Fanfics Brasil - 16-capitulo Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: 16-capitulo

3 visualizações Denunciar


Any,Dul e May estavam no banheiro conversando,quando Angelique entra no banheiro.


-Nossa,conversando na hora do trabalho,que coisa feia,que dizer como vcs são corajosas,mas sabe eu sou mais!Angelique falou com um sorriso sínico.


-Nossa,ate parece que vc e mais corajosa que nos Angelique!Any falou com um sorriso de perdeu 1a 0 pra nós.


-A então vcs,ta querendo me enfrentar?


-E se for?Any fala com um ar desafiador.


-Entção esta bem,ja que vcs se dizem tão corajosas,ate mais que eu que tal se fizermos uma aposta?


-Que aposta?As três pergutam.


-Se vcs toparam usar um novo brinquedinho,da nova linha da Sex Mulher,dentro de umas das cabines de provadores da loja,eu deixarei vcs em paz e ainda provaram  que são mais  corajosas que eu,entao vcs topam?


-Quem garante que vc cumprira com a promessa Angelique?Any pergunta.


-Eu sempre cumpro o que eu fasso Anahi!Pode ter certeza!


-Entao nos topamos!Any falou com certeza.


-O QUE??Dul e May pergutam chocadas.


-Ta louca Any,nos não podemos fazer isso na empresa!May fala com um tom preucupado.


-Gente,calma fala sério,lembra que nós dissemos que fariamos qualquer coisa pra a Angelique nos deixar em paz,então que que tem,ninguem  vai nos pegar!


-E verdade,mas vc acha que isso vai da certo?Dul pergunta.


-Olha,vcs sabem que tem aqueles provadores,que nao estão no uso.Então vc vam pra lá,e mais uma coisa,vcs vao ter de fazer tudo pensando e falando o nome dos três presidentes,um cada uma!Angelique fala em um tom de sarcasmo.


-A não isso ai ja e demais!May fala com desgosto.


-May,calma ai não tem problema,ninguem nunca vai saber, não e Angelique?Dul pergunta com uma cara de que se Angelique não respondese adeus aposta.


-Mas e claro,espero vcs na porta dos provadores.Angelique disse por fim e saiu.


Que burras se elas soubessem o que as espera,ate parece que meu plano vai falhar,mas e claro que nao,eu fiz tudo certinho e as tontas ate cairam.-Agora vou pegar os tres Brinquedinhos,com a Ariane...Nosa nunca pensei que aquelas tres fossem tao burras!Angelique falou rindo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Pensei que vcs iam desistir!Angelique fala com uma bolsa nas mãos. Any ,May e Dul estavam estavam perto da entrada dos provadores,quando encontraram Angelique. -Bem estão aqui,agora e com vcs!Angelique fala e da passagem para as tres entrarem nos provadores,tinha um grande corredor e as meninas entrarm correndo cada uma em um,que nem perceberam a placa de :E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais