Fanfics Brasil - Capitulo 011 Se eu sorrir é por você!

Fanfic: Se eu sorrir é por você! | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 011

11 visualizações Denunciar


Capitulo 011 - Giovanna


Anahi agradeceu a amiga e Dulce lhe disse que o mesmo estava preocupado. Após acabarem as aulas elas seguiram farmácia. Dulce comprou os remédios de sua mãe e Anahi comprou 3 testes de marcas diferentes e seguiram para casa de Dulce. Ao chegarem lá subiram as escadas e Dulce podia ver a amiga tremendo. A mesma a acalmou e disse que estava ali para apoia-lá.


- Eu vou lá então. - Anahi disse com os testes nas mãos. tremendo. 


-  Vai ficar tudo bem amiga, não se preocupa. - Dulce a abraçou. E a mesma assentiu. A amiga foi pro banheiro e fechou a porta. Dulce sentou na cama e suspirou. Ouviu o seu celular tocar e o pegou no bolso vendo o nome de `Chris" aparecer na tela vendo um sorriso bobo sair de seus lábios. Ele não havia se comunicado com ela desde dos beijos e do acontecimento em sua casa. E estava feliz por ele ter ligado.


- Alô? - Dulce atendeu. 


- Oi Dul - ele sorriu - Desculpa não mandar sms ou ligar. Estive muito ocupado ontem a noite e hoje cedo. Sabe né, ontem não fui trabalhar por que preferi ver uma mocinha. - Dulce abriu a boca surpresa. Ele não teria ido trabalhar para ela ir vê-lo? morta.


- Não acredito Christopher! Era seu trabalho. - bancou-se de brava mais estava amando todo aquele amor. - Nunca mais faça isso mocinho, podia ser despedido sabia?


- Seria por uma boa causa. - disse e ela sorriu boba. - Olha eu tava querendo ir te ver hoje a noite. - ele indagou.


- Olha bebê, eu adoraria. Mais rolou algo com a Anne aqui e eu não sei se ela vai ficar bem. - disse triste


- Nossa, o que houve com a Anne? 


- Eu não sei se posso te contar amor, desculpa. 


- Ah! tudo bem então. Vou passar ai a noite pra ver ela. - disse safado - Amor é? gostei


- Danado, é serio o caso dela. Enfim, eu disse amor?


- Disse sim amor. - gargalhou e dulce sentiu suas bochechas avermelhadas. Viu a porta do banheiro abrir e decidiu desligar avisando que ligaria depois. Anahi saiu do banheiro com os testes nas mãos e os olhos vermelhos. Dulce se preocupou e indagou. 


- E ai amiga? - disse nervosa


- Eu não sei ainda - soluçou e entregou os testes a Dulce que os pegou nervosa,


- Calma amiga. - a sentou na cama e ficou em pé em frente dela. - Me diz como olha isso aqui. - disse vendo já acenderem listra no teste. 


- Um traçinho negativo, dois positivo. - suspirou olhando para o chão fixamente.


- Amiga - Dulce disse temerosa e com uma voz chorosa. - Todos deram dois traçinhos. Anahi engatou em um choro lastimavél e Dulce a amparou. 


- E agora amiga? O que eu vou fazer? Como vou falar pro Poncho? E a minha mãe, o que ela vai dizer? E o meu Pai?  - soluçou chorando compulsivamente. Dulce a abraçou e ficou amparando a amiga. 


- Vai dá tudo certo amiga, já te disse. Vem cá, deita aqui. - Pegou uma almofada colocou sobre suas pernas e a amiga deitou sobre o mesmo colocando as mãos sobre o rosto. Depois de alguns minutos chorando muito Anahi se levou pelo cansaço e dormiu nos braços de Dulce. A mesma a colocou na cama e desceu para preparar o almoço. Seu pai logo chegaria. Fez um macarrão e lavou as louças. Comeu, guardou o de seu pai e levou um pouco pra Anahi, pois a mesma agora carregava um bebê dentro de sí. Logo quando subiu viu Anahi acordando e forçou a mesma comer. Ela alegava que queria ir pra casa acabar logo com tudo isso. Dulce assentiu apoiando, dizendo ser mesmo a melhor opção. Ela se ofereceu para levar a amiga e a mesma disse que era melhor ligar para o namorado vim a pegar e contar logo tudo de uma vez. Ela ligou pra Poncho e o mesmo preocupado ao ouvir chorar disse que iria correndo. Logo quando ouviu a buzina tocar Anahi abraçou a amiga a agradecendo por tudo. Dulce a avisou que era pra contar pra o que der e vier com ela. E falou da ligação de Christopher, alegando que ia a visitar logo a noite. A mesma assentiu pediu boa sorte e saiu da casa da amiga entrando no carro do namorado.


 


Logo umas 17 horas Dulce foi buscar a mãe na fundação. Foi surpreendida a ver que estava tendo uma confraternização entre os doentes no local. Entregou os remédios a Rosa e a mesma mandou buscar a sua mãe as 21:30. Dulce deu um beijo na mãe e ficou feliz por ela está se divertindo. Chegou em casa, subiu as escadas e deitou. Recebeu uma mensagem de Christopher. 


" Vai poder vim? A gente pode ir visitar a Anne."


Depois de conversarem coisas minimas e Dulce não contar o que havia acontecido de fato com a amiga, pois era trabalho dela. Ele disse.


" Em 5 minutos estou ai pequena, beijos."


Ela se apressou em tomar banho feliz. Ela estava tão feliz que estava estranhando. Só estava abalada pela amiga mais sabia que tudo ficaria bem. Se arrumou ficando cheirosa, e ansiosa com Christopher tão proximo de tí.vestiu um shortinho e uma blusinha. Escutou a buzina do `amigo` pegou a bolsa e desceu as escadas correndo. Se assustou ao ver o Pai a encarando.


- Vai rodar essa bolsinha ai Dulce? Assim que conseguiu o dinheiro? Quem é esse ai? Seu cliente? - Ele disse com raiva. 


- Não.o.o - gaguejou nervosa. - Ele é só um amigo. - ela suspirou - Não faz nada comigo por favor - fexou os olhos deixando duas lágrimas grossas caírem.


- Passa embora antes que eu desconte a raiva que estou em você. - Dulce se apressou e saiu de casa batendo a porta. - Vadia! - gritou e bebeu goles da garrafa que estava em sua mão.


Dulce saiu e avistou Christopher com um capacete na mão olhando para os lados. Saiu correndo e o abraçou. 


- O que aconteceu Dul? - correspondeu o abraço. 


- Meu pai - ela soluçou - Ele quase me batia de novo. 


- Como? - ele separou o abraço - Ele chegou a te machucar?


- Não não. - ela limpou as lágrimas. - Já está tudo bem Chris. Desculpa. 


- Quer que eu fale com ele? Ele não pode te bater sempre Dul. Isso não pode mais ficar assim. - indagou irritado com toda aquela historia. 


- Não se mete por favor. - Ela pediu. 


- Vem morar comigo Dul. - ele reforçou o pedido - Minha mãe disse que queria morar em uma casa então ela já vai sair do apartamento. A gente podia ficar sozinhos. 


- Você já sabe Chris, não dá. Tem a minha mãe. Você sabe. - disse triste. 


- Tudo bem então. - ele disse - Vem cá - ele a pegou pelo rosto dando um selinho surpresa fazendo o coração de dulce aquecer. Entregou o capacete a mesma - Vamos na sorveteria antes de ir na Anne. 


Tomaram o sorvete pago por Christopher. Ele em um momento alegou que a mesma estava com a famosa sujeirinha de sorvete no rosto se oferecendo para limpar beijando Dulce por fim. Subiram na moto em caminho a casa de Anne e no meio do caminho Christopher acelerou a moto fazendo Dulce rir. 


- DUL - gritou sendo respondido por um OI. - VOCÊ QUER FICAR COMIGO PRA SEMPRE? - O coração de Dulce estava a Mil. e a sua deusa interior dava saltos duplos. Meu deus!


- COMO? - perguntou para ter garantia


- VOCÊ QUER FICAR COMIGO PARA SEMPRE? - UAU! Ela não havia escutado errado. É serio mesmo! Dulce poderia morrer de felicidade naquele momento. Ela sempre amou ele. Será que ele estava gostando dela? Dulce só sorria e não pode demorar para responder um belo:


- CLAROO! - gargalhou e apertou mais sua cintura. 


Quando chegaram na frente da casa de Anne. Dulce desceu da moto e tirou o capacete logo sendo seguida por Christopher. Ela sorriu timida pra ele que sorria safado. Ela foi supreendida por ele agarrar sua cintura e beijar seus labios ferozmente. Nossa, primeiro beijo como ? nossa o que eles eram? Namorados? Não importa, primeiro beijo juntos. E o melhor de todos. Ele foi correspondido de bom grado. Levantou dulce pela cintura a rodando. O ar faltou e cessaram o beijo com selinhos. 


 


x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x


Enfim, espero que gostem. 


E espero comentários beijinhos de luz da Gi <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kah&Gi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_vondy Postado em 18/12/2014 - 18:31:22

    Posta mais suas esclerosadas, essa parte da moto eu imaginei aquela cena DyR, adoro! A menina do comentario ali em baixo se chama candy_telles, será que é Ratafã?

  • rbd_forever Postado em 18/12/2014 - 15:25:14

    AAaiiii que lindooo, muito perfeito os dois *-*.. Posta maisss.. Extremamente curiosa.. CONTINUAAA

  • candy_telles Postado em 18/12/2014 - 14:06:34

    Finalmente esses dois! CONTINUA!!!!!!

  • biia_vondy Postado em 18/12/2014 - 11:53:32

    Posta mais...

  • anajulia_vondy Postado em 12/12/2014 - 00:32:29

    Hay migas do Mafia Vondy, boooora postar mais negada, quero cena de secsuu

  • joice_vondy Postado em 11/12/2014 - 22:09:18

    Ai Meu Deus que beijo foi esse , ta calor né kkkkkk,Posta maiissss

  • anajulia_vondy Postado em 24/11/2014 - 22:51:41

    Esperando próximos capítulos da gi e da Kahracol ......

  • joicelene Postado em 22/11/2014 - 16:19:35

    leitora nova>> ha ha só quero ver o que eles vão apronta sozinhos kkkkkkk Posta mais please

  • vondyssilima Postado em 14/11/2014 - 01:12:30

    quero so saber o que esses dois vão aprontar sozinhos, hmmmm

  • anajulia_vondy Postado em 11/11/2014 - 23:52:01

    Se vcs não postarem rápido vou bater em vcs, ta massa pra caralho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais