Fanfic: Se eu sorrir é por você! | Tema: Vondy
Capitulo 004 - Giovanna
Dulce virou-se e abraçou o amigo pelo pescoço que retribuiu a levantando pela cintura. Ela afogou a cabeça no pescoço dele sentindo seu cheiro.
- Eu estava com saudades - ela sussurrou já no chão não desgrudando do pescoço do mesmo.
- Eu também. - ele disse sentindo o aroma de morango no cabelo de Dulce.
- Me conta. - Dulce se afastou do abraço. sorriu e disse - Como você está? Como está a tia Ale? - olhou nos olhos dele sentindo a intensidade e ficou nervosa.
- Anw Dul! - ele mudou de assunto e tocou no rosto dela sentindo a maciez da pele da mesma. Dulce fechou os olhos por momento sentindo tal carícia mais logo os abriu voltando ao mundo real. - Você está cada dia mais linda! - a mesma corou - Quero que arrume uma pessoa especial e quero aprovar antes ok? - ele sorriu com dentes e ela sorriu triste de canto.
Christopher chamou Dulce para ir conversarem em uma lanchonete em frente ao hotel. A lanchonete de chamava "lait sucré" (doce de leite). Nela havia uma decoração rústica a madeira onde era tudo simples e chique. Dulce olhou Christopher e viu que o mesmo estava de terno e se sentiu envergonhada com a roupa que estava pois além de estar do lado dele caminhava para uma lanchonete chique onde não poderia pagar nem um copo de suco.
- Christopher - sussurrou pra ele quando já estavam na lanchonete sentados na mesa. Ele disse um "hm" olhando o cardápio. - Eu não tenho dinheiro. - disse óbvia. Ele olhou pra ela de uma forma carinhosa e lhe disse.
- Eu que te convidei Dul. - sorriu terno - Não se preocupe.
- Mais Christopher eu sei que você também não tem dinheiro pra pagar pra mim. Aliás tudo aqui é muito caro. - olhou o cardápio e ele sorria olhando pro desespero da mesma. - Olha isso aqui - apontou o cardápio. - Como um pedaço de torta pode ser tão caro? E além que a torta daqui deve ser horrível e... - ele a interrompeu.
- Dul, calma. - gargalhou e ela o olhou curiosa - Eu não posso pagar com meu salário um lanche para minha amiga? - ela sorriu tímida.
- Tá, você que sabe. - encostou-se na cadeira. - Eu não estou com fome. - cruzou os braços emburrada.
- Você fica mais linda assim. - ela sorriu.
- Argh! Odeio quando eu estou brava com você e você me faz rir. - sorriu deliciosamente junto com ele. - Logo Christopher pediu 2 copos de suco e 2 tortas salgadas de frango. Dulce contou a Christopher sobre Anne e do recado que a mesma havia pedido pra dar. Logo Dulce contou sobre as agressões que havia sofrido por esses dias e Christopher se chateou insistindo mais uma vez para ela ir morar com ele.
- Obrigada Chris, por tudo. Mais você já sabe que eu não posso. Tenho minha mãe, e aliás eu ainda sou de menor. - Christopher suspirou triste. Abaixando a cabeça e logo olhando pra Dulce novamente. - Eu queria te pedir uma coisa.
- Tudo que eu puder fazer. - sorriu carinhoso. Christopher queria ajudar a amiga de qualquer forma. As vezes se sentia mal por saber que Dulce sofria, pois a amava demais e sempre iria protege-lá.
- Bom, eu sei que essa aposentadoria não vai durar o mês todo então eu pensei que você podia me ajudar a arrumar um emprego em qualquer lugar mesmo, posso trabalhar de qualquer coisa e .... - Enquanto Dulce falava Christopher olhou ao redor e viu uma pequena placa onde dizia "Estamos contratando". Sorriu olhando pra ela de volta e a interrompeu.
- Já arrumei um emprego pra você Doce! - No mesmo momento Dulce teve dois espantos. Como? Já? Ele nem sabia que ela queria um emprego. E ele havia chamado ela de Doce? Abriu uma chama esperançosa no coração de Dulce.
- Como? O que? Como você conseguiu? - gaguejou nervosa.
- Espera aí, eu volto já. - ele levantou calmamente e Dulce se viu nervosa novamente. Deixou ela sem respostas e saiu da mesa. Dulce acompanhou Christopher com o olhar e o viu caminhando até a bancada onde fazia o pagamento. O viu trocar algumas palavras com a mulher que estava sentada lá e pegando um papel. Ele logo decidiu adiantar o pagamento e voltou para mesa.
obs: Postei 2 capitulos hoje e a Kah 1, amanhã talvez se tiver comentários eu posto novamente, e fico feliz que estejam gostando. Beijos
Gio
Autor(a): Kah&Gi
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 005 - Kah Christopher logo sentou ao lado de Dulce sorrindo, ela estranhou o comportamento do amigo e resolveu se pronunciar. - Marcou um encontro? -Arqueou as sobrancelhas tentando esconder o ciúme que lhe atingira. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anajulia_vondy Postado em 18/12/2014 - 18:31:22
Posta mais suas esclerosadas, essa parte da moto eu imaginei aquela cena DyR, adoro! A menina do comentario ali em baixo se chama candy_telles, será que é Ratafã?
-
rbd_forever Postado em 18/12/2014 - 15:25:14
AAaiiii que lindooo, muito perfeito os dois *-*.. Posta maisss.. Extremamente curiosa.. CONTINUAAA
-
candy_telles Postado em 18/12/2014 - 14:06:34
Finalmente esses dois! CONTINUA!!!!!!
-
biia_vondy Postado em 18/12/2014 - 11:53:32
Posta mais...
-
anajulia_vondy Postado em 12/12/2014 - 00:32:29
Hay migas do Mafia Vondy, boooora postar mais negada, quero cena de secsuu
-
joice_vondy Postado em 11/12/2014 - 22:09:18
Ai Meu Deus que beijo foi esse , ta calor né kkkkkk,Posta maiissss
-
anajulia_vondy Postado em 24/11/2014 - 22:51:41
Esperando próximos capítulos da gi e da Kahracol ......
-
joicelene Postado em 22/11/2014 - 16:19:35
leitora nova>> ha ha só quero ver o que eles vão apronta sozinhos kkkkkkk Posta mais please
-
vondyssilima Postado em 14/11/2014 - 01:12:30
quero so saber o que esses dois vão aprontar sozinhos, hmmmm
-
anajulia_vondy Postado em 11/11/2014 - 23:52:01
Se vcs não postarem rápido vou bater em vcs, ta massa pra caralho