Fanfics Brasil - 34-capitulo Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: 34-capitulo



Pensamentos da Dul:


Tá de primeira achei a Nora chata!Mas essa ideia dela,fez ela parecer doidinha!Bem mas sera que realmete fai ser divertido ou vai ser um mico?A quer saber daqui a um mês eu vou ta podendo fazer o que quiser mesmo!Vou fazer um teatrinho!


Estavamos com a maquiagem toda borrada,parecendo que tianhamos chorado rios!Tinhamos varias pastas nas mãos,e nossos perteces.Saimos do elevador so nos três:eu,May e Any!Todos nos olhavamos e ficavam comentando!Comentarios do tipo "Nossa enm se passou um mês e ja foram demitidas!"      
A VACA da Angelique vinha em nossas direção,ia fazer piadinha com certeza,mas quando ela chegou perto a Any derrubou ela,que caiu de cara no chão!Mereceu Angelique!
Saimos da loja,e entramos num taxi,a Suze nos esperava la dentro.


-E ai como foi?Su perguntou com um sorriso no rosto.


-Muito bom!Any falou rindo.


-Nossa que Mico!Dul falou rindo tambem.


-Mas vc não acha que o Sr.Chavez,vai ficar bravo se souber o que fizermos?May perguntou.


-Não sei isso vc tem que pergunta a Nora!Su respondeu.


-E cade ela!Any pergunta.


-No carro  amarelo ai detras!su respondeu.


-Sempre quis ter um carro amarelo!Any fala olhando pela janela.


-A Nora troca de carro todo mês!Nem da pra se acustumar direito!Su fala.


-Ela e doidinha mesmo!Trocar de carro todo mês!May fala brincando.


-Qual o endereço?O taxista pergunta.


May logo da o endereço e por sorte rapidamente,chegam ao predio.Descem do carro e observam Nora estacionar o carro.As 5 entram,e vão direto ao Ap.


-Aqui esta nosso lar!Any fala abrindo a porta,e todos entram.


-Muito bonitinho o Ap de vcs!Nora fala observando tudo.


-Bem então vamos começar o trabalho Su?Nora pergunta animada.


-Vamos!Su responde.


-Bem,meninas,sempre que começamos mais uma nova jornada de trabalho,e agora pela primeira vez,e uma jorda tripla!Convidamos as nossas "alunas" para um jantar!E nese jantar vcs vão se vestrir como quizerem,vcs podem usar qualquer roupa!A decisão e de vcs,não podemos opinar!Nora fala.


-Pode ser qualquer uma mesmo?May pergunta.


-Sim,a roupa que vc quiser,a roupa que fosse usaria pra sair normalmente,quero que se vistam como sempre!Quero ver vcs,vestidas do modo e do estilo de vcs!Nora fala por fim.


-Ok!As três respodem.


 


 


 


Acho que estou escrevendo para fantasminhas!Por que nenhum comentario!Que que custa um comentario minhas queridas leitoras?Acho que a autora esta perdendo a criatividade e logo agora que nossas queridas protagonistas iriam começar uma jornada para virarem mulheres da alta socieddade!Olham que vai ter muito humor nos proximos capitulos!Mas sem comentarios,parece que ninguem ta lendo!Quero saber se estão gostando!POR FAVOR COMENTARIOS!


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Demorou mais ou menos meia hora,isso culpa da Any que como sempre trocou de roupa varias vezes.Nora esperava as três,junto com Su no sofá da sala.Logo May sai do quarto já pronta,e com uma roupa que pra Nora esta totalmente errada.May usava uma calça social feminina,com um sueter branco,e uma sapatilha amarela,e os cabelos soltas,mas realmente so p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais