Fanfic: Verdadeiras Amizades | Tema: Ponny, rbd, romance, vondy, Aya, MyC
Dulce liga para Chris...
Dul:Chris? É você? Não desliga viu!! Sou eu Dulce Maria...
Chris: Oi, Dul..Que saudade.
Dul:Caramba...você não foi no nosso encontro, esqueceu dos seus amigos?
Chris:Não deu mesmo, eu tinha reunião com clientes..mas da proxima eu vou. E você como está?
Dul: Depois nos falamos pessoalmente, ai eu conto tudo. Eu liguei porque a galera está querendo ir no show da Any..ah..é no Brasil.
Chris:Brasil?Caramba e muito longe..
Dul:Vai todo mundo,menos você, sempre é contra tudo que queremos, poxa depois de anos sem nos ver, vai ser uns dias só, depois você volta pra sua vidinha.
Chris:Eu nem disse nada e você já tá me agredindo..sempre faz isso comigo né!?!
Dul:Bem só liguei pra dizer vai ser dia 20 a viagem, alugamos um jatinho e vamos sair do aeroporto do México as 16:00 dia 20 viu!?!?!
Dulce desliga chateada com ele, pois tinha certeza que ele não ia.
Passaram alguns dias...
Na casa de Poncho...
Poncho: Claudia,vai ser uns dias vou a trabalho.
Claudia:Vou junto Poncho...Pois eu sabia que era só seus amigos aparecer, que você ia mudar comigo.
Poncho:Eu acho melhor parar com essa discursão eu vou a trabalho, e quando eu volta a gente se fala...
Poncho foi dormir na casa de Christian, pois sabia que ela ia a casa dele pra discutir sobre o assunto...
No dia seguinte:
Todos chegaram para a viagem, arrumam tudo no avião e ficam anciosos pela chegada de Chris, que está atrasado.
Poncho:Galera vamos!?!Chris não vai vim...
Dul:é mimado, se acha o melhor do que os outros.
Christian:Fica quieta, o maluquinha..O Chris é um homem ocupado.
Mai:Vamos esperar mas um pouco.
Poncho:Não vamos logo.
Todos já estavam no avião, quando Chris chegou...
Chris: Oi pessoal, desculpe o atraso, e que meu voô atrasou.
Dulce fica calada, e super sem graça olhando pela janela...
Christian:Viu!?!Senhorita escritora ele chegou, eu sabia que ele não ia me decepcionar..
Poncho:Vamos...Ebaaaaaaaaa..Brasil!!!!!!
Christian:Meninas me esperem que eu estou chegando!!
Autor(a): daraponny
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)