Fanfics Brasil - Capitulo 002 Se eu sorrir é por você!

Fanfic: Se eu sorrir é por você! | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 002

12 visualizações Denunciar


 


                                       Capitulo 002 - Kamyla


 


 


                     


 


Sorriu novamente com o fato de ver Christopher, já pensou em sentir algo pelo amigo, mas percebeu que ele só a via como uma irmã mais nova. Ela também não queria acabar com uma amizade tão linda quanto a deles, então decidiu que o único sentimento entre os dois seria a amizade, o sentimento que ela sabia que era reciproco.


 


-Voltei amiga – Anahi lhe deu um sorriso gentil, que foi retribuído de bom grado – Aqui esta o seu lanche, por favor coma. Você precisa se alimentar Dulce.


 


-Obrigada Annie – pegou o salgado de sua mão – lembre-me de devolver esse dinheiro para o Poncho.


 


-Deixa disso Dul, o Poncho me deu o dinheiro com gosto, não precisa devolver nada ok? – Dulce assentiu, sabendo que devolveria do mesmo jeito.


 


As ultimas aulas passaram voando, um barulho irritante soou por toda a escola denunciando o fim das aulas. Dulce se dirigiu para saída apressadamente, tinha que preparar o almoço do pai com o que tinha em casa. Não queria apanhar novamente, não aguentava mais.


Chegou em casa percebendo o silencio, e deu garças a Deus por seu pai ainda não ter chegado. Subiu as escadas correndo indo em direção ao seu quarto, abriu a porta logo a fechando em seguida. Correu para o guarda-roupas antigo que guardava as poucas peças de roupa que lhe restavam, pegou uma bermuda jeans e uma blusa de manga comprida. Tomou um banho rápido e desceu as escadas indo em direção a cozinha, fez um almoço rápido com tudo o que achou no armário e colocou em cima da mesa.


Estava saindo de casa, indo fazer companhia a mãe quando sentiu seu celular vibrar no bolso da bermuda, o tirou rapidamente do bolso e um sorriso iluminou seu rosto quando viu o nome “Chris” na tela.


 


- Alô Dul? – perguntou uma voz rouca do outro lado da linha.


-Chris – sorriu – A que devo a honra da sua ligação? – mordeu os lábios


-Nada não , so queria saber se a minha linda amiga queria me ver no dia de hoje – ele sorriu – estou com saudades.


-Eu também estou com saudades – suspirou – mas o seu tempo esta corrido, eu não quero atrapalhar.


-Você nunca atrapalha Dulce – ficou serio – Sem mais, quero te ver hoje e ponto. Nem que eu tenha que ir ai te buscar.


-Ok, você venceu – sorriu – aonde eu posso te encontrar


-Como hoje eu já peguei uma folga no trabalho a tarde, eu passo ai 16:00 e a gente da uma volta pode ser?


- Por mim tudo bem, eu tenho mesmo que falar com você – suspirou pesadamente, fechando a porta atrás de si.


- O que aconteceu Dulce? – perguntou preocupado, afinal conhecia muito bem Dulce.


- O de sempre Chris – andou ate a fundação em que a mãe se encontrava – Mas não vamos falar disso, olha tenho que desligar.


-Tudo bem Dul, mas a a tarde você ira me contar tudo – desligou.


 


Dulce sabia que não poderia esconder as coisas de Christopher, ele a conhecia muito bem e sabia das constantes agressões que a mesma recebia. Fez de tudo para que ela fosse morar com ele, mas ela nunca poderia abandonar a mãe naquela casa.


Adentrou a fundação recebendo o sorriso da mãe que estava conversando animadamente com uma senhora, caminhou ate ela cumprimentando as duas. Assim passou algumas horas animada, quando viu seu pulso e verificou que o mesmo apontava 15:00 horas se despidiu de sua mãe com um "Eu volto mais tarde" e voltou pra casa pra se arrumar pra ver o amigo.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kah&Gi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 003 - Giovanna   Chegou em casa e agradeceu mentalmente por seu pai já está trabalhando, passou pela cozinha e viu que ele já havia comido e decidiu lavar a louça que restará. Logo subiu apressadamente as escadas e tomou um banho. Lembrou do fato que tratou mal Christopher no telefone e que havia que pedir desculpas. O amava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_vondy Postado em 18/12/2014 - 18:31:22

    Posta mais suas esclerosadas, essa parte da moto eu imaginei aquela cena DyR, adoro! A menina do comentario ali em baixo se chama candy_telles, será que é Ratafã?

  • rbd_forever Postado em 18/12/2014 - 15:25:14

    AAaiiii que lindooo, muito perfeito os dois *-*.. Posta maisss.. Extremamente curiosa.. CONTINUAAA

  • candy_telles Postado em 18/12/2014 - 14:06:34

    Finalmente esses dois! CONTINUA!!!!!!

  • biia_vondy Postado em 18/12/2014 - 11:53:32

    Posta mais...

  • anajulia_vondy Postado em 12/12/2014 - 00:32:29

    Hay migas do Mafia Vondy, boooora postar mais negada, quero cena de secsuu

  • joice_vondy Postado em 11/12/2014 - 22:09:18

    Ai Meu Deus que beijo foi esse , ta calor né kkkkkk,Posta maiissss

  • anajulia_vondy Postado em 24/11/2014 - 22:51:41

    Esperando próximos capítulos da gi e da Kahracol ......

  • joicelene Postado em 22/11/2014 - 16:19:35

    leitora nova>> ha ha só quero ver o que eles vão apronta sozinhos kkkkkkk Posta mais please

  • vondyssilima Postado em 14/11/2014 - 01:12:30

    quero so saber o que esses dois vão aprontar sozinhos, hmmmm

  • anajulia_vondy Postado em 11/11/2014 - 23:52:01

    Se vcs não postarem rápido vou bater em vcs, ta massa pra caralho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais