Fanfics Brasil - 2 》Sacanagem Rebelde《

Fanfic: 》Sacanagem Rebelde《 | Tema: rebelde mx hot


Capítulo: 2

11 visualizações Denunciar


May acabou seu banho, se vestiu e foi direto pro camarim de Pedro...


May: com licença. Me disseram q vc queria falar comigo. 


Pedro


Pedro: sim


May se senta de frente a Pedro. 


Pedro: vc sabe eu ti fiz um favor te colocando como uma das protagonista.


May: Sim, muito oobrigado por isso mais eu ainda ñ entendi pra q vc me chamou


Pedro: bem, vamos ver ate onde vc é capaz de ir pra manter esse posto.(diz isso acariciando o seu membro q esta quase pulando pra fora da cauça.


May: ããn eu ainda ñ entendi (se fazendo de desentendida)


Pedro: vou esclarecer pra vc ( ele abre o zíper da cauça e seu membro pula pra fora)


May: vc ñ quer q eu....


Pedro: vc quem decide o q é melhor pra vc.


May exita mas acaba cedendo, ela se ajoelha e abocanha o membro.


Ñ era muito grande cerca de 18cm Mais era bastante grosso. Mas mesmo assin may ñ teve problema em engolir tudo, comecou um mmovimento de vai e vem primeiramente devagar mais depois foi acelerando.


Pedro: isso, isso safada, engole tudinho. Ooooh. Vai assim msm...


May retira o membro da boca e comeca a passar a língua na cabecinha enquanto punhetava o mastro.


Pedro: vc ja é bastante experiente ñ é sua vadia.


May apenas continuou. Ate q ouve o barulho da porta se abrindo. 


Pedro: quem esta ai. ( vai em direção a porta olha pro corredor)


Pedro: ñ é ninguém deve ter sido o vento (Diz ffechando a porta) agora continua.


May ficou um pouco assustada mais continuou ate q pedro nanunciou.:


Pedro: vou gooo... zarrr. ( mau terminou de dizer e ja despejou tudo na boca de may.


Pedro: muito bem, agora vc pode ir...


May: ñ conte isso a ninguém


Pedro: ñ se preocupe, isso so vai ficar entre a gente.


may se limpa e sai.


-No estacionamento...


May esta quase entrando em seu carro quando recebe um email anônimo. Ela abre e lê assustada:


-eu vi o q vc aprontou hj... ;/.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): johny.vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Apartamento da May. Porteiro: boa noite srta may. May:(quase chorando) ñ tem nda de boa nela. Porteiro: mas o q houve srta. May: nda Frederik, agora me deixa passar. Porteiro: tudo bem. May entra, vai direto pro seu quatro e se joga na cama. May: meu deus, se isso vazar na midia minha carreira esta perdida. -Na portaria... Xxx: a may ja chegou? ? Porteiro: j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverronis2forever Postado em 11/04/2015 - 01:48:09

    Coontinuuua leitora nova

  • ale__mirelli Postado em 18/01/2015 - 14:59:35

    Continua o cris ta muito safado nessa fanfic jesus . Vai ter vondy ? Ganhou leitora nova

  • vondy_eterno Postado em 18/12/2014 - 22:55:15

    oiiiiiiiiiiiii leitora nova *-* essa fic é focada a qual trauma??? ou é em todos?? ou é todo mundo transando com todo mundo sem compromisso??

  • vany.ponny Postado em 18/11/2014 - 22:56:23

    Achei legal ate ai !!! Quem será o infeliz q ta assustando a maisinha . Continua logoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais