Fanfics Brasil - Capitulo 010 Se eu sorrir é por você!

Fanfic: Se eu sorrir é por você! | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 010

12 visualizações Denunciar


Capítulo 010 - Giovanna


Dulce se virou ainda meia incrédula pelo que aconteceu durante o dia e avistou tua mãe com Rosa empurrando a cadeiras de roda.


- Olá mãe - deu um beijo na cabeça da mesma. - Brigada Rosa. Até amanhã. - Rosa entregou a Dulce uma receita de remédios que sua mãe estava precisando que o governo não oferecia. Dulce assentiu agradecendo e acenou junto com Blanca que também agradeceu a mesma e Dulce se pôs a empurrar a cadeira da mãe.


- Estou feliz por você filha. - Blanca disse no meio do caminho. Fazendo Dulce franzir a sobrancelha. Além de tua mãe lhe conhecer tinha quase certeza que Rosa havia contado o que viu. No meio do caminho Dulce riu e contou tudo à sua mãe. Que ficou extremamente feliz ao ver os olhos de Dulce brilhando. Disse-lha todos os detalhes fazendo Blanca sorrir por meio da felicidade da filha.


- E aí foi que a Rosa nos viu. - Dulce finalizou. E Blanca apenas assentiu. - Mãe - parou a cadeira de rodas e foi em frente à Blanca sé agachando em frente dela. - Eu vou preciso passar no mercado antes tá bom? A senhora se sente bem em ir?


- Claro Filha. - sorriu - Vamos. - Dulce deu um sorrisinho de canto e virou o caminho em direção ao mercado.


Elas foram no mercado e Dulce fez umas belas compras. Comprou tudo o necessário mais sem exagerar. Ela teve que pagar para levarem as compras em sua casa. Pois como tava com sua mãe era impossível levar sozinha. Dulce deu o endereço ao taxista e foi andando com tua mãe.


Ela chegou em casa e logo levou sua mãe para cima a deitando na cama e ligando a tv. Dulce disse que já iria preparar algo para comer, Blanca a disse que não precisava de preocupar. Dulce desceu as escadas e recebeu as compras. Arrumou tudo no armário e preparou um macarrão. Comeu e levou para a mãe, a dando de comer. Logo iria dar banho da mesma, mais Blanca alegou que havia tomado banho na fundação então era desnecessário outro. Dulce lhe deu boa noite e apagou as luzes deixando apenas a pequena tv ligada. Desceu pegou o macarrão ponto em um prato e o cobrindo com um papel filme é um copo de suco. Lembrou do bolo que Christopher havia mandando e o colocou na geladeira, iria dar a sua mãe amanhã. Pegou 400 reais que da aposentadoria e colocou em dentro do potinho em cima da mesa. Pondo um recado para seu Pai em cima que o dinheiro estava ali. Guardou o restante no vale dos seios. Só havia sobrado 600,00 reais pois havia gastado 200,00 no mercado. Iria no dia seguinte comprar os outros remédios de sua mãe. Escutou um barulho vindo da porta de sua casa e subiu correndo as escadas se trancando em seu quarto. Tomou banho não esquecendo de por o seu celular para despertar.


No dia seguinte depois de toda a rotina Dulce foi pro colégio. Assim como combinou com Anahi as duas filaras duas aulas para por o `papo em dia`. A mesma logo contou tudo que havia acontecido com Christopher não esquecendo nenhum detalhe. E também lhe disse sobre o valor da aposentadoria e os fins coisa que deixou Anahi super feliz, ela disse que sempre soube que um dia Dulce e Christopher ficariam juntos. A mesma disse que não foi nada sério e que não iria se iludir. Anahi se convenceu de que era mesmo a melhor opção. A amiga lhe contou como estava andando as coisas co Poncho e Dulce percebeu que havia algo errado com Anahi e insistiu que tinha algo a afligindo.


- Amiga, eu sei que aconteceu alguma coisa. - pegou na mão dela. Anahi começou a chorar deixando Dulce preocupada. - Se não quiser me contar tudo bem, eu vou está aqui para te apoiar em tudo. Não chora - fez uma carinha triste e abraçou a amiga. 


 


- Dulce - soluçou chorando baixinho - Eu acho que estou grávida. - soluçou caindo em um choro. NOSSA! Por essa Dulce não esperava. Meu deus! O que ela faria agora com um bebê? É muita responsabilidade. Imagine você do nada descobrirque tá gravida. Como você ficaria? Nossa. Mais nunca iria abandonar a amiga, jamais. Acariciou os cabelos dela a abraçando mais forte. Anahi explicou que estava desconfiando a uma semana por conta da mestruação atrasada mais não queria chatear Dulce pois a mesma já estava cheia de problemas relacionados ao pai. Dulce lhe deu uma bronca básica mandando a nunca deixar de lhe contar nada e que sempre estaria ali. 


 


- Vai ficar tudo bem amiga, vai da tudo certo. - separou o abraço limpando as lágrimas da mesma. - O Poncho sabe disso? - Dulce perguntou tentando enteder a situação para achar a melhor forma de ajudar a amiga. 


 


- Não - soluçou - Ele vai me odiar se souber, ele sempre disse que ainda somos muito novos e que ainda tem a faculdade. - soluçou chorando novamente. Dulce a abraçou e ficaram assim por alguns minutos. 


 


- Olha, hoje eu vou com você na farmácia. A gente compra o teste e faz lá em casa já que não tem ninguém. E fica calma, pode ser tudo um engano. - separou o abraço vendo a amiga já mais calma. Limpou as lágrimas da mesma sussurrando um "vai ficar tudo bem". Dulce lembrou que logo também poderia comprar os remedios de sua mãe. Escutaram o sinal bater e foram para o intervalo a contra gosto de Anahi, pois não queria ver o namorado com medo. Dulce insistiu pois a mesma estava sem comer desde da noite passada. Dulce comprou um lanche para ela e a amiga e sentaram na mesa.  Logo Anahi avistou Poncho vindo ao seu encontro e se desesperou chamando atenção de Dulce. A mesma decidiu levantar e falar com Poncho pois anahi poderia ter alguma coisa que prejudicasse o bebê se tiver bebê né. 


 


Poncho estranhou quando Dulce o empediu de seguir até a mesa e indagou.


- Qual o problema? Por que a Anahi tá assim? Ontem eu liguei pra ela umas mil vezes e ela não me atendeu. - ele tentou passar e dulce impediu novamente. - Posso falar com minha namorada Dulce? - irritou-se


 


- Olha Poncho, a Anahi tá com uns problemas ai. E ela não quer falar com você agora. - ele franziu o rosto preocupado.


 


- E o que ela tem? Por que ela não me diz? Eu posso levar ela no médico. - indagou preocupado com a namorada


 


- Ela tá só com aquelas coisas de Mulher. você sabe.  - ele estranhou e assentiu já calmo por não ser alguma doença.


 


- Mais ela nunca ficou assim Dul. - passou a mão na cabeça a vendo de longe de cabeça baixa. Sabia que Dulce não o deixaria passar e deixou-se vencer. - Manda ela me ligar depois ta bom? Diz que tô preocupado e que a amo muito. 


 


- Tudo bem. assentiu - Obrigado por compreender. - sorriu sem dentes e ele assentiu. Poncho foi dando meia volta e Dulce lembrou que o devia. - Ei. - ele virou - Toma - estendeu 10,00 reais. - Pelo lanche daquele dia. Valeu. - Ele assentiu e Dulce voltou pra mesa.


 


 


-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-


Obrigada pelos comentários e espero vir muitos ainda.


Vou postar ainda hoje continuação desse para nossa Kah vim postar. 


Vou dar logo um Feliz Natal e Feliz Ano Novo para vocês. Que possam ser cheios de alegrias. <3


Comentem... Beijos!!!!


Giovanna. 23/12/2014



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kah&Gi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 011 - Giovanna Anahi agradeceu a amiga e Dulce lhe disse que o mesmo estava preocupado. Após acabarem as aulas elas seguiram farmácia. Dulce comprou os remédios de sua mãe e Anahi comprou 3 testes de marcas diferentes e seguiram para casa de Dulce. Ao chegarem lá subiram as escadas e Dulce podia ver a amiga tremendo. A mesma a aca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_vondy Postado em 18/12/2014 - 18:31:22

    Posta mais suas esclerosadas, essa parte da moto eu imaginei aquela cena DyR, adoro! A menina do comentario ali em baixo se chama candy_telles, será que é Ratafã?

  • rbd_forever Postado em 18/12/2014 - 15:25:14

    AAaiiii que lindooo, muito perfeito os dois *-*.. Posta maisss.. Extremamente curiosa.. CONTINUAAA

  • candy_telles Postado em 18/12/2014 - 14:06:34

    Finalmente esses dois! CONTINUA!!!!!!

  • biia_vondy Postado em 18/12/2014 - 11:53:32

    Posta mais...

  • anajulia_vondy Postado em 12/12/2014 - 00:32:29

    Hay migas do Mafia Vondy, boooora postar mais negada, quero cena de secsuu

  • joice_vondy Postado em 11/12/2014 - 22:09:18

    Ai Meu Deus que beijo foi esse , ta calor né kkkkkk,Posta maiissss

  • anajulia_vondy Postado em 24/11/2014 - 22:51:41

    Esperando próximos capítulos da gi e da Kahracol ......

  • joicelene Postado em 22/11/2014 - 16:19:35

    leitora nova>> ha ha só quero ver o que eles vão apronta sozinhos kkkkkkk Posta mais please

  • vondyssilima Postado em 14/11/2014 - 01:12:30

    quero so saber o que esses dois vão aprontar sozinhos, hmmmm

  • anajulia_vondy Postado em 11/11/2014 - 23:52:01

    Se vcs não postarem rápido vou bater em vcs, ta massa pra caralho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais