Fanfics Brasil - 18 simplesmente eu te amo

Fanfic: simplesmente eu te amo


Capítulo: 18

256 visualizações Denunciar


dedicado a lauraponnyaya e a minha nova leitora ponnyyvida.


 


 


  pov. de any


 


  depos q eu me produzir, fiquei linda e maravilhosa, se e possivel ser mais.


saio do quarto e começo a andar pelo colegio, obvio com olhares de garotos, e tbm das garotas invejosas q dariam de tudo para ser eu, n sou convencida, sou realista.


    no meio de meus pensamentos, eu vejo o poncho se aproxima demim, ai mds, ele e muito gato.


poncho: anahi posso falar com vc?


annie:pode me chamar de annie poncho


poncho: que seja. annie, eu quero fala sobre    onten.


annie: pode falar- me conti para n dar um grito esterico. 


poncho: bom! quero dizer que aquele bjo - omg ele vai falar sobro o nosso bjo, esses homens se apaixonam muito rapido, um simples bjo e eles ja estao deretidos- nao foi nada- como assim- foi so um joguinho besta, so quero dizer para n ficar grilada, e criando espectativas de um romance entre nos dois, entre agente nuca vai rolar algo, a n ser q vc queira sexo, ai te dou com maior prazer.


annie: e quem te iludio? nunca faria amor com vc.


poncho: kkkkk quem falor de amor? eu falei sexo.


any: que seja! eu, escute bem, eu nunca, NUNCA, faria sexo com um mal comido, que nem vc.


eu sinto poncho me imprnsar na parede.


poncho: vc e hilaria. mas vou deixar passa dessa vez, so vim falr disso mesmo. n se iluda. tchau- vejo ele se afastar. que odio.


 quem ele pensa q e? 


 


pov. de dul


 


  quando eu sai da sala, fui para a lanchonete. chegando lar peço um misto e um suco de laranja.


 


xxx: eae ruivinha


dulce: tenho nome, é dulce maria.


xxx: dulce? gostei. prazer eu sou pablo, sou do terceiro ano.


ca


dulce: bom pra vc



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taiHerrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

pov. de ucker     eu estava com umas garotas,hehe, e depos fui a lanchonete quando chego la vejo a dulce conversando com o mala do pablo, odeio esse cara ele e um idiota.esse cara n pode ver uma garota ja ta em cima, sei q tambem sou assim, mas n gosto de concorencia.   pov. de poncho    depos de fala tudo o q tinha para fala para a loirinha sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 14/02/2015 - 18:57:57

    Leitora nova !!! Continua <3

  • lauraponnyaya Postado em 19/11/2014 - 16:32:53

    sumiu pq??

  • lauraponnyaya Postado em 09/11/2014 - 15:35:20

    Flor,posta logoooo quero saber que que vai acontecer nesse jogo de verdade ou consequência... Beijoss

  • lauraponnyaya Postado em 07/11/2014 - 14:26:01

    Vlw pelo capitulo ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais