Fanfics Brasil - 1 Verdadeiras Amizades

Fanfic: Verdadeiras Amizades | Tema: Ponny, rbd, romance, vondy, Aya, MyC


Capítulo: 1

159 visualizações Denunciar


Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho...


Alfonso: É ator e mora no Interior do Mexico


Anahí: É cantora e mora no Brasil,pois  como tinha lançado seu cd e fez muito sucesso decidiu fazer sua vida lá


Christian:É estilista e mora no México


Maite: É Dona de um hotel e mora em Cancun


Christopher: É um grande empresário na area artistica  e mora em NY


Dulce: É escritora e mora com seus pais no México


Capitulo I:


Na casa de Poncho...


Poncho estava na sua casa ouvindo musica..mas muito triste, de repente chega sua namorada..


Claudia(sabrina):  Oi..Amorzinho td bem com vc???


Poncho: (desapontado) Estou bem...amor..


Claudia:Aí vc esta tão estranho o q vc tem?


Poncho:Não tenho nada apenas estou cansado


Claudia:Ah..meu amor vem aqui vou fazer uma massagem em vc..


Enquanto isso na casa de Christian...


Christian estava sentado em sua cama ouvindo musica..Qdo começou a lembrar dos velhos tempo da banda RBD..Então ele resolveu pegar sua caixa de fotografias para recordar...Qdo de repente ele acha uma agenda no meio das fotografias..Então Christian começa a folhear a agenda e ve um numero mas não tem nome..Então muito curioso resolve ligar..


Na casa de Poncho...


Poncho estava recebendo uma otima massagem de sua namorada..E então seu celular toca..


Poncho:Alô!!


Christian:Alô..Quem é????


Poncho: Eu sou o Poncho e vc?


Christian: (surpreso) Poncho!?!?! Caraca não acredito que é vc..Pow sou eu Christian.já me esqueceu?


Poncho: (sorrindo) Christian..?!?!Que bom cara q me ligou qto tempo heim..Que saudade..Não me esqueci e q faz tempo q não nos falamos por isso não reconheci sua voz..


Christian:Nossa..é mesmo..mas podiamos marcar de nos ver sabado o q vc acha????


Poncho:Claro..que sim..podiamos chamar todos o que acha?


Christian:Blza..Eu ligo pra Maite e pra Any..ok?


Poncho: Ok..E eu pra Dul e pro Chris!!


Eles então se despedem...


Claudia:Que historia e essa de sair?Eu tbm vou viu??


Poncho: Aí e e um encontro de velhos amigos..


Claudia: E mas mesmo assim..Tem aquela lá né??


Poncho: Olha eles são meus amigos e não gosto que se refira deles assim..ok?


Claudia: (nervosa) Ok..Alfonso..Então fica com eles..e vai embora toda nervosa..


Poncho nem se quer vai atras..apenas pega o telefone e liga para Dulce e combina tudo e tambem pede o telefone de Chris..Liga para Chris mas ele diz que não podera ir pois tem um compromisso inadiavel..Poncho desliga o telefone muito chateado pois Chris foi mto frio com ele...


Na casa de Christian...


Christian muito feliz por ter falado com Poncho..Logo pega o telefone e liga para Maite..


Maite:Alô


Christian: E aí May ..e o Christian ..


Maite: Oi.. e ai o q me conta?


Christian: Eu falei com Poncho e hoje  e combinamos de nós encontrar sabado no mesmo lugar de sempre, e ai vc vem né???


Maitei:  claro!!


Christian:Tá td bem..ah..se vc quiser pode levar o Guido..(fala super ancioso e já pensando na resposta dela)não tem nenhum problema..


Maite:A tá bom(com frieza)


Então Chris se despediu dela e em seguida ligou para any..Mas sua mãe tinha dito q ela não estava e q havia se mudado para o Brasil..(Quando Christian ouviu isso ficou super chocado)..Então ele pegou o novo numero de Any..Mas só dava fora de area!!Chris desistiu  e foi dormir...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daraponny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegou finalmente o sábado 19:00hs.......Poncho foi o primeiro a chegar,pois era o mas ancioso.Depois chegou o Christian com um lindo sobretudo preto e com seus cabelos loiros...Estavam os dois bebendo tequila e muitos felizes,falando do passado.Quando entrou Dulce Maria com cabelos castanhos,todo enrolados,vestindo uma mini saia jeans,blusinha mostrando o umbigo e um ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais