Fanfics Brasil - 21-capitulo Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: 21-capitulo



-Bem,senhorita Perroni,o seu novo horário sera as 6:30 e como sabe, tera que usar roupas mais formais,e não esqueça de sempre trantar seu chefe com educação!


-Sim Isabel,mas quem será meu chefe?


-A sim esqueci de cumunicar.o seu chefe será o Sr.Chávez.


-O Sr.Chávez!?May perguntou surpresa.


-Sim o Sr.Chávez.


-Esta bem senhorita Perroni ,terminamos por aqui...Espera lembrei de uma coisa!


-O que Isabel?


-Pelo seu cadrasto vc afirma morar com Saviñon e Portilla.


-Sim moro com elas,no mesmo apartamento a mais de 4 anos,na verdade des de sempre.


-A sim,então pode comunicar,que também foram aceitas no cargo,e por favor de a elas todas as recomendações que falei.


-Mas e claro,darei sim,mas antes será que vc poderia me dizer,quem será o chefe de cada uma?


-Claro, o da senhorita Portilla e o Sr.Herrera,e o da Saviñon e o Sr.Uckermann.


-Mentira?May perguntou mais surpresa do que no começo da ligação.  


-Sim será,então terminamos por aqui,qualquer coisa me perguntar ãmanha,agora boa noite Perroni.


-Boa Noite Isabel.


May desliga o telefone e olha nos olhos das meninas.


-Sabe meninas,não so fui eu que eles contrataram.


-Não?Any e Dul perguntam curiosas.


-Não,vcs tambem foram!


-Mentira,não acredito!!Any falou com uma certa empolgação.


-Verdade,fomos contratadas!!


-AAAAAAA,QUE OTIMO!!!Dul e Any falaram gritando.


-E,mas ela deu algumas recomendações!


-Quais?


-Bem antes de tudo,que devemos nos vestir formalmente,e e claro educação no tratamento dos nossos chefes.May falou imatando uma voz refinada.


-Depois de hoje,vou sempre me vestir igual a uma vovó,e sério na hora que me entragaram aquela caixa eu quase morrir!Any falou com uma cara de traumatizada.


-E mas,fala ai May quem será o chefe de cada uma?Dul pergunta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-E bem,isso e uma má noticia!May fala com uma cara. -Por que?Any logo pergunta. -Porque o Sr.Chávez sera o meu chefe,com que cara eu vou olhar pra ele depois do que aconteceu! -Nossa que chato em amiga,eu tenho certeza que o meu chefe será o Sr.Uckermann,támbem não aguentaria olhar na cara do Sr.Herrera!Any falou com um certo alivio no r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais