Fanfics Brasil - 23-capitulo Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: 23-capitulo

173 visualizações Denunciar


Era exatamente,5:00 da manhã no Ap das meninas,quando ouvesse um barulho vindo do quarto de May,ele logo percebe que era seu despertador,se levanta e fala.


-Pois e Maite,novo emprego,vida nova mas agora enfrentar o pior ter de acorada a Any e a Dul!


Logo depois,May vai ate do banheiro e tomar um banho,sai veste um conjunto preto,coloca uma sapatilha,vai em direção a cozinha e prepara um café,depois corre em direção ao quarto de Dul.


-Dul vamos acorda,lembra que eu ainda tenho qua acorda a Senhorita Dorminhoca Portilla!


-Nem precisa avisar duas vezes May,ja vou!Dul fala se levantando da cama  e May vai ate o quarto de Any.


-Any,Any,Any acorda acorda!May fala se jogando em cima de Any e depois começa a tirar seu coberto de cima.


-Vamos Any,deixa eu ver se vc ainda esta viva!May fala tentando abrir os olhos de Any.


-Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii May,não precisa arrancar meus olhos to indo!Any fala se levantando.


-Vou tomar café!May fala e vai em direção da cozinha.


Quando entrar ve Dul vestindo um conjuntinho cinza,com uma sandalía preta.


-Um adorei o conjunto Dul,ta bem lindinho!May fala apontando para  a roupa de Dul.]


-Obrigado,mas acho que vc esqueceu por que foi vc e a Any que me deu!


-A e mesmo tava me esquecendo,vou te falar to preucupada com a roupa que a Any vai usar!


-E verdade por que se bem conheço a Any ela vai exagerar!


-Tava falando de mim?Any chega de surpresa,vestindo uma saia curta azul,com botas de cano longo preto e ma blusa amarela.


-Any tira essa roupa,ta parecendo que vc vai ne uma balada!Dul fala pasma.


-MAS ENTÃO QUE QUE EU IREI VESTIR?Any pergunta aflita.


-Calma eu vou te ajudar!May fala e puxa Any para seu quarto.


Rapidamente May volta com Any qua agora vestia a mesma saia,mas com meia-calça preta e uma sapatilha preta,uma blusa branca e um blaser preto.


-Um bem melhor!Dul fala.


-Bem então vamos né,não podemos chegar atrasadas no nosso primeiro dia de emprego!May fala e logo depois todas já estão fora do Ap.E por volta de 5:45 ja estavam dentro do metro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo as três já estavam dentro do elevador junto a Isabel indo em direção ao 5 andar do predio,seria a segunda vez que iriam para a parte" Presidencial" da empresa,mas agora para ficar,e seriam secretarias.E finalmente elas seriam secretarias,depois de tudo conseguiram o cargo. Chegaram e logo viaram o local onde um dia antes,passariam uma grande v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais