Fanfics Brasil - 10-capitulo Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: 10-capitulo

199 visualizações Denunciar


Ucker saiu da sala e pegou o elevador,foi direto no departamento de gerencias,onde falou com Isabel a responsavel por lá.Pediu a Isabel para que ficasse responsavel por demitir as tres secretarias,e encontra novas para repor o lugar delas.


Isabel foi no computador e verificou que algumas funcionarias tinham feito faculdade de administraçao,rapidamente foi ate a impressora e pegou alguns cartazes,onde tinha escrito:


CARAS,FUNCIONARIAS QUE SAO DIPLOMADAS EM ADMINISTRAÇAO,TEMOS UMA VAGA LIBERADA NA PARTE DA  PRESIDENCIA DA EMPRESA PARA CONCORER A VAGA,VEINHAM AO DEPARTAMENTO DE GERENCIAS.


Depois Isabel espalhou os cartazes,no local onde ficam os armarios das funcionarias.


Depois de um tempo,algumas funcionarias,ja avia se direcionado ao departamento de gerencias,e la tambem estava Angelique.


Com Any:


Any estava indo ao banheiro quando viu um cartaz jogado no chao,e logo sai correndo com ele na mão.


Any encontra Dul e May conversando e vai ate elas.


-Meninas,olha só,tem uma vaga disponivel,e ai vamos nos escrever?


As meninas olham o cartaz .


-E claro que vamos tentar!Dul e May falam alegres com a noticia.


Depois as tres se dirigiram ate o departamento de gerencias.Tambem falaram com Isabel como as outras funcionarias,fizeram a escriçao e sairam.


Isabel havia dito que avisaria as tres pesoas que tivessem conseguido a vaga.


Dul,May e Any resolveram ir no banheiro,na mesma hora Angelique tambem entra,mais fica dentro de uma das cabines do banheiro e fica espiando e ouvindo a conversa das tres.


-Ai sera que conseguiremos as vagas?


-Acho que sim porque fizemos tudo direitinho e alem da faculdade,fizemos Pós e etc,alem dos cursinhos!May falava animada.


Angelique quando houve aquilo,fica preucupada e logo pensa ne um plano,e saiu da cabine.


-Vcs tambem se escreveram que bom!Por que pensei que vcs eram fracotas,tinham medo ,não  faziam nada de bom da vida!Angelique falou com um sorriso ironico vendo o rostos das meninas de raiva,sabia que seu plano ia funcionar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente,e que agora a web,vai ficar um pouco bagunçada,o plano a bricandeirinha qua a Angelique vai fazer,nao vai mudar muita coisa,e se ficar chato vcs me avisam,so vai mudar mesmo quando a ideia do Chris aparecer. Entao a proximo capitulo  foi ispirada ,numa fic,mais nao tem nada a ver com historia,e uma cena que tem aver com o plano da Angel. Estou  esper ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais