Fanfic: Begin Again ♥ | Tema: Ponny, AyA, Alfonso, Anahí
- Qual o nível de responsividade? – A médica questionou.
- Compreensível até o momento, doutora.
- Certo – Any respondeu, aproximando-se da maca onde estava o paciente. – Sr. Herrera, meu nome é Anahí Portilla e eu serei sua médica. O senhor sabe o que aconteceu?
- Não – Alfonso disse quase inaudível.
- Qual seu nome completo?
- Alfonso Herrera Rodríguez – o moreno respondeu.
- O senhor sabe que dia é hoje? – perguntou, pondo um termômetro sob o braço de Alfonso.
- Três de maio – tornou o homem. – Eu não consigo respirar direito. Dói.
- Isso é porque suas costelas estão fraturadas – constatou -, logo estará melhor. – virando para o enfermeiro, disse: - Isso está bem longe de ser um PCR. O homem tem quatro costelas fraturadas, óbvio que não conseguiria respirar. Por favor, quero aqui 500 mg de naproxeno. - Ela sorriu, vendo a preocupação no rosto do enfermeiro que fez o diagnóstico erroneamente. – Está tudo bem, vê? Só seja mais cuidadoso da próxima vez, Juan.
Any pegou o termômetro e viu a temperatura pouco acima do normal. Pediu aos enfermeiros que o levassem para o CTI e o estabilizassem lá. Terminou sua ronda de onde tinha parado, e então às 07:45 foi tomar um café da manhã decente.
- Dra. Portilla, que milagre a senhorita aparecer por aqui. – Maggie a garçonete, disse.
- Bom dia, Mag. É, acho que a agitação de hoje me deixou faminta. – Any sorriu doce.
- E o que vai ser querida?
- Quero um mocaccino e um sanduíche de peru, por favor.
A moça pegou a ficha do Sr. Herrera que lhe fora entregue poucos minutos atrás:
Alfonso Herrera Rodríguez, empresário, nascido em 28/08/1983, residente na Calle Montecito, 145. Mexicano, solteiro. A ficha dizia que Alfonso fora encontrado por um morador de rua às 03h50 perto do Centro. O paciente não conseguia lembrar o que estava fazendo lá. Any franziu a testa, e baseando-se naquelas informações, pôs-se a escrever seu prontuário com as devidas recomendações e requerimentos.
Tomou o lanche, e foi cuidar de alguns afazeres pendentes. Quando foi para o quarto de Alfonso, ele já estava bem mais consciente.
- Bom dia, Sr. Herrera. – ela falou, sorrindo. – Como se sente?
- Como se tivesse sido atropelado – o homem respondeu, fazendo graça. Any riu.
- Isso seria realmente muito ruim – a médica falou, aproximando-se. – Com licença – pediu, levantando a manta que cobria o rapaz, para analisar suas ataduras. – O senhor recorda-se do que aconteceu?
- Hm... Não. Não muito, na verdade. Eu estava em um jantar de negócios e quando estava saindo do restaurante fui atingido por alguma coisa, e acordei aqui.
- Percebo que já não sente dores ao falar, isso é bom. – A médica comentou, anotando no prontuário.
- O remédio que me deram aqui é muito eficaz. Já sabe quando poderei sair?
- Receio que não. Vou pedir alguns exames, avaliar a extensão das fraturas e do resto das escoriações, só então poderei ter uma média do seu tempo aqui, sim?
- Fico feliz por isso.
- Hein? – Any franziu a testa.
Alfonso riu – Eu gostei de você – respondeu, simplesmente.
Anahí balançou a cabeça, levantando um dedo. – Sabe? Eu também gostei de você, caso contrário você estaria deitado em uma cama de pedra agora, Alfonso.
- Pode me chamar de Poncho. Aliás, obrigado por... hum... não me pôr em uma cama de pedra.
- De nada, Poncho. – A morena riu, saindo do quarto.
Autor(a): porponny_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As horas correram rápidas e Any novamente não almoçou, tampouco comeu algo no jantar. Foi até sua sala, e encontrou ali Ian, seu melhor amigo. - Hey – o moço beijou a testa de Anahí. - Já estou indo embora. Você vai ficar no meu lugar? - Aparentemente – Ian deu de ombros. – Como você está ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 19/04/2015 - 22:01:59
Leitooora novaa ! Bem foofa sua fic *--* Tadinha da Anny q foi trocada =(( Pelo no trabalho a respeitam por sua profissão e gostam dela =)) Deu dó do Poncho q foi atropelado nem sei por quem e acabou td quebrado kkkkkkkkkkkk. Sorte q a Anny vai cuidar dele ;D Quem sabe ñ ficam juntos ?? Contttt
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/11/2014 - 20:53:06
Ainnnn qro ponnyyyyyyy!!! POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/11/2014 - 20:52:43
Ihhh poncho n ta sabendo de nd kkkkkk jaja chega a hr dele com o amor;))
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/11/2014 - 20:51:42
A ex q atropelou?? O.o nossa q galinha ponchito
-
lala_do_pitt_ Postado em 10/11/2014 - 16:47:00
Hm que intrigante, será mesmo que foi essa tal de Julieta a ter atropelado o Poncho? Tem que ser, realmente, uma pessoa muito maluca pra fazer isso em meio a evidências de discussões conjugais. Ahgr Poncho é um Don Juan, rouba os corações das mulheres e depois os põe no lixo, que característica malevolente para ser atribuída a ele. Christopher dando sermão fica quase moralista, mas eu disse QUASE, hein? Awn, já classifiquei a Mai como o tipo de amiga que te auxilia a levantar quando um momento infeliz te derruba bruscamente. Espera, qual o problema com sorvete de creme? Apesar de ser o cúmulo da simplicidade, também é meu favorito :3 E essa conversa clichê sobre romance? Me derreteu <3
-
julia_loveponny_aya Postado em 10/11/2014 - 00:08:13
Hmmm, to sentindo um climinha no ar kkkkk qro ponnyyyyy<333!!!! POSTA MAISSSSSSSS!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 10/11/2014 - 00:07:33
Ameeeiiii a AMIZADE da any com o ian*-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 10/11/2014 - 00:07:10
Ahhhhh, eles conversando*-*
-
lala_do_pitt_ Postado em 07/11/2014 - 17:00:49
Any corrigindo o enfermeiro lerdo KKKKKKK Gente, não sei o porquê, mas achei isso hilário. Ain, quase morro com o estado do Poncho, mas pelo menos ele não ficou em uma cama de pedra... O Ian me pareceu um bom amigo, o tipo de personagem secundário que você gosta que esteja lá para dar uns créditos aos protagonistas. Puxa, mas que relação abatida a que a Any teve, deve realmente ter sido muito difícil para ela, toda essa situação dolorosa... Fico feliz por saber que a doutora de plantão decidiu abrir mão de seu sono para papear com o paciente solitário. E ainda mais animada com a constatação do início de uma amizade entre eles!
-
julia_loveponny_aya Postado em 06/11/2014 - 13:30:23
Aiii qq houve com o poncho?? O.o POSTA MAISSSSSS!!!! Ahhhh, amei a any como medica<333