Fanfics Brasil - 5-capitulo Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: 5-capitulo



-Ai que odio dessa Angelique,imagina se nos tres perdemos o emprego de vez.Dul falou irritada,batendo a porta do armario que lhe pertencia na sala dos funcionarios.
-Realmente eu nao sou de chigar ninguem mais ela e uma...uma...
-Fala May??Voce tem que chigar a vaca da Angelique uma vez na vida.
-Ta bom Dul eu vou tentar!
-Aquela...Aquela...Aquela VACA da Angelique.
-Aeeee May conseguiu!!!Dul e Any comemoraram.
-Pois e mais agora acabou a farra,vamos trabalhar ne.Any falou por fim.
-E vamos!Dul e May falaram e foram direto para o departamento feminino.
Dul e Any atenderam 5 clientes cada uma,e May teve que ficar no caixa.
Depois do fim do espediente elas oegatam um taxi pois estava chovendo e foram para casa.
Estavam exaustas,e a chuva so piora-va a situaçao por que acabaram ficando presa em um engarafamento.Por mais de 30 minutos.
Ja estava de noite,eram 21:30 ,May estava dormindo,Any estava ouvindo musica,Dul estava conversando com o taxista.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quero saber vcs leitoras tem alguma curiosidade sobre os personagens?? Entao vou dar uma oportunidade,cada leitora tem uma perguta sobre qualquer um personagem. Exemplo:personagem May,ela vai se soltar mais nos proximos capitulos? E so um exemplo e qualquer personagem,mas vcs sabem que nao pode perguntar demais kkkk,uma pergunta que vc sentem que éu poderei responder,por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais