Fanfics Brasil - 33-capitulo Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: 33-capitulo

195 visualizações Denunciar


-Bem,meninas o Bitercurnt,esta aqui com alguns papeis!Então,vamos ver primeiramente em nosso acordoesta escrito que a Nora sera responsavel por vcs,como sabem ela treinara vcs.As três teram que assinar um acordo confidencial por parte de Nora,pois ninguem pode saber que ela esta aqui para treinar vcs,por que no caso vcs são esposas por contrato!Para todas as perguntas a respeito dela a resposta e clara:Nossa asistente!E em outras questões tem a respeito de que vcs passaram um mês sendo treinada por ela,logo depois se mudaram para nossa casa,e para todos diram que nos casarmos,mas em uma cerimonia intima,sem niguem presente.Não precisaram cuidar dos empregados nem nada,dormiram em quartos separados,mas quando tiver algum convidado de fora respectvamente teram de dormi conosco,no mesmo quarto,pois a imagem do casamento precisa se manter clara.Nada de amantes pelo motivo de que vcs algumas vezes seram seguidas pela impressa,e e claro não queremos a imagem de adulterio nos casamentos!A Nora continuara com vcs por mais dois meses ate vcs se acustumarem com a nova vida.Sempre que preciso apareceram em eventos,festa e etcs.Bem e o resto decorera a parti de cada momento.Qualquer duvida podem se declarar.Ucker fala com muita cautela.


-Teremos que assinar muitos documentos,pelo visto!May fala observando as mãos de Bitercurnt.


-Sim,hoje vcs assinaram os primeiros e no dia da mudaça de casa,assinaram o ultimo!São nessesarios!Poncho alerta.


-E quais seram as duas testemunhas?Bitercurnt pergunta.


-A Nora,e a asistente dela!Chris responde.


-Esperem um minuto,vou chama-la!Nora fala e vai em direção a porta.


-Suze,pode vir!Nora fala e Suze entra.


-Bem,meninas esta aqui e Suze minha asistente!Qualquer coisa e so pedir a ela!Nora fala olhando na direção de May.Dul e Any.


-Bem,podemos começar?Bitercurnt pergunta.


-Claro!Chris respode.


Todos os devidas pessoas da sala,assinaram os documentos,o que por qual como ja foi dito foram muitos,e logo depois as mninas assinaram a carta de demissão,logo sairam da sala e começaram a retirar suas coisas.Ucker,Chris e Poncho desceram ate a diretoria pois agora nessesitavam novamente de novas secretarias,Bitercurnt foi logo se dirigindo a saida,deixando Nora e Suze sozinha com as meninas.A mesma se diregiu a recepção e ficou olhando as meninas organizarem os perteces.


-Ai nossa nunca pensei ser demitida,pra priorar seria demitida e engaregada de um novo emprego tão esquisito!May falava terminando de recolher sua bolsa.


-Ai me ajuda aqui May,os arquivos vão cair!Any pedia varias pastas que caregava na mão estava a ponto de despencar no chão.


-Cuidado,deixa eu te ajudar!Nora correu pra pegar as pastas.


-Vc parece meio desastrada!Nora falava colocando as pastas na mesa.


-Um pouquinho!Any confessa.


-Bem,meninas vcs ja fizeram teatro?Nora pergunta.


-Não!Dul responde.


-E que tal se agoora mesmo fizesemos uma peça teatral?Nora pegunta animada.


-Como?As meninas pergutam confusas.


-Vamos fazer a peça Despedidas a ponta pés,um classico!A e so uma brincadeira,assim o vcs vão fazer uma maquiagem bem borrada para parecer que estavão chorando!E vão decer o elevador com suas coisas nas mãos,todos vão ficar cometando e vcs fazendo caras e bocas!Vai ser mega divertido!Todos pensando que vcs foram demitidas a ponta pés!


-Adorei,vai ser legal ouvir os comentarios!Mais não e um pouco humilhante para nós?Dul pergunta.


-Não,daqui a um mês não será!Ja imaginaram quando os funcionarios verem as demitidas a ponta pé!Chegando deslumbrantes,agora não mais como quaquer uma mas sim,como as donas da loja!Nora fala mais animada do que antes,sempre adorava preparar grande voltas ao lugar de principio de cada mulher que treinava!


-Ta  topamos,mas e a maquiagem eu não sei fazer!Desse jeito não!Any fala.


-A mais isso a Suze faz!Nora fala.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pensamentos da Dul: Tá de primeira achei a Nora chata!Mas essa ideia dela,fez ela parecer doidinha!Bem mas sera que realmete fai ser divertido ou vai ser um mico?A quer saber daqui a um mês eu vou ta podendo fazer o que quiser mesmo!Vou fazer um teatrinho! Estavamos com a maquiagem toda borrada,parecendo que tianhamos chorado rios!Tinhamos varias pastas nas m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais