Fanfics Brasil - 28-capitulo Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: 28-capitulo

203 visualizações Denunciar


Todos na sala ficaram chocados o bastante para deixar o queixo cair.Porem ninguem ficou tão confuso quanto May.


-Quem vai casar?May pergunta em transe.


-Nós!Chris faal se levanta,vai ate May e pega em sua mão,ficando frente a frente com a mesa da grande sala.May fica paralisada,e Chris somente tem um sorriso no rosto enquanto todos os observa.


-Bom então meus parábens!Um acionista fala.


-Mas e vcs dois?Sampaio pergunta apotando a Ucker e Poncho.


Poncho já avia percebido a ideia de Chris enão logo se poem a falar.


-E eu!Eu tambem irei me casar...A e o Uckermann também!Poncho fala e todos ainda estão surpresos.


-Perai,Perai vcs dois vão se casar?Os dois,bem juntos!Um diretor pergunta sem enteder.


-Claro que não,eu irei me casar sim,mas não com o Uckermann,ai ate parece..Eca!Poncho fala abismado.


-E então vai ser com quem!Chris pergunta.


-A Anahí!


-Como assim a Anahí?Any pergunta com cara de quem não entendeu.


-Sim,a Anahí!poncho fala se levantando indo até ela.E fala em seu ouvido pra so ela ouvir.


-Fica quieta!


-E vc Ucker,me diga quem será sua esposa!Chris fala,mas Ucker não percebeu a ideia,então fica sem falar nada durante minutos.


-Fala logo Ucker!Poncho fala apontando pra Dul,mas de um jeito que ninguem percebe.


-E Ucker!Chris fala com um olhar de"vamos logo diga Dulce"!


-E a Dulce!Eu acho!Ucker fala e Dul quase caí.


-Isso e otimo,encontraram esposas a altura!Meus Parabens!


-Bem agora que esta tudo esclarecido vamos voltar ao trabalho!


As poucos todos os homens foram saindo da sla,parecendo bastante satisfeitos com a novidade.


Quando por fim todos sairam.


-Álguem pode me explicar que historia foi essa!may pergunta.


-Que raio de historia foi essa!Dul complementa.


-Calma,foi a unica solução que eu encontrei!Chris fala.


-Explique-se,imediatamente!May fala um pouco alterada.


-Eu, o Christopher,e o Alfonso,precisamos nós casar,para não perde a empresa,e para os alcionistas e o Sampaio para de encher,e eles adoram vcs três!Quer motivo melhor?


-E vc pediu nossa permissão para contar essa mentira?Any fala raivosa.


-Vcs tem namorados,noivos ou qualquer tipo de coisa?Chris pergunta.


-Não.As três respodem.


-Então esta tudo certo,agoram vcs tem!Chris fala.


-Sr.Herrrera...Any diz suspirando.


-O que foi ?Poncho responde.


-Eu não vou me casar com vc!any fala tentando explica-se.


-Vai sim!Ele responde sério.


-Não vamos Não!Elas tentam vencer a situação.


-Séra um acordo estritamente profissional!poncho fala.


-Nós não queremos!Elas faalm por fim,saindo rapidamente da sala de reuniões deixando os três sozinhos.elas vão ate a recepção,pegam suas bolsas e sai corendo ate o elevador,chegando ao terreo elas pegam um taxi e vão para a casa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na mansão:Herrera,Uckermann e Chavez. Já era noite.Des do ocorrido,como as meninas haviam ido embora(na verdade elas furiram)Poncho,Ucker e Chris resolveram ir para casa e deixar a empresa nas mãos de Dr.Bitercurnt,o advogado da empresa e amigo pessoal. -Não acredito que elas recusaram,nossa proposta!E nem me deixaram terminar de falar!Chris fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais