Fanfic: Begin Again ♥ | Tema: Ponny, AyA, Alfonso, Anahí
As horas correram rápidas e Any novamente não almoçou, tampouco comeu algo no jantar. Foi até sua sala, e encontrou ali Ian, seu melhor amigo.
- Hey – o moço beijou a testa de Anahí.
- Já estou indo embora. Você vai ficar no meu lugar?
- Aparentemente – Ian deu de ombros. – Como você está?
Any maneou a cabeça, sentando-se na cadeira macia de couro preto. Eram amigos desde a faculdade, com Ian ela nunca teve segredos. – Não muito bem.
- Você não tem comido. – observou.
- Eu tomei o café da manhã hoje. – vendo o rapaz erguer uma sobrancelha, ela emendou – Duas vezes.
- Vem cá – pediu, estendendo a mão. Any abraçou-se à ele, fungando baixinho. – Você não precisa ser forte o tempo todo, meu amor.
- Mas eu tenho que ser.
- Você não pode exigir tanto de você, Any. Permita-se chorar, permita-se sentir o luto.
- Luto? – a morena olhou Ian, torcendo o nariz em uma expressão de nojo. – Ele me trocou Ian. Ele me destruiu.
- Isso já não importa. Ele está no passado, e tem um bom motivo pra isso, Anahí. Deixe-o lá. Você precisa seguir em frente.
- Eu estou tentando.
A história era a seguinte: Anahí era noiva de um rapaz. Eles se conheceram na faculdade e ficaram juntos durante seis anos. O romance todo foi cheio de idas e vindas, e nos últimos anos ia de mal a pior. Anahí sabia que o fim foi o melhor, o problema não era esse: o que a feria era vê-lo casado com outra mulher. Apenas uma semana depois dela tirar suas coisas do apartamento onde eles viviam juntos, ele já pusera outra em seu lugar.
- Você vai conseguir, Any. Eu creio em você.
- Obrigada, querido.
- Não há de que. Você é minha família, sabe disso. Agora vá pra casa e descanse.
- Tudo bem – a moça fez menção de sair, mas ele ergueu um dedo.
- Ah.. Any?
- Sim? – ela se virou.
- Coma alguma coisa, por favor.
- Vou tentar.
Ela soprou um beijo pra ele, pegou suas coisas e saiu. Quando ia pelo corredor quase totalmente escuro, ouviu alguém chamar seu nome. Percebeu que o som vinha do 412, quarto de Alfonso.
- Oh, ainda está acordado Sr. Herrera?
- Poncho – o rapaz corrigiu.
- Quer que eu peça pra alguém lhe medicar para que consiga dormir, Poncho?
- Não, hum... Você estava indo embora?
- Sim – ela franziu o cenho -, por que?
- Ah, me desculpe. Eu só me senti sozinho e pensei que você poderia ficar e me fazer companhia – ele sorriu, sem jeito. – Mas você claramente precisa descansar.
Any não estava nem um pouco tentada com a ideia de ir pra casa e ficar sozinha. Além do mais, ela estava curiosa sobre aquele homem tão simpático e seus olhos que pareciam guardar milhares de segredos, então fechou a porta e sentou-se na poltrona. – Não na verdade. – Sorriu, virando-se para o homem. – Vou ficar um pouco aqui.
Eles conversaram por algumas horas, perdendo-se nos assuntos. Há muito tempo Anahí não conversava com alguém novo, e há muito tempo Alfonso não encontrava uma mulher tão interessante como ela.
Ele descobriu que ela era muito divertida, mas demasiado fechada. Perguntava demais, mas quando as perguntas eram pra si, respondia vagamente. Poncho era um ótimo observador, e os olhos azuis de Any o intrigavam. Ele queria descobrir os segredos que aquela mulher guardava.
- Onde está sua família? – ela perguntou em certo momento.
- Não tenho ninguém – respondeu, simplesmente -. Você já deveria estar em casa ou algo assim?
Ele sabia a resposta. Vira a marca de uma aliança no dedo da morena, e estava muito curioso sobre isso.
Ela baixou a cabeça, soltando um riso nervoso e se mexendo na poltrona. Bingo. – Não. Também não tenho ninguém aqui.
- Onde você nasceu, Anahí?
- Eu nasci no DF, mas minha família mudou-se há muito tempo para o interior. Só os vejo nas datas comemorativas. E você?
- Nasci em Puebla, mas vivo aqui há muitos anos – ele sorriu.
Any olhou em seu relógio, já passava das 2h00. – Nossa, quanto tempo eu fiquei aqui?
- Não o suficiente – Poncho murmurou pra si mesmo, e depois mais alto: - Só um pouco. Me desculpe se te atrasei para a soneca.
- Não se preocupe comigo. Você, no entanto, precisa descansar.
- Foi um prazer conversar com você, Anahí.
- Me chame de Any. Agora somos amigos, não? – a morena sorriu dando de ombros, os cachos perfeitos balançando sobre eles.
- Boa noite, Any.
- Boa noite, Poncho – ela murmurou, e saiu fechando a porta atrás de si.
Autor(a): porponny_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho não conseguiu dormir naquela noite. Ficou um bom tempo tentando lembrar-se de como o atropelamento acontecera, mas não conseguia. Quando os policiais foram interroga-lo na manhã seguinte, ele estava um trapo. A primeira pergunta foi se existia alguém que o queria morto. - Por que estão me perguntando isso? – indagou ao detetiv ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 19/04/2015 - 22:01:59
Leitooora novaa ! Bem foofa sua fic *--* Tadinha da Anny q foi trocada =(( Pelo no trabalho a respeitam por sua profissão e gostam dela =)) Deu dó do Poncho q foi atropelado nem sei por quem e acabou td quebrado kkkkkkkkkkkk. Sorte q a Anny vai cuidar dele ;D Quem sabe ñ ficam juntos ?? Contttt
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/11/2014 - 20:53:06
Ainnnn qro ponnyyyyyyy!!! POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/11/2014 - 20:52:43
Ihhh poncho n ta sabendo de nd kkkkkk jaja chega a hr dele com o amor;))
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/11/2014 - 20:51:42
A ex q atropelou?? O.o nossa q galinha ponchito
-
lala_do_pitt_ Postado em 10/11/2014 - 16:47:00
Hm que intrigante, será mesmo que foi essa tal de Julieta a ter atropelado o Poncho? Tem que ser, realmente, uma pessoa muito maluca pra fazer isso em meio a evidências de discussões conjugais. Ahgr Poncho é um Don Juan, rouba os corações das mulheres e depois os põe no lixo, que característica malevolente para ser atribuída a ele. Christopher dando sermão fica quase moralista, mas eu disse QUASE, hein? Awn, já classifiquei a Mai como o tipo de amiga que te auxilia a levantar quando um momento infeliz te derruba bruscamente. Espera, qual o problema com sorvete de creme? Apesar de ser o cúmulo da simplicidade, também é meu favorito :3 E essa conversa clichê sobre romance? Me derreteu <3
-
julia_loveponny_aya Postado em 10/11/2014 - 00:08:13
Hmmm, to sentindo um climinha no ar kkkkk qro ponnyyyyy<333!!!! POSTA MAISSSSSSSS!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 10/11/2014 - 00:07:33
Ameeeiiii a AMIZADE da any com o ian*-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 10/11/2014 - 00:07:10
Ahhhhh, eles conversando*-*
-
lala_do_pitt_ Postado em 07/11/2014 - 17:00:49
Any corrigindo o enfermeiro lerdo KKKKKKK Gente, não sei o porquê, mas achei isso hilário. Ain, quase morro com o estado do Poncho, mas pelo menos ele não ficou em uma cama de pedra... O Ian me pareceu um bom amigo, o tipo de personagem secundário que você gosta que esteja lá para dar uns créditos aos protagonistas. Puxa, mas que relação abatida a que a Any teve, deve realmente ter sido muito difícil para ela, toda essa situação dolorosa... Fico feliz por saber que a doutora de plantão decidiu abrir mão de seu sono para papear com o paciente solitário. E ainda mais animada com a constatação do início de uma amizade entre eles!
-
julia_loveponny_aya Postado em 06/11/2014 - 13:30:23
Aiii qq houve com o poncho?? O.o POSTA MAISSSSSS!!!! Ahhhh, amei a any como medica<333