Fanfic: Begin Again ♥ | Tema: Ponny, AyA, Alfonso, Anahí
Poncho não conseguiu dormir naquela noite. Ficou um bom tempo tentando lembrar-se de como o atropelamento acontecera, mas não conseguia. Quando os policiais foram interroga-lo na manhã seguinte, ele estava um trapo. A primeira pergunta foi se existia alguém que o queria morto.
- Por que estão me perguntando isso? – indagou ao detetive.
- Você foi encontrado no meio da noite, a rua estava totalmente deserta. Não é natural acontecer um atropelamento durante a madrugada, principalmente numa quarta-feira. Você estava acompanhado naquele restaurante?
- Sim. Estava com minha ex-esposa. Fomos resolver umas pendencias do divórcio. – Poncho respondeu, franzindo a testa.
- A conversa foi amigável, senhor Herrera?
- Espere... O senhor está insinuando que Julieta me atropelou?
- São perguntas de praxe, Alfonso. Qualquer um que esteve com o senhor antes do acidente vai ser intimado.
- Eu, bem... Nós discutimos, como sempre.
- Como você descreveria sua relação com sua ex-esposa? – o detetive perguntou.
- No momento ou no geral?
- Agora.
- Conturbada. – Poncho respondeu, sinceramente. A sua relação com Julieta era doentia, nem mesmo o divórcio amenizou a situação.
- Certo. Vamos aguardar mais alguns dias e esperar o resultado da perícia.
- Obrigado, detetive. – agradeceu, e os homens se foram.
Uma enfermeira chegou trazendo o café da manhã e arrastando uma asinha para Alfonso algum tempo depois. Ele riu, e obviamente não deixou de fazer um charminho com as ataduras.
Fora casado durante anos, mas nunca acreditou no amor. Alfonso era sedutor, mulherengo e colecionador de corações. Hmm... Na verdade ele os partia, mas você entendeu. Ele casou por interesse, admitia. A família de Julieta era uma das mais tradicionais do DF, e ele precisava de ascensão na carreira na época. Depois do casamento, Poncho continuou vendo várias mulheres aleatórias e assim que conseguiu o sucesso que queria, o casamento acabou.
Para ele, o amor não existia. Era só uma desculpa para as pessoas conseguirem o que queriam, e ninguém nunca conseguiu convencê-lo do contrário.
Agora, naquela cama de hospital ele se sentia tão solitário.
- Acho que isso é um reflexo do seu comportamento, Poncho – Christopher, o melhor amigo de infância de Alfonso comentou quando foi visita-lo mais tarde naquele dia. – Se você tivesse uma mulher que realmente amasse você, e você a amasse, jamais se sentiria assim.
Christopher Uckermann e Alfonso cresceram juntos. Quando Poncho mudou-se para o DF, Christopher o acompanhou. Quando Christopher começou a faculdade de Administração Empresarial, arrastou o amigo com ele. Nada mais justo.
- Cara, eu realmente estou feliz que você e Dulce estejam apaixonados – disse, com desdém -, mas eu simplesmente não acredito que o amor exista pra mim. Ninguém nunca me interessou o suficiente pra que eu queira me prender.
Ucker (era como Poncho o chamava) casara-se há 3 meses com uma moça chamada Dulce. Poncho adorava a nova “cunhada”, mas mantinha-se firme no pensamento de que a felicidade deles passaria conforme se conhecessem e descobrissem que de fato, o amor não existe.
- Um dia você vai encontra-la. E aí você vai entender, mano.
~ * ~
O interfone de Anahí tocou: - Sim?
- Srta. Portilla, a Srta. Perroni está subindo.
- Obrigada, Marco.
Maite Perroni era a melhor amiga de Anahí desde sempre. Elas haviam combinado uma tarde de compras, por isso Maite foi no início da tarde para buscar a amiga.
- Como você está?
- Bem, Mai. Juro. Não precisa se preocupar, vou ficar inteira. Tudo a seu tempo.
- Não disse nada - Mai enfezou -, louca. Vem, vamos tomar um sorvete e ir ao shopping. Tá precisando renovar esse guarda-roupa, gata.
E elas foram. Maite encucou que Anahí devia mudar tudo, começando pelo sabor do sorvete.
- Creme é sem graça. Sem graça. Nenhuma. Escolhe outro, algo ousado. Cereja?
- Não, Maite. Eu nem gosto de cereja - Any riu -, eu gosto e sempre vou gostar de creme.
- Ô Jesus, ajuda né? Moço, ela vai querer um mocca, brigada.
- Eu nem sou fã de chocolate, Maite!!!
- Por isso que tá magra assim, menina. Anda, vai, me conta como estão as coisas. Quantos gatinhos no seu pé?
- Tá parecendo minha vó falando, nossa. Não tem "gatinho" nenhum - Anahí respondeu, cruzando os braços. - Não tô pronta pra isso.
- Sério? Nem um pouquinho? - Maite mordeu o lábio, fazendo a amiga rir. Era esse o objetivo dela, no fim das contas.
- Tudo tem sua hora certa, Perroni. Não vou ficar ciscando por aí. Sem ofensa, mas eu vou esperar ele chegar.
- Bem, acho que você vai saber quando o vir.
- Sabe? As vezes eu tenho medo de não perceber...
Autor(a): porponny_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 19/04/2015 - 22:01:59
Leitooora novaa ! Bem foofa sua fic *--* Tadinha da Anny q foi trocada =(( Pelo no trabalho a respeitam por sua profissão e gostam dela =)) Deu dó do Poncho q foi atropelado nem sei por quem e acabou td quebrado kkkkkkkkkkkk. Sorte q a Anny vai cuidar dele ;D Quem sabe ñ ficam juntos ?? Contttt
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/11/2014 - 20:53:06
Ainnnn qro ponnyyyyyyy!!! POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/11/2014 - 20:52:43
Ihhh poncho n ta sabendo de nd kkkkkk jaja chega a hr dele com o amor;))
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/11/2014 - 20:51:42
A ex q atropelou?? O.o nossa q galinha ponchito
-
lala_do_pitt_ Postado em 10/11/2014 - 16:47:00
Hm que intrigante, será mesmo que foi essa tal de Julieta a ter atropelado o Poncho? Tem que ser, realmente, uma pessoa muito maluca pra fazer isso em meio a evidências de discussões conjugais. Ahgr Poncho é um Don Juan, rouba os corações das mulheres e depois os põe no lixo, que característica malevolente para ser atribuída a ele. Christopher dando sermão fica quase moralista, mas eu disse QUASE, hein? Awn, já classifiquei a Mai como o tipo de amiga que te auxilia a levantar quando um momento infeliz te derruba bruscamente. Espera, qual o problema com sorvete de creme? Apesar de ser o cúmulo da simplicidade, também é meu favorito :3 E essa conversa clichê sobre romance? Me derreteu <3
-
julia_loveponny_aya Postado em 10/11/2014 - 00:08:13
Hmmm, to sentindo um climinha no ar kkkkk qro ponnyyyyy<333!!!! POSTA MAISSSSSSSS!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 10/11/2014 - 00:07:33
Ameeeiiii a AMIZADE da any com o ian*-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 10/11/2014 - 00:07:10
Ahhhhh, eles conversando*-*
-
lala_do_pitt_ Postado em 07/11/2014 - 17:00:49
Any corrigindo o enfermeiro lerdo KKKKKKK Gente, não sei o porquê, mas achei isso hilário. Ain, quase morro com o estado do Poncho, mas pelo menos ele não ficou em uma cama de pedra... O Ian me pareceu um bom amigo, o tipo de personagem secundário que você gosta que esteja lá para dar uns créditos aos protagonistas. Puxa, mas que relação abatida a que a Any teve, deve realmente ter sido muito difícil para ela, toda essa situação dolorosa... Fico feliz por saber que a doutora de plantão decidiu abrir mão de seu sono para papear com o paciente solitário. E ainda mais animada com a constatação do início de uma amizade entre eles!
-
julia_loveponny_aya Postado em 06/11/2014 - 13:30:23
Aiii qq houve com o poncho?? O.o POSTA MAISSSSSS!!!! Ahhhh, amei a any como medica<333