Fanfics Brasil - 37-capitulo Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: 37-capitulo

2 visualizações Denunciar


-Acho que sim!May fala se levantando e tambem pegando uma colher e uma panela.


-Vamos ne!Qual primeiro?Nora pergunta.


-Acho que o da Dul!Ela e a menos preguiçosa da casa depois de mim.May fala abrindo a porta do quarto.


-VAMOS DUL ACORDANDO!ACORDA DUL!O DIA JÁ ESTA CLARO!May e Nora falaram e começaram a bater nas panelas com as colheres!Fazendo um barulho imenso no computarodor.


-Ai meu deus que que e isso!Dul fala acordando assustada.


-Ai gente precisava isso!Dul fala se levantando.


-Bom dia Dul!Nora fala indo em direção a quarto de Any com May.


-VAMOS ANY!LEVANTA!O DIA JA AMANHECEU!ACORDA ANY!May falou abrindo a porta do quarto,e entarndo fazendo o tipico barulho com as panelas.


-AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!VCS SÃO DOIDAS MESMO!QUEREM ACORDA OS VIZINHOS!Any grita.


FLASH BACK FIM.


E olha qie isso e so metade,pelo o menos eu gostei das dicas de moda.Mas o masi interessante e que quando eu fui pergunta se ela iria compre roupas novas pra mim,a May e Dul,ela respondeu:


A estilista já eta providenciando a nova coleção feita exclusivamente pra vcs!E o reto a Su ja tinha comprado no shopping.DEU PRA VÉ O QUANTO ELA E DOIDA,ELA MANDOU UMA ESTILISTA FAZER UMA COLEÇÃO SO PRA MIM,E A MAY A E DUL.Sabe uma coleção exclusiva!


Bem  poiss e foi assim a semana,hoje e sexta,e estamos dentro do carro da Nora enquanto a mesma,foi ao banheiro.Ela disse que tem uma surpresa e isto me da um pouco de medo.


As surpresas da Nora,não são muito normais!


--Bem,meninas então vamos a surpresa!Nora falou entrando no carro.


-Bem,eu percebir que vcs tipo gostam muito da natureza,eu vi uma foto no apartamento de vcs onde as três estavam,calvagando em um cavalo!Acho que vcs gostam de fazenda,ainda masi a que iremos passar o nosso fim de semana e uma fazenda colonial!Muito linda e antiga.perfeita para a nossa proxima aula.Nora falou.


-quem aula!Dul perguntou.


-Aula de boas maneiras,de etiqueta!Nora falou sorrindo.-E um lugar perfeito para essa aula!Minha tia sempre diz "Quando não estamos na capital fracensa,o melhor lugar para ter aulas de etiqueta e uma casa colonial,de preferencia que lember os tempos antigos"!Nora falou e pegou o telefone.


-O Nora mas,que fazenda e essa,e elae da sua familia?Dul perguntou.


-Não minha familia não tem fazendas aqui no país,e e uma aqui mesmo no interior,e o  Chris e o dono!


-O Sr,Chaves tem uma fanzenda?May perguntou.


-Tipo não e bem uma fazenda ela não esta ativa,e so para visitas,e festas.Tem empregados lá,mas,não e o tipo de fazenda de vendas,agricultura essas coisas.Nora falou ligando o carro.


-Bem irei deixar vcs,no Ap para arrumar as malas,lembrando,que iremos a uma fazenda,e que mesmo assim,se vistam adequadamente,e botas,acho que não podem esquecer principalmente essa intem!Nora falou.


-Ta Nora,que horas vc vem nos pegar?Any perguntou.


-Bem agora,vcs já almoçaram,e agora e 13:00,vou pegar vc as 14:00,em ponto nada de atrasos!


-Ok.As meninas falaram descendo do carro,e adentrando no predio.


-Ai,não sei se estou ficando mais cansada aqui,com a Nora,ou quando trabalhava na empresa!Any fala entrando no Ap e se jogando no sofá.


-Tambem,masi emelhor começarmos a fazer as malas do jeito que ela é,daqui a pouco ta aqui na porta,pergungtando se já estamos prontas!Dul falou indo em direção ao quarto.


-Ai o pior e as proximas aulas,logo de etiqueta!Any  fala se levantando.


-E Any,nunca pensei que vida de madame seria tão dificil,e olhar que mal completou 3 semanas.May fala entrando entarndo no quarto de Any.


-Já terminou sua mala May?Any pergunta.


-Quase so fala encontar aquelas botas prteas cano longo que a mamãe me deu.May falava abrindo o guada-roupa de Any.


-A aqui estão as minhas botas,não e dona Anahí!may fala pegando as tais botas de dentro do guarda roupa de Any.


-Foi sem querer May,acho que me enganei e peguei as botas erradas!any falou com um soriso no rosto e treminando de colocar algumas peças de roupa dentro de uma mala rosa.


-Tudo bem,mas pelo que a Nora me falou,vc não vai mas precisar ficar pegando minhas coisas emprestadas,quando iunfelizmente nós nos mudarmos.


-Ta bom May!Any falou.


-Gente terminei!Dul falou passando pelo corredor com uma mala,a a colocando  na sala.


-Querem ajuda?Dul pergunto entrando no quarto de Any.


-Quero Dul!Pega aquelas saias pra mim!Any falou apontando para as peças.


-Tambem terminei!May fala saindo do proprio qaurto com uma mala amarela e vermelho,indo na sala e a colocando perto da de Dul.


-Ai gente será que eu levo masi roupas?Any fala se sentando na cama.


-Any se vc colocar mais alguma coisa dentro dessa mala acho que ela vai explodir!may fala adentrando ao quarto de Any.


-Ta então terminei,agora e so espera  Nora!any fala pegaundo a mala e indo ate a sala.


A campainha toca.


-Ja vou Nora!Any fala e abre a porta.


-E ai estão prontas?Nora pergunta.


-Sim!Dul responde.


-Então vamos!Nora fala e da pasagem para as meninas sairem com as malas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Nora,onde esta seu carro?May perguntou saindo do elevador da garagem,junto com as meninas. -Bem,meu carro esta lá em casa,preferir pegar um do Chris emprestado,porque iremos viajar né,e meu carro não foi feito pra estradas de regiões rurais,e sim urbanas,e nos iremos a uma fazenda!E o carro do Chris e justamente pra isso!E e ate mais espaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais