Fanfics Brasil - 32-capitulo Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: 32-capitulo

181 visualizações Denunciar


`-Ai elevador,vamos,to atrasada!XXX fala.


Logo consegue entrar no elevador,e vai em direção ao andar da Presidencia.chega lá e ve a recepção vazia.


-bem,acho que irei mesmo assim!


Pensamentos de XXX:


Um sala de Herrera não...A sim sala de Chavez.


Logo se ouve uma batida na porta.


-Pode entrar Maite!Chris fala.


-Esta bem!Logo abre a porta e fala:


-Não sou a Maite,mas acho que vc quer me ver!


--Não acredito!Nora!Mi amore!Chris fala surpreso.


-Eu mesma Polito!A quanto tempo em?Nora fala e vai na direção de Chris e o abraça.


-Nossa Nora,como vc mudou!Ta mais gata,eu ate pegava!Chris fala brincando.


-O respeito Christian!Nora o adverte.


-E ai me chamou para?Nora pergunta.


 


 


Chris,Ucker,Poncho e Dr.Bitercurnt já estavam sentados na sala de reuniões e as meninas em pé os observando.Dr.Bitercurnt havia trago muitos papeis,documentos e muitos contratos.


-Bem meninas podem sentar a reunião ja vai começar!Poncho fala.


-Antes de tudo,eu queria lembra-las que aceitaram o nosso acordo!Poncho começa.


-Primeiramente eu quero que vcs conheçam uma pessoa!Chirs alerta.


-Pode entrar!Chris fala e abre a porta e Nora entra.


Pensamentos de May:


Entrou na sala,uma moça mega elegante,que sim vestia roupas de marca,parecia ser muito rica.Entrou com uma pasta cheia de arquivos.


-Bem,meninas essa aqui e Nora Martins!


-Com toda licença Chris,deixa que eu mesma me apresento,vc e pessimo em apresentações!


-Bem,meninas meu nome e Evanora Boulevord Martins!Mais conhecida como Nora Martins!Acho que vcs nãoi me conhecem,minha profissão exigi isso!Nora fala olhando as meninas.


-Perai,vc por acaso não e...Quando Any ia falando Ucker  a interrompe.


-Não,ela não e isso Portilla!Ucker fala.


-Ela será a Coach Rental Wives de vcs!Ucker fala.


-Oi...ela sera nossa treinadora...da explicar?Dul pergunta confusa.


-Coach Rental Wives que em portugues significa Treinadora de esposas de aluguel!Nora começa a expliacar mais e interrompida.


-Nossa que profissão nada comum!Any fdala brincando.


-Acha sua   profissão melhor!E eu nunca experimentei ser Esposa de Aluguel!Nora responde na denfesiva odiava que a s pessoas falavam de seu trabalho.Achava um preconceito!Ela não era so uma Treinadora de esposas de aluguel,ela era um pessoa que na maioria das vezes,treinavas senhoras que se casavam algumas vezes por amor,e outras por dinheiro!Pessoas que se casavam com pessoas de alta classe e tinham que aprender a se comporta devidamente,Nora realmente não precisava trabalhar era herdeira de duas fortunas,a de seu pai um grande empresario e de sua tia,a mulher que a criou como se fosse sua filha apos o falecimento de sua mãe,sua tia  era a grande insentivadora da profissão de Nora.Foi uma renomada mulher,que havia cuidado do treinamento de varias mulheres,que hojem em dia são mulheres finas.Eva Boulevord!A inventora de uma profissão precisa!Ja que hoje em dia o mundo esta de cabeça pra baixo.


-Descupe,não gosto que falem do meu trabalho!Nora se descupol com as meninas,sabia que de uma maneira foi errada.


 


Comentem!TEM MUITAS REVELAÇOES SOBRE O QUE ACONTECERA COM AS MENINAS A SEGUIR!Sorriso


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Bem,meninas o Bitercurnt,esta aqui com alguns papeis!Então,vamos ver primeiramente em nosso acordoesta escrito que a Nora sera responsavel por vcs,como sabem ela treinara vcs.As três teram que assinar um acordo confidencial por parte de Nora,pois ninguem pode saber que ela esta aqui para treinar vcs,por que no caso vcs são esposas por contrato!Para todas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais