Fanfics Brasil - continuaçao do capitulo-19 Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: continuaçao do capitulo-19

172 visualizações Denunciar


-Tinham trabalhadores,concertando alugumas cabines,perto de onde vc estava,e para encurta,eles afirmaram que eu estava la com vc.Nao e uma coisa boa,mas quando eles viram vc saindo sozinha,eles viram que era apenas...você.


May ficou branca que parecia que ia desmaiar,estava imovel,sua boca nem se mexia,parecia nao respirar.


-Vc esta bem,esta muito branca.


-Eu acho que eu estou.May falou muito envergonhada.


-Eu ja falei com os funcionarios,e eles não iram mencionar isso a ninguem.


-Bom,senhorita Perroni,imagino que esqueceu isso na cabine.Chris falou entregando a May uma caixa.


May rapidamente abriu e viu que la estava suas roupas intimas e sua blusa.Quase teve um ataque,mais em vez disso,ficou vermelha igual ao um pimentão.


-Obrigado!May falou envergonhada ainda mais.


-Entao terminamos por aqui,senhorita Perroni,e sobre sua vaga,mais tarde recebera uma ligação falando sobre,ela.Chris finalizou.


May nem teve condições de ficar preucupada,saiu rapidamente da sala e sentou no mesmo local que Isabel a deixou em espera de suas primas.


 


Com Dul:


 


Estava frente a frente com o sr.Uckermann,ele estava com varios arquivos na mesa.


-Bem senhorita Saviñon,acho que sabe o motivo de ter sido chamada?


-Infelizmente não sei,sr. Uckermann.


-Primeiramente,gostaria de saber por que esta sem roupa intima?


-O que?Dul perguntou pasma.


-Acho que se esqueceu do codigo de vestimenta.Bem esta aqui.Ucker falou entregando uma caixa a Dul.


Que logo abriu a caixa e ficou pasma a ver suas roupas intimas ,ali dentro.


-Como eu fui burra!Dul falou sussurando pra si mesma.


-O que falou?


-Na...nada não!


-Bem senhorita Savinon,quero le avisala que tinham algumas pessoas trabalhando perto das cabines,dos provadores onde a senhorita estava,e eles assumiram que eu estava com vc,ate perceberem que vc saiu sozinha de la.Dulce fez uma caar de que ia desmaiar,mas nao foi exatamente o que aconteceu ela ficou parada como uma estatua.


-Mas não precisa se preucupar,eles  não iram falar a ninguem,posso te assegurar.


-Esta bem srenhor.Dul falou por fim.


Dul morria de vergonha,qeu preferiu ficar quieta.


-Bem senhorita Savinon,tera ainda hoje um telefone,para referir a sua vaga.Bem com isso terminamos nossa conversa agora pode ir.


Quando Ucker terminou de falar Dul,saiu apressada e viu May sentada,com um olhar de pavor.


 


Com Any;


Entrei na sala e logo me sentei e vi que o sr.Herrera estava com varios arquivos em mãos,so que ele parecia não estra nem um pouco afim de verifica-los.Nossa conversa foi curta,ele logo me entregou uma caixa,e eu quase morrir,quendo vi o que tinha la dentro.Depois como se nada tivesse acontecido,ele me disse que alguns homens,bem como eu digo me viu,la na canine e etc,e que os tais homens nao ia contar nada que aconteceu,pra ninguem eu fiqui morta devergonha,ele quase nao olhou na minha cara,e ainda me disse que eu ia receber um telefonema.


Sai correndo da sala,e encontrei May e Dul sentadas,quietas a minha espera.Nos decemos ate a sala de reuniões,sem dar uma palavra,Alessandra estava la,e nos disse que estavamos dispensadas pelo dia,e que podiamos ja ir pra casa,resolvemos chamar um taxi,era 15:00,fomos a estrada inteira sem dar um pio,e quando entramos no Ap.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sentamos juntas no sofá,e depois olhamos fixamente para a tv.Depois de um tempo a May encostou no meu ombro. -Estamos perdidas!Sem emprego!Sem nada! Assim que May terminou de falar,Any deitou em meu colo. -E agora o que iremos fazer?Dul perguntou. -Realmente acho,que o melhor a fazer e tomar um banho e esperar o telefone tocar. May falou levantando a cabeça. -Verdade,e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais