Fanfics Brasil - 35-capitulo Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: 35-capitulo



Demorou mais ou menos meia hora,isso culpa da Any que como sempre trocou de roupa varias vezes.Nora esperava as três,junto com Su no sofá da sala.Logo May sai do quarto já pronta,e com uma roupa que pra Nora esta totalmente errada.May usava uma calça social feminina,com um sueter branco,e uma sapatilha amarela,e os cabelos soltas,mas realmente so podia ser soltos pois May tinha cabelos curtos,uma das coisas que Nora queria mudar.No momento que May entrou na sala,Nora quase teve um enfarto por dentro mais preferiu ficar quieta,tudo tinha sua hora.May sentou junto com elas a espera das meninas,mas rapidamente Dul apareceu ate estava mais soltinha que May usava um vestido Azul marinho,mas o que realmente mudava nela era a questão do salto,Dul parecia não gostar de usar sapato muito alto.esperaram masi de 15 minutos ate que Any apareceu,ai sim que Nora teve um susto,a roupa que Any usava era muito curta,um vestido vermelho,alem disso ela ousou com uma bota cano super longo preta,como diria estava sim um pouco vulgar.As coisas que Nora havia percebido.*Primeiro lugar em questão de moda Any exagerava demais!*Segundo lugar May usava roupas muito certinhas,escondia,não aproveitava o corpo que tinha.*Terceiro,Dul precisava ficar mais "amiga" do salto alto.


-E ai vamos?Su perguntou.


-Claro espera so um momentinho!Nora falou pegou o celular que estava na bolsa e pediu para que Dul,May e Any ficasem em pé.Tirou algumas fotos das três,depois se dirigiram a frente do predio.


-Menionas,podem entrar!Nora avisou abrindo a porta do carro,junto a Su.


Dul,May e  Any logo entraram,mas não faziam ideia ande Nora iria leva-las.


-PERAI ,NOS IREMOS JANTAR NESSE RESTAURANTE!Any perguntou quase gritando.


-Sim!Nora respondeu,estacionando o carro.


-Esse e um dos restaurantes mais finos do pais!Dul fala.


-Ai não acredito  meu sonho era jantar aqui!Any fala.


-E que por sua sorte ira se realizar varias vezes!Su fala.


-Como assim?Any pergunta não entendendo.


-Vcs ainda não sacaram que iram se casar,cada uma com homem rico?Su pergunta.


-A e mesmo,mas então iremos jantar aqui todo dia!Any pergunta.


-Não precisamente todo dia,pois na mansão tem muitas empregadas,cozinheiras e etc.Nora responde descendo do carro.


-Vamos!Nora fala entrando no restaurante com as meninas.


-Reservei uma mesa no nome de Nora Martins.Nora fala e a moça as leva a uma mesa,todas se setam.


-Bem,meninas o que querem?Nora pergunta.-Podem pedir quaquer coisa!


-Um Nora acho melhor vc pedir!May fala.


-Ok!Nora fala e logo diz ao servente.-Me traga o de sempre,e um vinho branco,a e não esqueça,ve se dessa vez peça o chefe para não apimentar a comida demais!Nora fala o rapaz acente e sai.


-Nossa,como sinto saudade da comida francesa Su,a daqui e tão apimentada que eu quase morro!Pode ate levar o nome de restaurante fino,mas ainda não chegou a ser 5 estrelas.Nora fala.


-Bem ,vamos esqucer esse asunto e começar,nossa reunião!Meninas a nossa aula da semana será moda!Deu pra percebe que vcs estão precisando de um pouco de leveza e etc!Vcs sabem vão ter de mudar então se preparem por que começou!Nora fala animada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pensamentos da Any: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH A NORA E TOTALMENTE PIRADA! A essa semana foi,sei lá uma rotina absurda.Que nem da pra falar,a Nora deu aulas de  moda e o pior JOGOU TODOS OS MEUS VESTIDOS FORA!Alem de que as aulas dela aye que são legalzinhas,mas precisava jogar meus vestidos fora?E outro proble ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais