral firme e com poucos fios de cabelo do mesmo. Oh! Ele não parava de beijar seu pescoço, coisa que já estava a deixando em "alerta". Dulce ao mesmo tempo estava confusa, pois o mesmo nunca havia feito algo do tipo, ele só queria usa-lá? Mais a tentação estava falando mais alto. Ela sussurou ofegante. 


- P. o . d . e. - ofegou e gemeu ao ser surprendida com os labios de Christopher junto dos seus. Depois de tanto tempo, ela sentiu novamente o gosto dele. QUE SAUDADES! A deusa interior de Dulce deu pulos de alegrias. Sentiu Christopher empurrar a lingua dele para dentro de sua boca e o permitiu. O beijou sem pudor algum enquanto suas mãos estavam pousadas no peitoral do mesmo. E ele estava com as duas mãos segurando seu rosto. Eles se beijavam como se o mundo não existisse, como só tivesse eles dois ali e um fogo descomunal para saciar. As mãos dele desceram para cintura de Dulce, e num so movimento a puxou e fez com o que ela entralassase as mãos no seu pescoço e as pernas na sua cintura. Fazendo Dulce que estava de vestido sentir sua intimidade encostar na barriga de Christopher. Dulce gemeu entre o beijo, e ele também ao ver que ela estava molhada. Ele consiguia carregar Dulce mesmo em pé. Uma vez que Christopher sempre alegou Dulce baixinha e pequena.


Já sem ar e labios vermelhos cortaram o beijo sem se olhar e ele abraçou Dulce fazendo a mesma enterrar o rosto no pescoço do mesmo. Por enquanto, só ouviam respirações ofegantes e sentiam um o cheiro do outro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kah&Gi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Giovanna - 2014 Desculpem a demora, problemas pessoais. ;/ - Comentem leitoras fantasmas! Precisamos de incentivo!!!!!!!!!!!   22/11/2014 - 16:19:35joicelene: leitora nova>> ha ha só quero ver o que eles vão apronta sozinhos kkkkkkk Posta mais please ///// Olá Joice, Bem vindaaaaa! Espero que esteja gostanto, já postei, eles aprontar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_vondy Postado em 18/12/2014 - 18:31:22

    Posta mais suas esclerosadas, essa parte da moto eu imaginei aquela cena DyR, adoro! A menina do comentario ali em baixo se chama candy_telles, será que é Ratafã?

  • rbd_forever Postado em 18/12/2014 - 15:25:14

    AAaiiii que lindooo, muito perfeito os dois *-*.. Posta maisss.. Extremamente curiosa.. CONTINUAAA

  • candy_telles Postado em 18/12/2014 - 14:06:34

    Finalmente esses dois! CONTINUA!!!!!!

  • biia_vondy Postado em 18/12/2014 - 11:53:32

    Posta mais...

  • anajulia_vondy Postado em 12/12/2014 - 00:32:29

    Hay migas do Mafia Vondy, boooora postar mais negada, quero cena de secsuu

  • joice_vondy Postado em 11/12/2014 - 22:09:18

    Ai Meu Deus que beijo foi esse , ta calor né kkkkkk,Posta maiissss

  • anajulia_vondy Postado em 24/11/2014 - 22:51:41

    Esperando próximos capítulos da gi e da Kahracol ......

  • joicelene Postado em 22/11/2014 - 16:19:35

    leitora nova>> ha ha só quero ver o que eles vão apronta sozinhos kkkkkkk Posta mais please

  • vondyssilima Postado em 14/11/2014 - 01:12:30

    quero so saber o que esses dois vão aprontar sozinhos, hmmmm

  • anajulia_vondy Postado em 11/11/2014 - 23:52:01

    Se vcs não postarem rápido vou bater em vcs, ta massa pra caralho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais