Fanfics Brasil - 25-capitulo Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: 25-capitulo

2 visualizações Denunciar


-Ai ,cansei de tanto olhar para essas pastas!Any reclamava,desde pequena Any sempre reclamava,parecia um dom.


-Ai Any para de reclamar,ja estamos quase terminando!Dul falava.


De repente o telefone que fica na mesa de May toca.


-Lonende Empresa Multi-Nacional,Presidencia,Maite falando.


-Preciso que traga um café na minha sala!Chris fala.


-Sim já vou Sr.Chavez.


Assim o telefonema e desligado e may fala.


-Vou levar um café ate a sala do Sr,Chavez,vcs podem terminar esses arquivos para mim?


-Claro May!Any e Dul respodem.


May levanta e vai ate uma mesa perto de um sofá,o mesmo que um dia atras ela e as meninas esperaram,na mesa havia uma cafeteira e chicarás pequenas,e outras coisas mais.May somente pegou o que precisa e colocou em uma bandeja,e foi em direção a sala de Chris.


Logo bateu na porta da sala e de la ouviu uma permisão para  entrar.


-Aqui esta seu café,Sr.Chavez.May falou e serviu o café a ele.


-Obrigada,preciso que vc verifique a sala de reuniões esta pronta,por que não tenho essa certeza.


-Pode deixar Senhor irei lá.


-A e adorei sua roupa,dessa vez vc não esqueceu nenhuma peça.Chris fala e May fica vermelha.


-Com licença.May fala e saí da sala.


Chris ri da cara que May fez,Tadinha ele rira sempre lembra-lá daquele dia


May logo volta a mesa.e repara que as meninas já terminaram com os arquivos.


-Ai ainda bem que vcs terminaram esses arquivos sem mim!,ay falava aliviada.


-E mais ainda falta verificar a agenda do dia. Dul fala um pouco preocupada,não sabia nada sobre a agenda,não sabia direito sobre a reunião e nem se teria nada mais importante,mal chegaram e logo ja haviam organizados varios arquivos e descoberto uma reunião.


-E o Sr.Chavez me pediu para  verificar a sala de reuniões.


-E verdade ainda tem essa reunião e temos que ver se tem mais coisas importantes para hoje.Dul fala.


-Eu e a aAny podemos ir ve a sala de reuniõess,e vc verificar o que tem mais para hoje.May fala e as duas  concordam.


May e Dul vam até a sala de reuniões e logo percebem que esta toda pronta e organizada, saiem de lá e vão até Any.Visto que de importante no dia so teria a reunião e que o resto seria para se informarem mais sobre o cargo.May e Dul começam a verificar alguns problemas no computador e Any resolveu mexer nas mesas,para ver as estalações.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Dul,a reunião vai começar que horas?May pergunta,digitando. -Bem,aqui diz que será as...8:00!Dul fala olhando ne uma agenda com alguns horarios. -Peraí as 8:00...Mas agora e 8:00 em ponto!May fala olhando para o relogío. Logo o elevador se abre e as meninas levantam,e Sampaio entra. -Bom-Dia!As meninas cumprimetam. -Bom-dia,você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais