Fanfics Brasil - 17-capitulo Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: 17-capitulo

467 visualizações Denunciar


Com Any:


Entrei na cabine,e abrir a bolsa que Angelique havia dado,para mim e as meninas,cada uma pegou uma bolsa e entrou no provador.Nunca tinha pensado em fazer o que iria fazer agora.


Tirei o vestido,amarelo que usava e abriu a fecho do sutiã,e fixou a calçinha fio dental que usava,abriu a bolsa e tirou de la um suave vibrador de silicone.


-E e agora,nao tem jeito,vou ter de cumpri a aposta!


O suave vibrador era complexo em um bom tamanho.Sua mente foi diretamente a Alfonso Herrera,um dos presidentes da empresa.


De repente ela desembrulhou o vibrador,se sentou facilmente ne um banco,que havia no provador e separou suas pernas,deslizou os dedos atreves da calçinha molhada e tomou uma grande respiração pensando que o vibrador era Alfonso.


Ela tomou outra profunda respiração,enquanto deslizava o brinquedo dentro de dos seusfluidos quentes.


-Ooh,Alfonso Herrera,Ooh!


Enquanto ela empurrava o vibrador,para dentro dela mais uma vez,ela se moveu em emoção.


-Oh,alfonsoooo.


Ela chorou ate seu corpo se convulsionar com um orgasmo.Anahi ruiu em satisfação.


Sua calçinha estava ensopada.De repente seu celular toca e ve que e o alarme,corre coloca seu vestido,e sorrir em ouvir o sons de May e Dul.Sai correndo do provador,e esquece seu sutiã e sua calçinha no chão do provador,bate na porta do provador em que Dul estas e ouve seus gritos.


-Ahhhhhhhhhhhhhh,Christopherrrr!!


-Dul,tamos atrasadas sai dai,a aposta ja foi cumprida!Any fala.


-Ai meu Deus ,ja vou Any.


Dul tambem estava com um vestido so que vermelho,se veste correndo e como Any esquece de vsetiçe com suas roupas intimas,que ficam jogadas no chão.Dul e Any vão ate a porta do provador em que May esta e ouvi um grito agudo.


-AAAA QUE QUE  EU TO FAZENDOOOOOOOOOOOOO,AHHHHHH CHRISTIAN!!


Dul e Any começam a rir,como se o mundo tivesse acabando.


-May,ta bom ne para,a aposta ja foi cumprida!Dul fala rindo.


-Ta,to indo!!may falando com um tom de cansanço.


May veste um vestido azul e com a pressa esquese sua blusa,e suas roupas intimas.


-Vamos tamos,muito atrasadas!Dul fala e sai correndo junto com May e Any.


-Cade a Angelique?


-Nao sei,mas nao acredito que eu fiz aquilo!May fal com um tom de ouro desgosto.


-A May,mas fala serio,vc gritando foi engraçado!Any fala lembrando dos gritos.


-Eu nunca mais,vou fazer isso na vida!May falava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-E serio,nunca mais,nunca mais mesmo,eu irei fazer isso na vida!May afirmava,com vergonha. -Nem eu ,foi muito insano,o que fizemos ainda mas!Dul falava um pouco de vergonha. -Ainda mas,que fizermos gritando,o nome dos donos da empresa,nossa senti agora um pouco de vergonha!Any falava pensando melhor. As três entraram,na sala de reuniões dos funcionarios,onde estavam t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais