Fanfics Brasil - Capítulo 007 Se eu sorrir é por você!

Fanfic: Se eu sorrir é por você! | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 007

10 visualizações Denunciar


 


                                         Capítulo 007 - Kamyla


 


 


 


 


 


 


 


 


Dulce olhou tudo com muita atenção, Christopher sempre foi muito organizado e seu apartamento era impecável. Colocou a bolsa em cima do sofá, se sentando logo em seguida. 


 


-Novidades em casa? - Christopher perguntou com um sorriso de lado tentando puxar assunto. 


 


-Nada como sempre - abaixou o olhar não querendo falar das agressões - E com você? Alguma namorada? - forçou um sorriso. 


 


-Namorada? - gargalhou e Dulce cerrou os olhos - Tudo o que eu menos quero nesse momento e uma namorada! 


 


- Não quer agora, do jeito que você tá bonito alguém já deve estar de olho em você - Sorriu com o duplo sentido da frase.


 


- Fazer o que se a única menina que eu queria ter pra mim, só me ver como um simples irmão? - Se aproximou de Dulce. 


 


- Um dia você consegue ficar com ela - piscou sorrindo - Então onde está minha torta? - se levantou. 


 


-Tá na cozinha - se levantou também - Vamos! - a pegou pela mão seguindo em direção a cozinha. 


 


- Mamãe quando soube que viria pra cá fez uma torta enorme - abriu a geladeira tirando a torta de la - Fiquei até com ciúmes - fez bico.


 


-Awn bebê - lhe apertou as bochechas - Pode ficar com ciumes deu deixo - gargalhou da cara que Christopher fez. 


 


-Eu iludido pensando que você iria me paparicar - Cortou a torta - Também não lhe dou mais a torta - fez bico.


 


- Eu te paparico o quanto quiser, mas só depois da torta - Ergueu as sobrancelhas. 


 


-Tudo bem! - colocou um pedaço da torta no prato e entregou a Dulce.


 


-Humm que delícia - Dulce fechou os olhos, saboreando a torta - Tía Alê esta cada vez melhor na cozinha! - Exclamou comendo a torta. 


 


- Claro - falou orgulhoso - Tá parecendo uma criança comendo - riu da amiga com o rosto todo sujo.


 


-Por que? - perguntou confusa e ele riu.


 


-Você tá suja de torta - se aproximou - deixa que eu limpo - Passou a mão no canto da boca de Dulce, e lambeu o dedo logo em seguida - Nossa está bom mesmo!


 


-Er, eu vou no banheiro e já volto - Se levantou depressa, subindo as escadas que davam em direção ao banheiro.


 


Dulce trancou a porta do banheiro e logo se encostou nela, o que estaria acontecendo? Sabía que gostava do amigo, mas nunca chegou a sentir o coração tão acelerado quanto hoje. Christopher também não deixava a mesma pensar direito, com todo aquele jeito dele que encanta qualquer um. Mas sabia perfeitamente que com todos os problemas que tem em casa, namorar Christopher sería impossível. 


 Se levantou do chão do banheiro e se olhou no espelho, a única coisa que a destacava era seu cabelo ruivo, suspirou pesadamente se perguntando onde tinha deixado seu amor próprio. Lavou o rosto pra despertar de todos esses pensamentos e saiu do banheiro, desceu as escadas de cabeça baixa e logo escutou a voz grossa de Christopher. 


 


- Juro que com sua demora pensei que tivesse me deixado aqui - cruzou os braços emburrado. 


 


-Você está muito sensível senhor Christopher - Riu da careta do amigo - Só estava lavando o rosto.


 


- Dulce, me promete uma coisa? - A olhou profundamente.olhos, saboreando a torta


 


-Claro - falou curiosa. 


 


-Promete nunca me abandonar? - A abraçou de repente - Prometa Dul! 


 


-Óbvio que eu não vou te abandonar, nunca! - o olhou - Por que me fez essa pergunta Christopher? 


 


-Não sei - Ele suspirou - Simplemente tenho medo de te perder.


 


-Você nunca irá me perder bobinho - lhe beijou a bochecha, querendo que


essa promessa realmente se cumpra.


 


 


Nem o próprio Christopher sabia o que estava acontecendo, de uma hora para outra lhe bateu um medo enorme de perder Dulce. Talvez por eles serem amigos a muito tempo, ou por uma coisa que ele desconhecia. 


 


Tudo o que ele queria era cuidar da sua "irmãzinha".


 


 


 


 


 


 


-------------


 


 


Heyyy! Desculpem a demora a postar, mas ta ai o capítulo. Leiroras fantasmas apareçam !


 


 


Quero agradecer a todos os comentários, (Não respondemos mas a gente vê tudo)


 


Bem vindas leitoras novas, espero que gostem!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kah&Gi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 008 - Giovanna- Vem vamos ver um filme. - ele indagou e se encaminharam para o sofá. Ficaram horas assistindo filmes e rindo. Nossa! Christopher a fazia rir demais, tinha esquecido do quanto bom era ficar com ele. Quando terminaram de ver um romance escolhido por Dulce, a mesma viu tudo sumir e engatou em um belo sono. - Qual quer ver agora ein Dul? - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_vondy Postado em 18/12/2014 - 18:31:22

    Posta mais suas esclerosadas, essa parte da moto eu imaginei aquela cena DyR, adoro! A menina do comentario ali em baixo se chama candy_telles, será que é Ratafã?

  • rbd_forever Postado em 18/12/2014 - 15:25:14

    AAaiiii que lindooo, muito perfeito os dois *-*.. Posta maisss.. Extremamente curiosa.. CONTINUAAA

  • candy_telles Postado em 18/12/2014 - 14:06:34

    Finalmente esses dois! CONTINUA!!!!!!

  • biia_vondy Postado em 18/12/2014 - 11:53:32

    Posta mais...

  • anajulia_vondy Postado em 12/12/2014 - 00:32:29

    Hay migas do Mafia Vondy, boooora postar mais negada, quero cena de secsuu

  • joice_vondy Postado em 11/12/2014 - 22:09:18

    Ai Meu Deus que beijo foi esse , ta calor né kkkkkk,Posta maiissss

  • anajulia_vondy Postado em 24/11/2014 - 22:51:41

    Esperando próximos capítulos da gi e da Kahracol ......

  • joicelene Postado em 22/11/2014 - 16:19:35

    leitora nova>> ha ha só quero ver o que eles vão apronta sozinhos kkkkkkk Posta mais please

  • vondyssilima Postado em 14/11/2014 - 01:12:30

    quero so saber o que esses dois vão aprontar sozinhos, hmmmm

  • anajulia_vondy Postado em 11/11/2014 - 23:52:01

    Se vcs não postarem rápido vou bater em vcs, ta massa pra caralho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais