Fanfics Brasil - 2 Verdadeiras Amizades

Fanfic: Verdadeiras Amizades | Tema: Ponny, rbd, romance, vondy, Aya, MyC


Capítulo: 2

8 visualizações Denunciar


Chegou finalmente o sábado 19:00hs.......Poncho foi o primeiro a chegar,pois era o mas ancioso.Depois chegou o Christian com um lindo sobretudo preto e com seus cabelos loiros...Estavam os dois bebendo tequila e muitos felizes,falando do passado.Quando entrou Dulce Maria com cabelos castanhos,todo enrolados,vestindo uma mini saia jeans,blusinha mostrando o umbigo e uma linda sándalia planta forma...Quando eles viram ficaram admirando...As Chicas...Atrás de Dul estava Mai com cabelos longos e um vestido longo azul,estava linda.


Os meninos foram de encontro com elas,Christian abraçou Mai e Poncho dul,ficaram 20 minutos se abraçando,pois estavam com muitas saudades...


Poncho: Agora só falta a Any e o Chris.


Christian: Infelizmente a any não vem...


Poncho: Não vem, porque????


Christian: Any mora mora fora do pais esta fazendo sucesso como cantora.


Poncho: Onde ? Pra onde?


Dul: Calma Poncho!!!!!


Mai: Fala Christian...Falaaa


Christian: Ela mora no Brasil


Dul: Brasil??????????


Poncho estava decepcionado,pois esperava ve-la novamente que nem lembrou de cris.


Dul: E o Crhis? Ninguem avisou??


Poncho: Eu liguei, mas ele foi muito frio comigo,disse que não  ia da pra vim.


Dul: É a cara dele..Eu sempre disse que ele era distante de nos, sempre queria fazer do jeito dele.


Christian: Não fala assim, pois nos somos muito amigo, você fala assim porque ele terminou o namoro com você.


Mai: Aí!! Christian você não muda.


Ficaram horas falando o que faziam e onde trabalhavam...Poncho era o unico que continuava na televisa trabalando como ator.


Poncho: Dul, eu li o seu livro sobre amores..Obrigado pelo elogio, adorei...


Christian: Aposto que tem gente que não gostou


Mai: Christian para...larga de ser chato


Christian: E você Mai..Pq não veio com o Guido???


Mai: Ah!!!!! ( chateada) Bem nós terminamos...(ficou calada,sem palavras)


Christian: Terminou???Como aconteceu??( com felicidades nos olhos)


Mai: Faz uns dois meses, achamos melhor pois o amor virou amizade..


Dul: A amiga que chato..Mas já passei por isso, e melhor mesmo por um fim..


Poncho ficou sem graça e abaixou  a  cabeça.


Christian: Vamos mudar de assunto galera.


Poncho: Eu acho melhor,vamos beber...Tequilas para todos.


Dul: Eu fiquei sabendo que any,vai fazer um mega show em São Paulo,vocês não viram  no site da televisa?


Poncho: Não, quando vai ser?


Dul: No fim do mes..


Christian: Tive uma ideia, pessoal


Mai: Fala Christian...


Christian: Porque,nos todos vamos ate o Brasil, assim  vamos rever a any e lembraremos  a nossa..


Poncho: Por mim já to lá ( super ancioso)


Dul e Mai: Vamos nessa.


Mai: Só tenho que resolver umas coisas antes.


Dul: Eu ligo pro Chris e falo um monte pra ele...Ai dele se não for!!!!!


Todos se despedem e vão embora felizes e anciosos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daraponny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce liga para Chris... Dul:Chris? É você? Não desliga viu!! Sou eu Dulce Maria... Chris: Oi, Dul..Que saudade. Dul:Caramba...você não foi no nosso encontro, esqueceu dos seus amigos? Chris:Não deu mesmo, eu tinha reunião com clientes..mas da proxima eu vou. E você como está? Dul: Depois nos falamos pessoalmen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais