Fanfics Brasil - 9-capitulo Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: 9-capitulo

229 visualizações Denunciar


Poncho,Ucker e Chris ja estavam na sala de reuniões,a espera de Sampaio.


-Tenho certeza,que o Sampaio,vai encher minha cabeça,de novo com a historia de que ele acha que eu tenho um caso com a Soraia(a  secretaria do Chris).


-Mas vc tem um caso com a Soraia.


-Mas e por que Poncho,ele fica falando:TER CASO COM SECRETARIA TRAS PROBLEMAS CHRISTIAN,ACABE LOGO ESSE RELACIONAMENTO COM AQUELA MOÇA!!Chris falou imitando a voz de Sampaio.


-E verdade-Poncho falou rindo.


-Estavam falando de mim?Sampaio entra na sala e faz Chris,cair da cadeira com o susto.


-Não imagina Sampaio.Chris fala e se levanta.


-Então Sampaio,vamos começar?Ucker pergunta.


-Claro,Clarice(secretaria de Sampaio)pode entrar.


Clarice entrar com varios papeis,revistas e jornais.Coloca em cima da mesa.


-Bem como podem ver-Sampaio pegou varias revistas e espalhou pela mesa,elas tinham fotos de Chris e Poncho com varias mulheres,tinham na manchete de alguns jornais frases como:Os irresponsaveis da Multi Empresa Nacional Lonender.


-Estao vendo o que vcs fazem com a imagem da empresa,por isso eu desidi tomar uma decisao!Ou vcs parem com isso e solucionem esse problema de uma vez ou seram retirados como presidentes da empresa!E mais uma coisa vcs so tem 1 mês para isso.E mais uma coisinha antes que eu me esqueça,quero aquelas tres secretarias demitidas hoje!Sampaio falou e saiu da sala junto com Clarice.


-E agora?


-E agora Chistian,e que vamos fazer tudo o que o Sampaio falou,e a primeira coisa e despedir as tres secretarias,por sua culpa ne Christian que fica agarrando elas,e sobra pra mim!Ucker falava um pouco nervoso.


-Eu vou resolver esse primeiro problema e vc e o Poncho ficam ai,pensando e como resoler o outro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker saiu da sala e pegou o elevador,foi direto no departamento de gerencias,onde falou com Isabel a responsavel por lá.Pediu a Isabel para que ficasse responsavel por demitir as tres secretarias,e encontra novas para repor o lugar delas. Isabel foi no computador e verificou que algumas funcionarias tinham feito faculdade de administraçao,rapidamente foi ate ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais