Fanfics Brasil - 7-capitulo Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: 7-capitulo



Capitulo dedicado as primeiras comentadoras:chaverroni_eternamente,saah_,vondy_.


_________________________________________________________


 


Era 3 da manhã,quando acordei tive um sonho isquisito ate demais,serio eu nao sei ne como pensar naquele sonho.Estou ate surpresa eu nunca sonho comigo e um homem  que estranhei isso antes de pensar,eu estava cantando uma musica eu ate lembro a letra eu cantava uma musica pra essa pessoa  e ela me olhava e depois eu começei a dançar com ele,nossa pena que eu nao vi o rosto dele.


Depois do  sonho resolvi levantar e bebe agua,ainda chovia muito,eu tinha que dormi ,com toda a certeza amanhã tambem choveria daquele jeito entao preciso acorda cedo para nao chegar atrasada.


Deitei na cama e apaguei.


 


Meu despertado tocou 6:00 da Manhã,resolvi levantar e logo chamar as meninas,como ja esperava chovia muito.


Entrei no quarto da Dul.


-Dul levanta logo,não podemos nos atrasar hoje!


-To indo!Dul falou se levantando.


Fui logo em direção ao quarto da Any.


-Anahi Portilla,levanta agora dessa cama!! May falava pela decima primeira vez.


-Não vou trabalhar hoje ta chovendo!!Any falava,jogando o travesseiro em May.


-Any vc nao e rica pra ficar dormindo ate mais tarde,vc tem que trabalhar vamos logo!


-Ta ja vou chata!Any falou nindo em direção ao guarda-roupa.


Sai do quarto fiz café e depois fui termina de me arrumar.Eu e a Dul ja estavamos na porta do Ap esperando a Any.


-Vamos logo ANY!!Eu e a Dul falamos quase gritando quando a Any aparece na porta.


-Pronto achei meu guarda-chuva cor de rosa.


-Então vamos!May e Dul falaram e puxaram Any para fora,trancaram a porta do Ap e sairam para peger o metro.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ainda bem que hoje nao chegamos atrasadas,por que se a Alessandra nos pegassem,ela ia nos matar. Mas como dizem que sorte dura pouco,hoje a Daniella a cliente mais chata do departamento feminino,me escolheu para atende-la,mais fui esperta falei que precisa-va ir no banheiro e passei ela pra a Dul.So que a Dul tambem não aguenta ela entao passo pra a May,a May nao lig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais