Fanfics Brasil - *** Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: ***

349 visualizações Denunciar


Bem, aqui estou eu para dar uma noticia não tão agradavel as leitoras de Uma Profissão Nada Comun, recentemente uma amiga(Kate) estava postando os capítulos feitos por mim, ela infelizmente teve alguns problemas é não pode mais, até tentou retorna, mas mesmo assim não pode. Tive muito trabalho esse ano, tive que mudar totalmente de vida, acessar ao site ficou mais dificil.


Então quero avisar que a Fanfiction: Uma profissão Nada Comun será cancelada. Tive varios motivos para isso, o primeiro é que quando comecei essa fic, que era minha primeira, eu estava muito inspirada, tive muitas ideias. Antes eu nunca tinha pensado em escrever. Ao meio do ano, resolvi passar ela para outra pessoa, e continuava escrevendo os capitulos. Mas recentemente eu parei um pouco de escrever fanfiction de RBD, estava lendo fafics somente de Ponny. Então esqueci completamente os outros casais, comecei a escrever livros, com proprios personagens e parei um pouco com fanfic. Tive muita dificuldade para fazer cenas de outros casais aqui, como vocês viram eu me sai pessima em cenas de Vondy e Chaverroni pois não sou muito fã deles juntos, então para não excluir nenhum personagem resolvi cancelar e além disso, ma falta criatividade.


Para os que gostaram do enrendo da historia quero avisar, que ano que vem irei fazer uma versão completa de  Uma Profissão Nada Comum, mas será totalmente renovada e uma versão recheada de novidades, com novos personagens, claro que o enrendo principal não será excluido, continuará com a mesma base, mas aviso não será fanfiction, se for não terá Vondy nem Chaverroni, irei usar novos casais( realmente depois que li Skyfall, começei a gostar da ideia da Samilla Uckermann em misturar os personagens).


Irei avisar quando for postar UPNC, ano que vem. Mas será em outro site, na verdade será no Wattpad, realmente não tenho previsão para quando será postado o livro, mas irei avisar de qualquer forma aqui no site.


Então é isso, peço desculpas por ter feito vocês esperarem, mas realmente esse ano foi corrido para mim.


Irei excluir a fic no dia 29/11/15, então já estou avisando. Obrigada pela atenção.


Mirella.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais