Fanfics Brasil - 8-capitulo Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: 8-capitulo

199 visualizações Denunciar


Ainda bem que hoje nao chegamos atrasadas,por que se a Alessandra nos pegassem,ela ia nos matar.


Mas como dizem que sorte dura pouco,hoje a Daniella a cliente mais chata do departamento feminino,me escolheu para atende-la,mais fui esperta falei que precisa-va ir no banheiro e passei ela pra a Dul.So que a Dul tambem não aguenta ela entao passo pra a May,a May nao liga pra burrice e pra demora da Daniella eu sei que ela e cliente mais o mulher chatinha pra escolher roupa.


Com May:


Nossa a Daniella foi ate rapida hoje,quando eu atendo ela,ela demora um ano so pra escolher uma peça.


Serio quando vi a Daniella entrando na loja e vi a Dul correndo pra  escada de funcionarios,e a Any apontando pra mim e saindo depois pela mesma escada,ja sabia elas vao mandar a Daniella pra mim.Sabe eu nao ligo mais acho que elas um dia vão ter de aprender a atender a Daniella.


Enquanto isso no banheiro dos funcionarios:


-ANGELIQUE SUA VACA,QUEM MANDOU VC JOGAR MEU BRINCO NA PIA!!Any berrava no banheiro.


-Any calma foi sem querer!Angelique falava com um sorriso sinico no rosto.


-SEM QUERER,SEM QUERER!!Any falava mais na hora que ela ia meter um tapão na cara de Angelique May chega e a segura.


-Any por favor calma,calma!May falava e na mesma hora Dul chega.


-Angelique por favor sai daqui,antes que aconteça o pior!Depois que Dul falou Angelique saiu.


-Any calma,deixa a Angelique pra la,eu prometo que te darei um brinco novo.


-Ja to calma May,mas essa VACA,me deixa nervosa.


-Tudo bem Any,agora vamos.Dul falou abrindo a porta e saindo junto com Any e May.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Leitoras,estou eu aqui de novo com ainda o problema dos comentarios,e isso mesmo,a chata da minha irmã(to so brincando,se nao ela vai me matar),ela deixou eu postar 2 capitulos pelos tres comentarios,mais ela infelizmente percebeu que temos 8 capitulos postados e so 4 comentariosm,e enquanto tem autoras que postam menos que isso e tam mais de 34 e por isso,que ela nao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais