Fanfics Brasil - 13-capitulo Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: 13-capitulo

190 visualizações Denunciar


Era 22:00,quando May,Dul e Any haviam terminado de assistir algins filmes,resolveram tomar café.
Dul e Any estavam sentadas na mesa comendo bolinhos de chuva,e May havia ido no quarto pegar umas fotos,quando de repente seu celular toca.
-E ai gatinha!
-E ai quem?May estava começando a ficar confusa.
-Ue,gata ja esqueceu minha voz?
-An?May estava sem entender.
-Vc e tao linda,mais tem uma memoria tao fraca?
-Mas minha memoria nao e ruin!May falava em defesa.
-Ai gata queria te convidar pra vim aqui em casa,tenho certeza que vc vai gosta da minha cama!
-O QUE??!!!!May falava de boca aberta.
-Nao se finja de burra,vc sabe o que e uma cama.
-Perai,perai eu nao sei quem vc e,e para de me chamar de gatinha!May tentava entender a sua situaçao.
-Como nao sabe,vc me conheceu la na lachonete hoje,fui eu o garçom que te atendi!
-Mas eu nao fui em nenhuma lanchonete hoje.May começava a entender.
-Entao como eu te vi la e pedi seu telefone e rapidamente vc me deu!
-Perai decha eu te perguntar uma coisa qual e a cor do meu cabelo?May perguntou ja entedendo a situaçao.
-Vermelho,vc e ruiva,esqueceu ate a cor do seu cabelo?
-DULCE MARIA SAVINON!!!!May gritava e berrava.Deixou seu celular cair e foi em direçao a cozinha.
-Que foi que aconteceu May?Dul perguntava com cara da anjo,ja sabia que o garçom tinha ligado pra May,mas preferiu fingir que nao sabia de nada.
-O QUE FOI,O QUE FOI,vc deu meu numero pra um garçom,que eu nem conheço.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Que que tem May,eu so queria que vc tivesse um namorado,que curtise mais  a vida,e ele e bem gatinho.Dul falou com sinceridade,realmente a anos May,nao tinha um namorado. -Mas Dul,que escolhe meus namorados ,sou eu e pelo que eu vi esse cara e um sem noção! -A May deixa ´pra la,isso a Dul so quueria te ajudar,a encontrar um gatinho!Any falou tenta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais