Fanfics Brasil - Capitulo 003 Se eu sorrir é por você!

Fanfic: Se eu sorrir é por você! | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 003

225 visualizações Denunciar


Capitulo 003 - Giovanna


 


Chegou em casa e agradeceu mentalmente por seu pai já está trabalhando, passou pela cozinha e viu que ele já havia comido e decidiu lavar a louça que restará. Logo subiu apressadamente as escadas e tomou um banho. Lembrou do fato que tratou mal Christopher no telefone e que havia que pedir desculpas. O amava demais, mais sempre havia acreditado que ele gostava dela de outra forma. E era a verdade. Apesar dele ser muito carinhoso sabia que ele queria só sua amizade.


 


Saiu do banho, abriu seu pequeno guarda roupa e pegou um vestido florido, o vestiu passou perfume, penteou os cabelos e os prendeu em um rabo de cavalo. Pegou uma bolsinha marrom que tinha, colocou seu telefone algumas moedas e o dinheiro que teria que pagar para a condução. Calçou uma sandália e desceu as escadas. Quando abriu a porta para sair viu um papel grudado na mesma. Correspondência! A abriu e seus ombros relaxaram sabendo que era o comprovante do mês para pegar a aposentadoria de sua mãe. Agradeceu mentalmente por seu pai não ter visto, pois ela também tem que comprar comida e ele gastaria tudo com bebida. Mais com certeza iria dar uma parte do dinheiro pra ele. Mas como ela podia esquecer? Anotou que teria que passar na CDIA (Casa do Idoso e Aposentado) Para pegar o dinheiro. Iria se livrar de seu pai e novamente agradeceu ao senhor por isso.


 


Pegou a condução para rodoviária, com sorte conseguiu um lugar pra sentar. Logo sentiu seu celular vibrar, sorriu ao ver o nome "Chris" e atendeu apressadamente.


 


- Oi chris! - disse alegre pois metade de seus problemas estariam resolvidos.


- Oi Dul. - ele deu uma pausa e ela estranhou - Olha, eu to aqui no trabalho te ligando. - deu uma risada gostosa e proibida e Dulce mordeu o lábio inferior lembrando do sorriso safado e delicioso que o amigo tinha. Ela sorriu também e ele se pronunciou - Daqui a meia hora eu estarei te esperando aqui na frente Ok?. - ele disse para confirmar o encontro.


 


- Ok Chris, eu estou com saudades. - suspirou lembrando que a ultima vez que tinha visto o amigo foi na semana retrasada. - Eu ainda to na condução da rodoviária. Então da o tempo certinho. - encostou-se no banco e olhou a janela.


 


- Você sabe que eu estou com mais saudades né? - sorriu - Bom, vou desligar ou me pegarão. Um beijo. - Dulce despediu-se do amigo sorrindo e logo viu que havia chegado na rodoviária. Pegou a condução pro Hotel Premius, que era o centro. Soltou um gemido de frustração ao ver que o ônibus estava lotado e que além de ter que ir em pé iria morrer de calor. Subiu no ônibus e decidiu ir logo pro final do mesmo pra na hora de descer não ter que passar por todas essas pessoas. Do seu lado havia um homem que parecia ser um trabalhador de obras. Ele estava todo suado e cor um odor horrível. E pior, levantou os braços para se apoiar e a axila do mesmo ficou perto da face de Dulce. Ela virou a cara o máximo que pode e começou a rir lembrando quando havia pegado um ônibus com Christopher. Lembrando do ano passado. E que no fim se beijaram. O primeiro e único beijo de ambos.


 


"Flash Back"


 


- Aí meu deus Christopher! - riu descontrolamente caindo em cima dele. - E naquela hora que ele soltou um pum! - respirou fundo tentando parar de rir vendo Christopher gargalhar junto com ela. Eles estavam andando na rua, pois não agüentavam mais ficar dentro da condução e decidiram descer antes do ponto. Estavam indo pra casa de Christopher.


 


- Esse dia vai ficar para história Dul. - sorriu safado - Você podia me ajudar melhorar ele né? - olhou com malícia para um loira bundunda que passava na rua. Dulce seguiu o olhar e uma raiva tomou conta de si.


 


- Arrrgh Christopher! Claro que não. - viu que ele continuava olhar a moça. - Você continua olhando ela! - disse com a boca aberta irritada e ele se surpreendeu. - Pois bem, fique com ela. - emburrou-se e andou depressa. O mesmo quando viu o movimento rápido da amiga a puxou pelo braço.


 


- Dul, eu estava brincando ué. - disse com carinha de cachorro sem dono. A mesma não quis parar e continuou andando. Christopher a puxou pelo braço e com um movimento rápido encostou a mesma na parede que havia ali. Colocou a mão no seu rosto aproximando ambos e olhou fixamente para os lábios de Dulce. Assustada Dulce só deixava ser conduzida, decidiu nada falar. Sentiu a respiração de Christopher mais perto e mais quente e próxima de sua face. Nesse momento ela fechou os olhos e percebeu que ele fez o mesmo.


 


Sentiu os lábios dele tocando os seus com apenas um selinho de início. No mesmo momento sentiu um arrepio tomar conta de si, como se tivesse tomado um choque com a eletricidade de todo o mundo. Ela abriu mais os lábios deixando ser levada por tal sentimento e tal carícia. Sentiu a língua quente dele na sua e ficaram em uma perfeita sintonia. Logo o fôlego acabou e sentiu o olhar dele queimando sobre sua face. Não queria abrir os olhos, não queria acordar. Queria aquele beijo pra sempre!


 


- Olha Dul - ele se enrolou tocando a nuca e se afastando na medida de mim. - Desculpa, isso não devia ter acontecido... Nós somos amigos, eu... - A mesma já tinha aberto os olhos e já estava o olhando e ficou triste pois pensará que ele havia gostado, se iludiu até com o fato dele está apaixonado por ela. Mais viu que ele tinha considerado o melhor beijo da sua vida de um "erro". Dulce o interrompeu frustada.


 


- Não se preocupa Christopher .. - arrumou a roupa e se recompôs. - eu também quis e aconteceu. Deixa queto. - sorriu triste.


 


Bom, depois daquele "erro" continuaram o percurso e foram para casa de Christopher. Lá assistiram filme e comeram uma deliciosa torta de chocolate que era especialidade de Alexandra "mãe de Christopher". Dulce não teve como elogia-lá pois a mesma estava trabalhando no dia.


``Fim do Flash Back.``


 


Dulce se desvaneceu de seus pensamentos felizes e ao mesmo tempo triste ao ver que tinha chegado no seu ponto. Desceu da condução e foi andando até a frente da empresa. Sentiu seu celular vibrar, olhou na tela o nome "Anne" e atendeu o mesmo.


 


- Oi amiga! - disse animada.


 


- Uau! para quem estava triste hoje mais cedo. - A amiga disse e logo se arrependeu de ter falado o que não devia. - Mais não importa, me conta, aonde você está? Eu olhei aqui e acho que tenho dinheiro pra te emprestar pra você poder da ao seu pai e.. - Dulce deu um sorriso de lado vendo como tinha uma amiga maravilhosa e a interrompeu.


 


- Obrigada amiga! - disse feliz - Mais não precisa mais. Eu vou receber o dinheiro da aposentadoria de mamãe e vou pedir ajuda de Christopher para me ajudar a conseguir um emprego. - disse por fim. - Obrigada de verdade por ser minha amiga e me ajudar. - falou e agradeceu mentalmente por ter Anne como amiga.


 


- Você está indo ver Christopher? - Podia-se ver que Anahi tinha feito uma cara de surpresa.


 


- Você só absorveu isso de tudo que eu te disse? - riu. Por um momento naquele dia Dulce estava feliz e esquecendo por fim todos os seus problemas. Escutou Anahi rindo e dizendo que sim. - Acabei de chegar aqui na frente da empresa dele. - mordeu o lábio - Esqueci de te contar ontem com todos os problemas enfim. - suspirou.


 


- Ah! Não tem problemas amiga! Eu estou muito feliz que tenha conseguido o dinheiro. - a mesma sorriu. - Bom eu vou desligar aqui por que, sabe, o poncho tá aqui em casa. - riu maliciosamente.


 


- Hmm! Já sei - Dulce disse - Vai lá amiga, aproveita. Diz obrigado pro poncho pelo lanche hoje a tarde e diz que vou pagar a ele. - viu Anne tentar falar e interrompeu - Não adianta eu vou pagar. - escutou a amiga suspirar vencida. - e obrigada por tudo, te amo.


 


- Vou aproveitar sim amiga, pode deixar. - Anahi riu - Bom, se você insiste né! O que posso fazer com seu gênio mocinha. Manda um beijo pro Christopher, diz que eu estou morrendo de saudades dele e que o amo muito. E de nada, faço isso por que também te amo. - Dulce escutou um grito fino de Anahi e sorriu de lado pela histeria da amiga. - Deixa eu ir o poncho está me chateando. Beijos! - Dulce disse mais uma vez tchau e desligou o telefone sorrindo.


A mesma decidiu não entrar na empresa, pois além de estar com roupas inapropiadas não queria causar qualquer tipo de problema a Christopher. Ficou em pé ao lado da porta de entrada olhando pra rua. Olhou o celular na mão e viu que era 16:05 o guardou na bolsa sorrindo de dentes lembrando de sua amiga e tomou um susto ao sentir um abraço pelas costas.


 


- Tava pensando em mim? - sussurrou uma voz rouca que fez a mesma se arrepiar. Dulce reconheceu a voz e sorriu mais ainda, fez não com a cabeça e deitou a mesma no ombro do amigo que depositou um beijo em sua bochecha. 


 


 


 


Obs: Sei que a web está começando agora mais se você passar por aqui deixa um comentário. beijos <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kah&Gi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 004 - Giovanna Dulce virou-se e abraçou o amigo pelo pescoço que retribuiu a levantando pela cintura. Ela afogou a cabeça no pescoço dele sentindo seu cheiro. - Eu estava com saudades - ela sussurrou já no chão não desgrudando do pescoço do mesmo. - Eu também. - ele disse sentindo o aroma de morango n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_vondy Postado em 18/12/2014 - 18:31:22

    Posta mais suas esclerosadas, essa parte da moto eu imaginei aquela cena DyR, adoro! A menina do comentario ali em baixo se chama candy_telles, será que é Ratafã?

  • rbd_forever Postado em 18/12/2014 - 15:25:14

    AAaiiii que lindooo, muito perfeito os dois *-*.. Posta maisss.. Extremamente curiosa.. CONTINUAAA

  • candy_telles Postado em 18/12/2014 - 14:06:34

    Finalmente esses dois! CONTINUA!!!!!!

  • biia_vondy Postado em 18/12/2014 - 11:53:32

    Posta mais...

  • anajulia_vondy Postado em 12/12/2014 - 00:32:29

    Hay migas do Mafia Vondy, boooora postar mais negada, quero cena de secsuu

  • joice_vondy Postado em 11/12/2014 - 22:09:18

    Ai Meu Deus que beijo foi esse , ta calor né kkkkkk,Posta maiissss

  • anajulia_vondy Postado em 24/11/2014 - 22:51:41

    Esperando próximos capítulos da gi e da Kahracol ......

  • joicelene Postado em 22/11/2014 - 16:19:35

    leitora nova>> ha ha só quero ver o que eles vão apronta sozinhos kkkkkkk Posta mais please

  • vondyssilima Postado em 14/11/2014 - 01:12:30

    quero so saber o que esses dois vão aprontar sozinhos, hmmmm

  • anajulia_vondy Postado em 11/11/2014 - 23:52:01

    Se vcs não postarem rápido vou bater em vcs, ta massa pra caralho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais