Fanfics Brasil - 19-capitulo Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: 19-capitulo

201 visualizações Denunciar


Isabel nos acompanhou ate o elevador,onde nos passamos por varios andares,chegamos na presidencia da empresa era um local muito luxuoso,com três mesas,la estavam as secretarias de cada um presidente,Isabel foi ate elas e conversou alguma coisa.
Eu,Dul e Any ficamos quietas,uma olhando para a outra com cara de "Ai que medo,vamos morrer to mega arrenpendida!"
Isabel depois de 5 minutos conversando com as secretarias,saiu e nos deixou sozinhas,com as três moças.
As três,ao mesmo tempo,pegaram um telefone e interfonaram,depois de terminaram de telefonar,elas desligaram e olharam para nos.
-Senhorita Anahi Portilla,o sr.Herrera a espera em sua sala.
-Senhorita Dulce Maria Savinon,o sr.Uckermann a espera em sua sala.
-Senhorita Maite Perroni,o sr.Chavez a espera em sua sala.
Depois de tantos Senhoritas,as tres secretarias se levantaram e nos levaram ate a porta de cada sala.

Com May:

A mulher bateu na porta e ouvimos um pode entrar de detro da sala.Assim ela abriu a porta liberou minha passagem ,eu entrei e ela saiu fachando a porta.
-Por favor,se sente Senhorita Perroni!Assim que Chris falou May se sentou e reparou que Chris estava com varios arquivos em maos.
-A senhorita,por acaso sabe o motivo de ter sido chamada?
-Nao,senhor!
-Tinham trabalhadores,concertando algumas cabines,perto de onde vc estava,e para encurta,eles asumiram que eu estava la com vc...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Tinham trabalhadores,concertando alugumas cabines,perto de onde vc estava,e para encurta,eles afirmaram que eu estava la com vc.Nao e uma coisa boa,mas quando eles viram vc saindo sozinha,eles viram que era apenas...você. May ficou branca que parecia que ia desmaiar,estava imovel,sua boca nem se mexia,parecia nao respirar. -Vc esta bem,esta muito branca. -Eu acho q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais